Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao sei ainda, acho que vou fazer completa, indux, tamox e tribulus, dai o basico né, whey, malto, etc. Cara, um pote eu não sei, andei lendo depois que comprei o meu, e li que não da muitos ganhos não, meu irmão tomou um pote e gahou algo em torno de 3kg, por isso resolvi por o halovar junto no ciclo, espero ganhar uns 5, 6kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hojeee treininho de peito e triceps, to começando a ver o resultado do pós treino já, mais definido, o inchaço ta durando por mais tempo, to gostando de ver, só esperava mais da força, o hemorage é loco pra caralho, da a resistencia que o cara precisa, mas a força ainda continua normal, tomara que na sequencia a força aumenta.

PUMP = Bom

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Muito Boa

COLATERAIS = Dorzinha chata no ombro do treino de ontem

FADIGA = Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, tu vai fazer tpc? o que vai usar?

to pensando em fazer um ciclo de h-drol logo menos..

será que 2-3-3-3 já da bons resultados? pq só to com um pote...

vlw!

tu pode ate ter ganhos...mas n sao tao bons!

sugiro q junte 1 grana e compre + 1 pote, pq vale a pena.

digo isso pq n senti nada pesando no organismo (figado), nem dores de cabeça, nem sensibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um treino de costas e biceps, nada de diferente, biceps bem mais volumoso do que mês passado, acho que agora vou conseguir meu objetivo

PUMP = Bom

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = To com um pouco de tremedeira na mão do pós treino

FADIGA = Normal

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, acordei assustado agora, com um caroço de baixo do suvaco, uma bola, como se tivesse uma bolinha de gude dentro, dei uma pesquisada no google, uns dizem que é pelo inflamado, outros dizem que é uma tal de Ingua, outros disseram que isso não é raro de acontecer e que é só uma bola de pus... Alguem ai ja teve isso, ou sabe de alguém que teve? É grande o caroço e doi. Se ninguém souber o que é, vou postar uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei em casa agora, fui pra frente do espelho olhar esse caroço denovo, o negocio tava gigante mesmo, resolvi espremer, e do nada explodiu tudo no espelho, um monte de pus, com uns negocios branco duro, e um pouco de sangue, creio que deu alguma inflamação, mas o negocio continua gigante, ainda parece que tem coisa dentro... E ainda continua doendo, que coisa mais estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...