Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hoje treino de peito e triceps, to me surpreendendo com o resultado no treino, inchaço, e definição ao mesmo tempo, segunda semana começando hoje, a força que continua a mesma, resistencia baixa, da pra terminar o treino tranquilo, mas sinto um cansaço durante algumas séries de peito.

FORÇA = Abaixo do Normal

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Aquele caroço em baixo do suvaco, que vou ver essa semana o que é.

FADIGA = Bastante

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara!

Acompanhando em off aki =]]

Essa inflamação pode ser um furúnculo, normalemente aparece nessas àreas.

Dá uma olhada nesse link ae: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fur%C3%BAnculo

É wikipedia mais ta escrito o que eu já escutei em taaaantas experiências familiares xD

Abrass cara! To cada vez mais afim de experimentar esse H-drol =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem ja tive umas duas vezes um caroço tipo esse que voce descreveu , a unica diferença era que ele nao deu para estourar ele so doia teve um dia que dueu tando que teve um dia que eu quase nao consegui dormir , na epoca eu fui doar sangue mas fui reprovado na entrevista justamente por causa desse carço , a pessoa que me entrevistou falou que era algum tipo de infecçao ela falou alguma coisa tipo que a veia que filtra o sangue passa debaixo do braço , alguma coisa assim mas eu nem tomei nada e sumiu sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, como eu falei eu tinha estourado ela, saiu pus mas nao saiu tudo, a dor continua, é ruim de dormir mesmo. Enfim, o caroço diminuiu, liguei pro médico e ele mandou eu tomar anti inflamatorio, e que falou que era só uma inflamação, ele me disse o nome do negócio mas agora nao lembro mais, o caroço ta bem menor, creio que até sexta ele vai sumir, ja ja posto o relato do treino de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, segunda semaninha ai, treino de costas biceps e antebraço, o negocio ta fora do normal, em termos de Pump, sou outra pessoa quando começo o treino de biceps, muito inchado e definição ao mesmo tempo, to gostando dos resultados, mas esperava mais do hemorage, por mais que estou tomando meia dose, a força ainda continua baixa. Espero que quando for por 1 dose, o negocio faça efeito.

PUMP = Muito Bom

FORÇA = Abaixo do Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

alguem ai ja comprou alguma coisa desses sites, ou sabem alguem que ja comprou? http://www.americanlifestyle.com ou http://www.ventausa.com/index.cfm tanto faz. Me interessei em alguns produtos la, e queria saber vale a pena, e se vem pro brasil, quanto tempo, e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...