Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fila do sus pra vc Beirute vai pesquisar antes de posta bestara _________________. Então MAn o meu sempre vem grudado na tampa mas nunca veio asim faltando bom o RX tem um nome n ia fazer isso abracoS

calma ai TheMan, to só brincando poh

to fazendo um ciclo parecido com esse tbm...

ja virei esse forum de cabeça pra baixo muitas vezes antes de começar um ciclo, sei de tudo que é preciso, tudo que pode ou que nao pode etc... (ou quase td rsrs)

em fim, estou acompanhando pois achei interessante, e é um ciclo muito parecido com o meu, abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, comecei hoje, agora estou indo tomar a terceira e ultima caps do dia, treinei peito e triceps hoje, e usei meio scoop do hemorage, decidi usar meio até o fim do ciclo, e na tpc usar inteiro. Enfim, ultimamente estou muito cansado, parece que eu faço 2 ou 3 exercicios e estou morto, mas completei o treino todo, foi bem tenso, inchou pra caramba, fiquei todo vermelhao.

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Ruim

COLATERAIS = Zero

FADIGA = BASTANTE

poisé, por enquanto ta ruim, vamos ver até o final da semana se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treininho de costas e biceps, baita volume no biceps hoje, me surpreendi, só to precisando de mais força, me bato pra fazer a série até o final.

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa, muita vontade de malhar

COLATERAIS = Dor de barriga

FADIGA = Normal

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sim, mas meia dose, é forte pra caralho, essa noite que passou demorei em torno de 2 horas pra pegar no sono, fico o dia todo agitado, vai sobrar pra tpc, e quero testar outras coisas na tpc, estou vendo ainda. Cara to com uma dor infernal nas costas, ontem era na barriga agora é nas costas, não sei o que é mas nao é bem na lombar, é mais nas laterais, hoje vou pegar mais leve no treino de ombro e perna pra nao ter lesão.

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dor nas costas é um dos colaterais do hdrol, conhecido como back pumps...tome taurina q pode melhorar! vc vai sentir um certo tipo de cãibra tb na articulação úmero-ulnar (do biceps pro antebraço).

Vai te causar um pouco de acne e perca de libido la pro meio do ciclo.

porem os ganhos sao beeeem densos!

posta foto do seu shape agora, acredito q msm com 64kg, tenha um shape lgl, com divisao do ombro, peito, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dor nas costas é um dos colaterais do hdrol, conhecido como back pumps...tome taurina q pode melhorar! vc vai sentir um certo tipo de cãibra tb na articulação úmero-ulnar (do biceps pro antebraço).

Vai te causar um pouco de acne e perca de libido la pro meio do ciclo.

porem os ganhos sao beeeem densos!

posta foto do seu shape agora, acredito q msm com 64kg, tenha um shape lgl, com divisao do ombro, peito, etc.

então rogioarig, eu já sabia dessa dor nas costas, mas to em duvida que seja bem nas costas, é bem na lateral, indo em direção a cintura, essa dorzinha na dobra do biceps pro antebraço ja deu, só nao deu cãibra ainda,

então, relato do 3º DIA:

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Muito Boa

COLATERAIS = Tonteira, e vontade de vomitar depois do leg press.

FADIGA = Tranquilo, normal.

então, fiz o treino de ombro com muita vontade, fiz tranquilo até o final. Mas quando fui pras pernas, no leg senti um desconforto, quando levantei senti uma tonteira, resolvi tomar uma agua e ir pro leg denovo, fiz todas as series, cheguei em casa, tomei whey e deu aquela vontade de vomitar. Mas o treino foi bom, disposição aumentando, vontade de aumentar os peso e dizer 'eu consigo' hahaha, vamo que vamo!

edit: Bom galera, a foto preto e branca é de 1 mes antes da colorida, eu estava um pouco sem definição, com um Bf um pouco mais alto, ai acabei fazendo uma dieta, e dei uma definida, a colorida foi depois dessa dieta, ja da pra perceber pelo abdomem.

post-48138-073033500 1304552110_thumb.jp

post-48138-044505600 1305954513_thumb.jp

post-48138-075948400 1305954995_thumb.jp

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...