Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

se sua altura está certa ai no seu perfil, com quase 1,90 de altura, 77kgs pra você é muito pouco... E sim, já pesquisei, H-drol e Halovar são teoricamente da mesma composição, como o certo seria fazer o ciclo com dois potes de H-Drol, resolvi fazer com a continuação de Halovar, isso é um teste meu. Como dizem, a cagada ta feita, vou ciclar isso e continuar com meus treinos e dietas, pra futuramente pensar em tomar alguma coisa.

rjhow, eu malho desde os 15 anos, sempre malhei bem, sempre com resultados, eu tinha 1,60, pesava 43kgs cara, eu era simplesmente seco, osso e pele, era acompanhado por nutricionista, fazia dieta, no primeiro ano de academia, ja cheguei aos 50kgs, e por ai foi indo, agora que trancou, tava foda de ganhar peso, eu tinha algo em torno de 23cm de braço meu amigo, mas enfim, vou continuar aqui relatando, talvez alguem se interesse pra ver os resultados. E agora chega de criticas, já estava ciente antes de postar, que receberia comentarios não muito agradáveis, estarei me cuidando, relatando aqui, porque sei que como eu, tem gente com 16, 17 anos que tambem sai ciclando por ai, ou outros que ficam em duvida de hdrol, halovar, etc dão resultado, postarei aqui os resultados pra todos que puderem acompanhar, se for criticar agora, da sugestões, e nao criticas, to na boa aqui com voces compartilhando isso, abraço

Eh isso ae, vc ve direito, agente te aconselho e naum soh criticou....Mas tipo, vc tem q pesqisar mais, no otro topico vc falou de tomar jack com ciclo e tal, isso td naum eh indicado por qem pesqisa os colaterais e td mais...

Mas ta blz, vo acompanha os resultados mesmo assim, ate por q o organismo eh seu neh velho...Abraço ae, boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rjhow, eu nao falei que tomar o jack com o ph seria certo, falei que eu fiz assim e não tive problemas, claro que sobrecarrega o figado, mas o ph tbm, po toma o nescessário de agua que você nao vai perder seu fígado, hhahaha. E teve criticas chatas ali do tomelirola, falando que meu objetivo é patético, e falando que eu não sei comer, e o theman falando que eu nao pesquisei, ah para né, vamos esclarecer uma coisa, eu pesquisei meses antes de tomar, pesquiso e continuo lendo ainda relatos de ph. Mas enfim, valeu por acompanhar rjhow, abraço.

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao malhei ainda, mas ja tomei a primeira capsula as 8horas, só que hoje que fui notar, comparei umas capsulas uma do lado da outra, e notei que umas tem uma quantidade a mais que as outras, alguem sabe me dizer se isso é normal? no M-drol eu nao tinha notado isso, fui ver só no h-drol, ai ta duas imagens

post-48138-090136100 1304353775_thumb.jp

post-48138-018914800 1304353785_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

theman, é em algumas, digamos que umas 10 dão essa variação, e eu tava lendo em outro tópico, o pessoal falando alguma coisa do lacre interno, que veio grudado na tampa, aqui tambem veio assim, e ai fui ver o vendedor, é o RX, e o deles tambem, vide o tópico pois bem, estou com aquele medo de ser falsificado, dizem que esse RX é de confiança e bla bla bla, mas que é estranho, é. Vou continuar tomando, seguindo o ciclo, agora nao tem mais o que fazer, espero que seja falha no padrão da dosagem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...