Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade Nas Pernas?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu vi um pessoal até "fortinho" fazendo exercícios de perna tudo rápido, agachamento por exemplo.. descendo rapidão.

Queria saber se vocês controlam a descida por exercícios até de perna!

Ahhh, controlam também o abdomen? Ou esse regra se aplica só pra peito, triceps, costas, biceps e ombro?

Abrazzz, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao faço pernas... sou desproporcional! xD

Mas enfim... o ideal é ser bem controlado assim como qualquer exercicio... porem principalmente no agachamento livre é preciso um controle nao só do abdomem como tbm um dominio da coluna.. para nao ficar torta e causar uma lesão.

Se vc está começando agora... aconselho fazer na maquina... depois quando passar por livre... começar com um peso leve... e ir aumentando até que a coluna fique retinha! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, meu personal varia ... tem exercicios que ele pede pra fazer bem devegar, e segurar alguns segundo ( na maioria das vezes) ... outros pede pra eu ir mais rápido um pouco, mas concentrada ...

No meu caso eu geralemente faço 10+8+6 ( peso mais leve pra o mais pesado) ou o inverso( 4+6+8 do mais pesado para o mais leve) ... ai sim que ele pede pra ir mais rápido...até pq vc ja se esforçou tanto e não aguenta mais segurar nada...quer fazer rapido pra acabar logo, pq queima a bessa... procura prestar a atenção se a galera faz o exercicio simples (3 de 10) ou se faz como eu ... pq as vezes eles fazem rápido pq o treino é parecido ou igual ao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...