Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha...may vc achou a tabela da pastilha???

Não achei, Cris :(

quanto da 200g de frango +-? de q tamanho é o frango +-?

Segundo o meu nutricionista, é o equivalente a 4 cartas de baralho :lol:

Acompanhando em off...

Seja bem vindo e continue acompanhando, você são o meu incentivo ;)

Hoje não consegui ir treinar, gente. Minha dor de garganta piorou durante a madrugada e choveu a madrugada toda aqui em Brasília. Quando acordei, ainda tava chuviscando... E a garganta ruim :( Logo quando eu vou viajar? Espero que melhore até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale em chuva Mayy, semana passada eu consegui ir treinar 1 DIA NA SEMANA por causa da chuva a semana inteira, saio do trampo às 06 da manhã e já vou direto pra academia, mas de moto sabe como é, agora essa semana finalmente a chuva deu uma tregua e posso fazer o meu treino direito...

Abraço, bom treino e cuide-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuida bem da garganta Mayy. Putz, enjoei de chuva, aqui na minha cidade, no Paraná choveu a semana passada inteira e final de semana também, mas agora o tempo tá bom...Aproveita a tua viagem e descanso, faça chuva ou faça sol...bjoo

Aqui foram 4 meses de chuva e agora a chuva não quer mais ir embora...

Nem me fale em chuva Mayy, semana passada eu consegui ir treinar 1 DIA NA SEMANA por causa da chuva a semana inteira, saio do trampo às 06 da manhã e já vou direto pra academia, mas de moto sabe como é, agora essa semana finalmente a chuva deu uma tregua e posso fazer o meu treino direito...

Abraço, bom treino e cuide-se!

Pois é... normalmente eu vou treinar na chuva. Vou de carro pra academia, mas pego um pouco de chuva do estacionamento até descer a escada e chegar na academia... Só que sem estar doenta, não é qualquer chuvinha que vai me impedir... Mas a garganta deu sinal que o melhor era ficar em casa...

Força aeeee vamos torcer para não ser uma gripe.

Vira essa boca pra lá :lol: Se for, pelo menos vai ser no período que eu já ia ficar sem treinar mesmo...

Mayy

Melhor coisa é mastigar um pedacinho de gengibre, mas se tiveres com inflamação, aí não tem jeito, o negócio é tomar um remédio mesmo...

Melhoras

Bjo

É, comprei umas balinhas de gengibre. Sempre evito tomar remédio mesmo, a não ser que seja realmente necessário... Se não piorar, vou na balinha de gengibre e spray de mel com própolis...

Pelo menos, o treino que eu matei hoje foi braço... e semana passada que foi posterior e glúteo? Tô chorando até agora :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abiga..

esse tempo ta matando ne!? um calorzao e dps uma chuva loca e abafado!

quem aguenta??

ja perdi as contas de qnts chuvas eu tomei!!

enfim agora repouso e mta agua!!!

mas vc ja vai ficar off ne!? qnd voltar vai ta zerada!!

beijinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...