Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ta Bulk Limpo? Se Nao Tiver Ajuda :d

hulkman

Posts Recomendados

Postado

Eu capricharia mais nesse café da manhã e pré treino colocaria +100g de frango grelhado ... e cortaria esse 26ml de azeite no almoço o_o Incremente mais as porções de comida do que fazeressa medida desesperada para calorias =)

Postado

Cara pra clean bulk ta bom pra começar, faz assim, usa ela e vai avaliando, eu acho q se precisar de mais kcals aumente as gords, e depois carb, acho q ta boa sim.

Abraços

Postado

Cara pra clean bulk ta bom pra começar, faz assim, usa ela e vai avaliando, eu acho q se precisar de mais kcals aumente as gords, e depois carb, acho q ta boa sim.

Abraços

Vlw gusmao vo fazer isso viu!!! kra agora me da uma dica tipo se eu terminei um cutting como eu vou iniciar um bulking linpo sem voltar a ganhar gordura?

Postado

Vlw gusmao vo fazer isso viu!!! kra agora me da uma dica tipo se eu terminei um cutting como eu vou iniciar um bulking linpo sem voltar a ganhar gordura?

Se chama consolidação, vc não vai apenas parar o cutting, vc deve ir cortando aerobicos primeiro e depois vai subindo as kcals de pouco em pouco, até a taxa de manutenção.

Abraços

Postado

Você tem que fazer uma consolidação, vai adicionando calorias na sua dieta, vai de 100 a 150 por semana até chegar no que deseja, no bulk limpo...

E cortar aeróbicos.

Cara intendiii velho, entao pode até demorar um ganhar musculo mais kero bem limpinho sou facim ganhar musculo mais junto com gordura!

Postado

Eu so mudaria duas coisas:

- No Cafe da Manha tiraria o Frango e jogava ele para a ultima refeicao (Ceia);

- Para nao ficar com muita gordura saturada (mesmo que ela nao ultrapasse o valor ideal), eu trocaria o Queijo Minas do Lanche por Amendoins, tipo umas 50g

Postado (editado)

- Para nao ficar com muita gordura saturada (mesmo que ela nao ultrapasse o valor ideal), eu trocaria o Queijo Minas do Lanche por Amendoins, tipo umas 50g

ele ta certo hein!

Editado por SabioFrango
Postado

Obrigado pela Opiniao, mais esse amendoin que vc ta dizendo é o cru?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...