Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

a dor foi só pra dormir mesmo, acordei de boa, tudo tranquilo, hoje o treino foi de peito e triceps, pump como sempre bem visivel, definição cada vez mais aparente, aumentei alguns pesos, nada de tão exagerado, 2 ou 3kgs.. nada de colateral, a nao ser uma espinha que apareceu no rosto. é isso ae, semaninha chegando no fim, segunda começo com o halovar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bruno Estrella iai parceiro meu pote de h-drol que comprei com rx chegou hoje vou pedir mais um pra fazer o ciclo com dois potes 2 3 3 3 3 ,eu nunca tinha visto um pote de h-drol eu achei o meu pequeno de mais so da quatro dedos rsrs é pequenininho assim mesmo o seu ai também ?

LOT# 54297

EXP:03/2013

Editado por kiedis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parceiro eu fiquei desconfiado também peguei e abri pra eu conferir as capsulas e esttão todas cheias rsrsrs e o lacre interno, veio grudado na tampa também mais me fala como vc disse vc naum se pesou ainda né mais vc ta vendo algum resultado visual no seu corpo ta vendo um aumento de força com esse h-drol que vc comprou com rx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, TODOS os H-drol do rx vem grudado na tampa, isso é um mistério. Mas sim, to sentindo diferença no corpo sim, me sinto mais definido, e o pump pós treino ta mt dahora, nao é aquele inchaço sem definição, tu fica inchado mas a definição continua ali, cara, to gostando mesmo, mas creio eu que o halovar seja mais forte, e vou ter mais resultados com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje ultimo treino com a utilização do hdrol... treino de costas e biceps, força aumentando provavelmente por causa do hemorage, pump foi legal, veias monstras desde a mão até o ombro, muito visivel. Sai com uma dorzinha perto do ombro direito, junto com as costas, deve ter sido um mal jeito, ja está passando. Estou notando algumas espinhas pequenas aparecendo no meu rosto, nada de exagerando, mas de pertinho da pra ver :/. Segunda começo com o Halovar, espero sentir mais resultadoo, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente também comprei com o RX 2 potes, ambos com o lacre interno na tampa, algumas capsulas com um pouquinho menos

mais nada demais, também estranhei o tamanho do pote quando chegou, pois nunca tinha visto, mais realmente creio que seja isso

agora estou na expectativa pra tomar o meu, porem tenho que resolver meu problema do dente ciso que ta nascendo e logo em seguida

vou mandar....

BrunoEstrella da uma pesada ai mano pra da uma luz pra mim ai

pramim ver e pra galera também, quanto você ganhou só com o H-Drol até agora, valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ta galera, segunda vou ver se passo numa farmacia pra me pesar, hehehe, então, sobre o h-drol, o que eu tenho a dizer é que eu notei um ganho de peso sim, mesmo nao me pesando da pra sentir que tive ganhos, secos e definidos, mas deve ter sido uns 2kg de massa magra, algo assim. Agora, força? eu não senti muito nao, mesmo toomando o hemorage, tive pequenos aumentos, exercicios com halteres aumentei 2kg, nada de mais... rosca direta de 9kg de cada lado, passei a fazer com 11kg, concentrada c halteres de 8kg passei a fazer com 10, triceps frances com halteres eu fazia com 8kg com cada mão, hoje faço com 12, algo por ai que eu mudei, mas porra, me bato bastante pra fazer as séries. Mas convenhamos que tenho mais 3 semanas agora com o halovar né. Kiedis estou fazendo abc só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...