Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Vai Mavy!! Boa Sorte e melhoras em menina!!!!

Brigada, querida! Tô cuidando do joelho com carinho..

Mayy

Essa folguinha veio na hora certa né? Ou o teu joelho resolveu dar defeito na hora certa. Hehehe... Seja lá o que for aproveita para descansar mesmo.. Você cuida muito bem da alimentação então não terá problemas!

Hahaah! Não acredito!!! Se isso for verdade eu estava Deusificando essas duas! Que decepção (zoeira)

Pois é, menina... o joelho tá reclamando pela segunda vez, então acho que a folga veio na hora certa... Acho que sexta que vem vou ao ortopedista, antes de viajar. Aproveito e pego um atestado pra trancar a academia e descubro o que fazer nessa folguinha pra voltar 100%...

Que bom que o treino foi "muito bom", assim a gente nota que o seu joelho ta restrito mais nem tanto a ponto de atrapalhar o treino.

Boa recuperação pra ele!

Pois é, mas tem que tomar cuidado, né? O que eu menos quero é lesionar completamente...

Ah, também tenho o mesmo problema no joelho!

Ainda não é nada, mas se eu não cuidar é capaz de ficar grave.

Percebi que no agachamento eu sentia mais, e ele sempre estala quando eu abaixo, até sem peso!

O que vc faz Mayy?

É, quando eu agacho até o chão sempre dá uma estaladinha, mas não tava sentindo dor... A dor é que me preocupa! hehehe...

Nao sou sensivel...

sou injusticada! a real e essa...

gostei do treino e nao esperava menos.. mesmo com o joelho bixado..

Sabia que vc ia dar um jeito de compensar as cargas - com isometrias! mto esperta vc!!! uahsuashaushausha

quero ver a avaliacao desse seu bulk que reluz de tao limpinho! kkkkkkkkkkkkkk

beijos abiguinha!!!

Pois é, to com medo da avaliação... não consegui recuperar do casamento de sabado ainda, o peso continua 1kg acima e o intestino não tá ajudando também... tomara que eu me surpreenda, mas acho que poderia ser melhor!

E as isometrias são minhas melhores amigas nesse período, né?

P.S.: Quando eu melhorar, vamos treinar de novo!

tinha uma epoca q tava sentindo dor no joelho, no caso é má escolha nos exercícios...

tava com treino ABCD de seg a sab então 2 treinos repetia na semana, tava com terra, agachamento, legpress não tem joelho que aguente...

da uma olhada pra ver se não é o treino..

"Panturrilha na cadeirinha em pé"

agora fiquei confuso "caderinha" imagino uma pessoa sentada, agora "cadeirinha em pé" ???

Hahahahahaha... Os professores chamam de panturrilha em pé, mas vc não fica completamente em pé... Fica meio sentado com as pernas esticadas na diagonal... Difícil explicar, por isso que postei uma foto uma vez...

Eu acho que a intensidade do treino foi muito alta, Henrique... eu sempre treinei com técnicas e comecei a fazer sem técnicas e com cargas muito mais altas, em consequência... Sair de 160kg pra 220kg no leg 45 de um dia pro outro tem que ter algum impacto, né?

Amigaaaa, q droga essa dor heim, e esse papo ai de q vcs só conversaram! ahahaha malharm bastante a linguiceps! rs

E o almoço no crepe, n consigo imaginar crepe integral de vegetais, tira uma foto! kkkkkkkk

hj eu ia em um aniver de criança, mas n vou mais, só ganhei heim, n queria estragar minha relaxada do fds c/ salgadinhos gordurosos, prefiro uma salada de fruta c/ leite condensado light! kkkkkkkkk

bjks amiga e cuida desse joelho please!

Ai, amiga... comi o crepe salgado até direitinho: filé, cebola, cheiro verde e muçarela na massa integral... mas aí meu noivo me boicotou e pediu um de banana com chocolate pra dividir... #fail

dá uma atenção ao joelho May, oq hj pode ñ ser nada de mais, mais tarde pode se tornar um problema.

É, eu bem sei... obrigada pela preocupação!

Gostei do treino, Mayy!!! Qdo fizer o novo avisa ao professor do joelho.

Meu professor já sabe desse problema, ele que fez meu treino de recuperação passado... Adiei o novo treino pra quando eu voltar de viagem!

Oi, May. Descobri HOJE o seu diário.. sou nova pelo fórum. Li tudo, e realmente, cuida do joelho.

Minha mãe é corredora e só ela sabe o que passa por conta do joelho. Ela tá fazendo de tudo para evitar uma cirurgia, mas à logo prazo, as consequências vão aparecendo. Não força ele não.

Bjus flor.

Pois é, a primeira coisa que resolvi cortar foi a corrida, o que é deprimente pra mim que pretendo não ganhar muita gordura no bulking, né? Mas depois a gente faz um cutting bem feito e tudo certo...

Acho que já postei isso, mas vou bater na mesma tecla sem descanso não tem joelho que resista dependo do problema. Se não quer parar de treinar o ideal é procurar um acupunturista foderoso,pois tem uma técnica que espeta o joelho todo e cutuca, de um intervalo de um treino de perna para outro de uma semana, em 3-4 sessões estará balinha.

Vou ver se tiro uma foto e posto aqui.Se eu lembrar rs...

Eu vou viajar sabado que vem e ficar 12 dias parada, Bull.. Vou ficar comportadinha, prometo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, to com medo da avaliação... não consegui recuperar do casamento de sabado ainda, o peso continua 1kg acima e o intestino não tá ajudando também... tomara que eu me surpreenda, mas acho que poderia ser melhor!

E as isometrias são minhas melhores amigas nesse período, né?

P.S.: Quando eu melhorar, vamos treinar de novo!

Ahh Logicooo!!! Ja eu fujo dessas benditas isos...

Esse kg deve ser retencao.. mete fibra pra dentro pra ajudar o intestino..bastante agua e na pior das hipoteses minha vo manda tomar uma colher de azeite pura! Santo remedio de vovo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser um prazer treinar dnvo!!!!!

Academia nao abriu hj nao??

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei pra relatar, gente...

Treino de braços terça-feira foi muito bom! Tenho sentido pegar bastante as costas...

Puxada alta 51.5kg

2x 10-8 com pico de contração embaixo.

Remada baixa polia 8 placas (37.5kg)

2x 8-6

Aumentei a carga desse no treino passado...

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 30kg

2x 8-7 subindo rápido e descendo em 4"

Diminuí a resistência de 36kg pra 30kg no treino passado também...

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 12-9 com 5kg

Tentei aumentar 2.5kg na segunda série, mas não deu, não...

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 20kg -> 17.5kg -> 15kg

1x 9 com 20kg -> 4 com 17.5kg (Quase consegui fazer as 10 reps! Muito feliz!)

1x 6 com 20kg -> 3 com 17.5kg (Não reduzi a carga na 2a série!!!)

Tríceps polia supinado 12.5kg -> 10kg

2x 8-6 com 12.5kg

Também não reduzi aqui...

Circuito de antebraço (barra pequena)

3x 30" de rosca inversa com barra + flexão de antebraço com barra + extensão de antebraço com halteres de 1kg

Tive uma boa evolução no treino de braços! Fico super animada quando melhora... E um conhecido ainda veio falar na academia que eu tô pegando pesado no treino de braços e disse que deu pra ver pelas costas! :D

Treino de pernas ontem foi recuperação também, mas gostei bastante...

Agachamento livre 20kg totais

Diminuí bem a carga, pensei em nem fazer agachamento, mas resolvi fazer pra ir pegando o jeito na execução. Na segunda série, coloquei os pés levemente abduzidos e foi como um sonho: a execução ficou muuuuuuuuuito melhor e tive muito mais equilíbrio. Senti pegar mais o posterior, porque desci mais devagar e não tinha muita resistência (carga) na subida, mas à medida que eu for voltando pra carga normal, vou sentir mais...

3x12

Leg 45º 160kg

Descendo em 4" e subindo em 4"... Queimou bastante!

2x 12-9

Cadeira adutora 50kg -> 25kg (drop)

2x 12+12 - 12+12

Bi-set leg horizontal unilateral -> Extensora unilateral

Leg horizontal unilateral 40kg

Se não fosse o joelho, dava pra pegar até uns 60kg fácil...

2x 10 com cada perna

Extensora unilateral 30kg

2x 10 com cada perna

Aqui acho que daria pra fazer com uns 40kg no máximo...

Ah, edit aqui: 5x de panturrilha no leg horizontal com 90kg, até a falha e 30 segundos de intervalo. E abdominal: 2x10 intercalando Situps com Russian Twist quando chegava em cima.

Hoje tem avaliação física, gente... tô com medo, acho que o resultado não vai ser dos melhores, tô meio retida e o intestino tá de mal comigo. Engraçado que sempre fico assim às vésperas de avaliação e meu intestino costuma ser bem regular... Será psicológico?

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho bom, por ser mulher você me surpreende com essas cargas!

Ta melhor que os frangos de verão com 35cm de braço na academia. Ulala!

Não vou corrigir seu português, mais você esqueceu de negritar o treino de pernas (exercícios) hahaha, só pra ser chato.

_

Você deve parar de preocupações com bf, peso, medidas.. as coisas acontecem com o tempo, o resultado pode ser um dos melhores, ou não, se não for tem tempo ainda pra virar o 'melhor'. Vamo que vamo!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas eu não tiro as minhas medidas nem nada, então a avaliação é um dia "crucial" pra mim hahahaha.. É o dia que vejo se o que tô fazendo tá dando certo...

Mas vou relaxar. E já negritei o treino de pernas, seu chato :lol: E inclui panturrilha e abdominal que eu tinha esquecido de colocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amiguinhos!

Minha avaliação superou e muuuuito as minhas expectativas! Vamos aos números...

Peso: 57,600 (+ 2kg :D )

BF: 11,97% (-5,03% :D )

Peso magro: 50,7kg (+4,800kg :D )

Peso gordo: 6,89kg (-2,700kg :D )

Cintura: 66cm (+ 2,4cm :( )

Abdome: 71,5 (+3cm :( )

Coxa esquerda: 56,6cm (+ 3,7cm :D )

Coxa direita: 57cm (+ 4,4cm :D )

Quadril: 93,7 (+1,2 cm)

Braço direito contraído: 26,8 (+0,7cm)

Braço esquerdo contraído: 26,6 (+0,8cm)

Panturrilha foi 0,5cm em uma e 0,8cm na outra, o que é mais do que eu já tinha conseguido até agora, que era 0 em cada :lol:

Braço relaxado, quase 1 cm de cada também e ombros e torax 2cm em cada.

Ganhei 2mm de dobra abdominal e 3mm de suprailiaca, ficando, respectivamente, em 17mm e 15mm. Fiquei chateada com isso, mas sei que no final do bulk, perco tudo em menos de 1 mês de dedicação!

É isso, gente... Resultados melhores do que eu esperava! Obrigada pelo apoio de vocês...

P.S.: Saindo da avaliação, o treino foi ótimo! Fui com todo o gás e detonei os bracinhos!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...