Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

BrunoEstrella

iai parceiro ta fazendo o ciclo com h-drol so com um pote né ,se pesa ai parceiro pra ver os ganhos ate o momento,como vc falou que ta com duvidas se é original deve ser rx é de confiança comprei também com rx ta pra chegar vou iniciar o ciclo com o h-drol também espero que naum esteja com umas capsulas mais cheias que as outras rsrs vlw parceiro e bons ganhos ai parceiro!!

Editado por kiedis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho, não me pesei ainda, poruqe se for original ou n, se eu me pesar e o peso estiver o mesmo, vou ficar desanimado e o psicologico vai pegar, entao vou me pesar só no final do ciclo mesmo. Sim comprei um pote de h-drol e outro de halovar... abraço

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, terceira semana e ultima do H-drol, treino de peito e triceps hj, aumentei um pouco a carga nos exercicios de triceps. Final do treino fui na frente do espelho, tirei a camisa e caralho, sinceramente meu shape ta muito dahora, definição mt visivel, peito bem maior.

PUMP = Muito Bom

FORÇA = Boa

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Tontura denovo

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Hoje não notei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, pootz eu ia começar meu ciclo só que to com dente ciso nascendo e ta doendo demais ta inflamado

ai to com medo de começar e ter que tirar o ciso e ter que ficar sem treinar ou parar de tomar o h-drol

então to achando que vou esperar resolver essa parada pra começar, não to aguentando mais esperar pra começar o meu ciclo

2 potes. todo dia olho pra eles meu olho até brilha hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de costas e biceps, peguei pesado em costas hj, aumentei alguns pesos, nada de diferente no treino alem de aumentar as cargas em costas

PUMP = Bom

FORÇA = Bem melhor

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = to com uma dor chata na divisao das costas/trapeézio

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ombro, trapézio e perna, me rasguei no treino de ombro, e tambem no de perna, to andando torto até agora, ahahaha. Foda que deu uam dorzinha na lombar, um desconforto, mas amanha ja passa

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Lombar começou a doer hoje :(

FADIGA = Um pouco

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...