Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

Bom, segunda feira estarei começando esse ciclo, e farei um relato ai diário, aceitando todas as sugestões. Já ciclei antes com M-drol, fiz os dois ciclos em 2010, e esse ano estarei mudando, espero ter um ganho razoável, veremos no final.

Altura: 1,68

Peso: 64kgs ( já cheguei a 66, mas infelizmente perdi por falta de dinheiro, passei meses sem suplementar)

BF: não sei, mas creio que algo em torno de 10

Objetivo: Força, e principalmente aumentar o volume do bíceps

Idade: 18

MEDIDAS

Biceps Direito: 32.5 – Forçando: 35.5

Biceps Esquerdo: 32.5 – Forçando: 36

Antebraço: 29.5

Peitoral: 93

Suplementação: Whey + Malto + Albumina + Bcaa

Dieta:

Refeição 1:

2 Fatias de pão integral

1 pote de Atum

200 ml de Iogurte

multivitaminico

Refeição 2:

200g arroz integral

200g peito de frango

2 claras de ovos cozidos

300g Batata doce

250g Macarrão

salada

Refeição 3:

200g de batata doce

100g de frango

multivitaminico

Refeição 4 – Pré treino

50g malto + Bcaa + Hemorage 30 min antes do treino

Refeição 5 – Pós Treino

35g de Whey + 50g de Malto

Refeição 6:

200ml de iogurte

2 fatias de pão integral

1 lata de sardinha

1 Maça

Refeição 7:

200g frango

4 claras de ovo

3 fatias de queijo

Refeição 8:

50g de albumina

Obs: Não calculei as calorias etc, por falta de tempo, já demorei pra fazer isso tudo ai, mas creio que ta bom

Ciclo:

Hdrol: 8h de caps pra caps

Halovar: Logo ao acordar, logo depois do treino, e antes de dormir

1ª semana: 3caps Hdrol

2ª: 3caps Hdrol

3ª: 3caps Hdrol até terminar

4ª: 3caps Halovar

5ª: 3caps Halovar

6ª: 3caps Halovar até terminar

Treino ABC:

a: peito e tríceps

b: costas e bíceps

c: perna, ombro e trapézio

TPC: essa é minha duvida, não sei se mando indux, tamox e tt, ou tamox e tt, ou indux e tt, preciso de sugestões, custumo perder alguns kilos depois dos ciclos, mas verei isso na segunda.

Então, vou relatar diariamente ai, quem quiser acompanhar, e dar sugestões, e criticas também, até segunda!

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Altura: 1,68

Peso: 64kgs ( já cheguei a 66, mas infelizmente perdi por falta de dinheiro, passei meses sem suplementar)

BF: não sei, mas creio que algo em torno de 10

Objetivo: Força, e principalmente aumentar o volume do bíceps

Idade: 18

Tuas medidas estão muito ruins para quem já ciclou 2x com M-drol.

Teu objetivo é patético! Volume no biceps... a meu cria vergonha!

Você só tem 18 anos. Aprende a comer e treinar. E para de usar essas porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, ai que tá, 3 anos malhando, comendo pra caralho, fazendo dieeeta e tudo, o que deu foi isso ai, todos sabem que tem uma parte que voce nao aguenta mais e tem que tomar alguma coisa, esse foi meu caso, eu to aqui só pra relatar, quero ver quais vão ser os ganhos, relata quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, se tem erro eu nao sei, mas se eu falar quanto de braço eu tinha quando comecei, voce nao vai acreditar,ja ganhei muito peso, muito braço, desde que comecei a malhar, enfim, eu sei que com 18 anos tem muito o que crescer ainda, mas eu sou de altura baixa, não se compara com o peso de quem tem de 1,75 pra cima né, pelo amor de deus. E antes de querer ridicularizar um ciclo, ajude, de sugestões, e se quiser acompanhar, acompanhe.

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver negocio de altura meu amigo

na verdade você deveria criar vergonha na cara e começar a ler sobrte treinamento Fst-7 drop set super set e o resto pra da um gaz no seu biceps e não usar pre hormonal você leu se algum deles sobrecarrega o rins pra voce usar no'2 que tem creatina ( me corrigiam se não tiver )você viu se h-drol e hepatoxico pra misturar com outro ph que deve ser hepatoxico ? so se mistura Ph's quando um for em tablete e o outro em cps pra não sobrecarregar figado

bom aposto que não pesquisou abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, se tem erro eu nao sei, mas se eu falar quanto de braço eu tinha quando comecei, voce nao vai acreditar,ja ganhei muito peso, muito braço, desde que comecei a malhar, enfim, eu sei que com 18 anos tem muito o que crescer ainda, mas eu sou de altura baixa, não se compara com o peso de quem tem de 1,75 pra cima né, pelo amor de deus. E antes de querer ridicularizar um ciclo, ajude, de sugestões, e se quiser acompanhar, acompanhe.

Velho, na boa, suas medidas tao mto ruins naum so pra quem ciclou com mdrol, mas ateh mesmo pra qem treina a 3 anos...

Mas pensa no seguinte vc ta comessando tudo errado, no próprio Mdrol diz pra naum comessar tomando ele como primeiro PH, e pra naum tomar antes dos 21 anos, e mto menos com menos de 70 K, vc fez td errado, claro q naum teve ganhos rasoaveis, e naum vai ser tomando Hdrol agora q vai ter velho...

Se eu foce falar pra vc crescer ia falar pra vc tomar Ae´s de verdade, mas naum acho isso certo mesmo pela idade tbm... Mas treina forte, muda dieta, suplementa bem, por mais uns 3 anos ae depois vc ve o q faz cara...Mto novo, Mto leve, MTA CAGADA em poko tempo, acaba com seus receptores e td mais...

18 anos, ainda ta ótima sua parte hormonal ae deve ta no pico rss, aproveita disso e FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver negocio de altura meu amigo

na verdade você deveria criar vergonha na cara e começar a ler sobrte treinamento Fst-7 drop set super set e o resto pra da um gaz no seu biceps e não usar pre hormonal você leu se algum deles sobrecarrega o rins pra voce usar no'2 que tem creatina ( me corrigiam se não tiver )você viu se h-drol e hepatoxico pra misturar com outro ph que deve ser hepatoxico ? so se mistura Ph's quando um for em tablete e o outro em cps pra não sobrecarregar figado

bom aposto que não pesquisou abraço

se sua altura está certa ai no seu perfil, com quase 1,90 de altura, 77kgs pra você é muito pouco... E sim, já pesquisei, H-drol e Halovar são teoricamente da mesma composição, como o certo seria fazer o ciclo com dois potes de H-Drol, resolvi fazer com a continuação de Halovar, isso é um teste meu. Como dizem, a cagada ta feita, vou ciclar isso e continuar com meus treinos e dietas, pra futuramente pensar em tomar alguma coisa.

rjhow, eu malho desde os 15 anos, sempre malhei bem, sempre com resultados, eu tinha 1,60, pesava 43kgs cara, eu era simplesmente seco, osso e pele, era acompanhado por nutricionista, fazia dieta, no primeiro ano de academia, ja cheguei aos 50kgs, e por ai foi indo, agora que trancou, tava foda de ganhar peso, eu tinha algo em torno de 23cm de braço meu amigo, mas enfim, vou continuar aqui relatando, talvez alguem se interesse pra ver os resultados. E agora chega de criticas, já estava ciente antes de postar, que receberia comentarios não muito agradáveis, estarei me cuidando, relatando aqui, porque sei que como eu, tem gente com 16, 17 anos que tambem sai ciclando por ai, ou outros que ficam em duvida de hdrol, halovar, etc dão resultado, postarei aqui os resultados pra todos que puderem acompanhar, se for criticar agora, da sugestões, e nao criticas, to na boa aqui com voces compartilhando isso, abraço

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...