Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, amiguinhos!

Minha avaliação superou e muuuuito as minhas expectativas! Vamos aos números...

Peso: 57,600 (+ 2kg :D )

BF: 11,97% (-5,03% :D )

Peso magro: 50,7kg (+4,800kg :D )

Peso gordo: 6,89kg (-2,700kg :D )

Cintura: 66cm (+ 2,4cm :( )

Abdome: 71,5 (+3cm :( )

Coxa esquerda: 56,6cm (+ 3,7cm :D )

Coxa direita: 57cm (+ 4,4cm :D )

Quadril: 93,7 (+1,2 cm)

Braço direito contraído: 26,8 (+0,7cm)

Braço esquerdo contraído: 26,6 (+0,8cm)

Panturrilha foi 0,5cm em uma e 0,8cm na outra, o que é mais do que eu já tinha conseguido até agora, que era 0 em cada :lol:

Braço relaxado, quase 1 cm de cada também e ombros e torax 2cm em cada.

Ganhei 2mm de dobra abdominal e 3mm de suprailiaca, ficando, respectivamente, em 17mm e 15mm. Fiquei chateada com isso, mas sei que no final do bulk, perco tudo em menos de 1 mês de dedicação!

É isso, gente... Resultados melhores do que eu esperava! Obrigada pelo apoio de vocês...

P.S.: Saindo da avaliação, o treino foi ótimo! Fui com todo o gás e detonei os bracinhos!

Mayy

Parabéns, excelentes resultados, qdo crescer quero ser igual vc!!!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah... obrigada pelo apoio, gente... Não sei como o Bull conseguiu ver o bumbum nas fotos, mas tudo bem :lol:

Edit: não vi que tinha postado a foto de costas, então agora o comentário do bull fez mais sentido hehehee...

Gostei muito dos ganhos e amanhã vou postar nova foto, vou tirar de dia, com mais definição por causa da claridade. O abdome, to sentindo ele mais seco hoje do que ontem, tava muito retida ainda...

Vou pensar nos somalianos também, Milla..

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah... obrigada pelo apoio, gente... Não sei como o Bull conseguiu ver o bumbum nas fotos, mas tudo bem :lol:

Edit: não vi que tinha postado a foto de costas, então agora o comentário do bull fez mais sentido hehehee...

Gostei muito dos ganhos e amanhã vou postar nova foto, vou tirar de dia, com mais definição por causa da claridade. O abdome, to sentindo ele mais seco hoje do que ontem, tava muito retida ainda...

Vou pensar nos somalianos também, Milla..

rsrsrs amiga sabe q eu tava pensando em postar outra foto tbm, sei lá achei q a ultima fiquei c/ as pernas meio esquisitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente...

Nem tirei outra foto. Gosto de tirar pela manhã e acabei esquecendo.

Esse fim de semana, fiz 2 lixos: brigadeiro de ovomaltine de panela e uns biscoitos daqueles importados cobertos de chocolate ao leite e outros só o biscoito mesmo.

No sábado, a alimentação foi ok durante todo o dia. Fiz macarrão integral no almoço com salsicha, frango desfiado, molho de tomate, tomate, cebola, pimentão e meia caixinha de creme de leite light. Ficou delicioso. Comi aproximadamente 100g de macarrão, o equivalente à quantidade de arroz normal. Além disso, uma banana no desjejum, 200ml de leite com corn flakes de lanche a tarde e uns sushis à noite, mas basicamente proteína pura, só 5 unidades que tinham arroz.

Aí voltamos pra casa do jantar no japonês e fomos assistir filme: fiz uma pipoca zero de microondas que não aguentamos comer nem a metade do pacote (não tem jeito, gente. Pipoca boa é a de panela e cheia de manteiga) e 1 porção de brigadeiro de panela (1 caixinha de leite condensado e 6 colheres de ovomaltine), divididos por mim e pelo meu gato. Super recomendo brigadeiro de ovomaltine, gente!

No domingo, as calorias ficaram mais ou menos nas 1700 mesmo. 1000kcal de biscoito importado e 700kcal do resto da comida do dia hahahaha... Acordei já 14h, comi 1 banana, um monte de biscoitos, comi um restinho de macarrão do dia anterior (uns 40g totais) com tomate, 1 shake de whey com leite e uma ceia proteinada (2 ovos, frango desfiado, queijo prato, 1 colher de sopa de maionese light e 1 colher de sopa de cottage) e 3 cápsulas de óleo de peixe.

A partir de hoje, comecei a nova dieta e tô bem animada. O nutri manteve a quantidade kcals diárias, mas a alimentação mudou toda. Ainda bem, tava precisando de um pouco de mudança :lol:

Como falei pra ele que queria começar a treinar de manhã, a estrutura toda mudou também. Os horários ficaram assim:

06:15 Nano Vapor (que ainda não chegou, mas deve chegar logo. Vou começar a tomar quando voltar de viagem...)

06:30 Desjejum

07:30 TREINO

08:30 Pós treino

10:30 Lanche da manhã

13:00 Almoço

16:00 Lanche da tarde

19:00 Jantar

22:00 Ceia

Estou planejando dormir entre 22:00 e 23:00.

Hoje fui treinar pela manhã pela primeira vez, passei no mercado pra comprar algumas coisas da dieta e cheguei no trabaho 09:45. Sem o mercado, dá pra chegar umas 09:20, então os horários ficaram ótimos.

Treino de hoje:

Mesa flexora 28kg

3x 12, com a execução beeeeem lenta.

Afundo 30kg

3x10

Execução bem lenta também e descendo bem. Tô fazendo o exercício focando bem no músculo que tem que ser trabalhado e tô conseguindo sentir bastante o posterior assim...

Cadeira abdutora 82.5kg

3x 12-12-8 com isometria de 10" no começo...

Bi-set cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 20kg

2x 12, suuuuper concentrado e consegui sentir bastante. Com 25kg, o joelho já doeu :(

Stiff 30kg

2x 12

Nossa, como eu adoro esse bi-set!

Glúteo máquina 20kg (Fiquei com invejinha da moça fazendo esse exercício, toda concentrada e resolvi fazer... senti pegar o glúteo!)

2x 10 com cada perna

Panturrilha no burrinho FST-7

2x 12-8 com 40kg

2x 8 a 12 com 35kg

3x 9 com 30kg

Abdominal:

Tri-set Situps com haltere de 7kg -> Abdominal com pé na bola 90º -> elevação de pernas com contração na volta

3x de 12 de cada exercício

Intervalo de 1'

O treino deu exatamente 1 hora. Só fiquei chateada porque esqueci de aquecer antes, só alonguei.

Adorei o treino pela manhã, a academia é muito mais tranquila e em plena segunda-feira e só de pensar que saindo do trabalho vou direto pra casa, me anima demais! Ainda mais agora que virei dona de casa (a diarista me deixou hahaha)...Virei fã!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...