Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Ja Teve Problema Com Cliente?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Porra, posso desestressar aqui?

Que merda de cliente fdp viu

Arrumei o pc do cara (formatei e botei windows), ai quebro a placa de video depois de uns 2 meses... ai ele deixou o computador aquii, eu vi e passei o preço..

Ai o cara fico puto, falo que eu tinha que arrumar por que tava na garantia ¬¬

Fala sério, falei pra ele... "que culpa eu tenho? arrumei uma coisa e quebrou outra... quem manda comprar da pior qualidade..."

Percebendo que eu tinha razão, fico mais puto ainda e falo "me da o micro ae, vou levar em alguem que entende e vou ver se vc tiro alguma peça, se tirou ai o barato vai fica loko" (odeio gente metida a malandrão)

O por que de eu estar puto é pq eu tenho certeza q ele vai voltar e falar que eu tirei algo, cliente mal-carater sim, e ae fudeu, pq eu nao tenho como provar q nao tirei nada..

bem, nem ele tem como provar q tirei.. mas de qualquer jeito vou me estressar de novo ¬¬

SOU DA PAZ, MAS CHEGO A CONCLUSÃO... PORRADA É A SOLUÇÃO!

ALGUEM AE CONTA ALGUMA?

Postado

Cara, é foda mesmo.

Existe filhos da puta de todas as espécies nesse mundo.

Não importa o meio.

Dá vontade de dar porrada mesmo, quebrar tudo.

É complicado, mas a gente não pode escolher todos os nossos clientes.

Postado

Por isso que fui logo para uma profissão que eu tenho que ter o minimo contato com "clientes".

Uma época dessa eu me aventurei a "ajeitar" pcs, mas na segunda vez que o pc do "cliente" encheu de vírus e ele trouxe para eu ajeitar pq "tava na garantia" eu largei essa vida.

Postado

Por causa dos picaretas os corretos pagam o pato! E pode ter certeza que ele vai levar a algum picareta. Também larguei essa vida de micreiro. Só se for parente (pai, mãe ou irmão e só até aí) ou muuuuuitooooo camarada!

• Criar Novo...