Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

então kiedis, olhando assim, da pra notar pouca coisa, o mdrol eu olhava pro meu braço na primeira semana e ja notava um inchaço, bem diferente né, o hdrol da uma aumentadinha mas nao incha, ou seja, não da pra notar tanto. Mas 1,5kg de massa magra, acho que ta bom. Um amigo meu tomou um pote só de halovar e ganhou 3kgs em 3 semanas, se eu conseguir esses 3kgs ai nessas 3 semanas finais, ai sim vou estar legal. Vou só rever as medidas, o peso etc só no fim do ciclo agora mesmo, e as fotos do pós ciclo tiro tbm la no finalzinho, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom galera, só pra avisar que hoje mudei meu treino para ABCD, ficará assim:

A: PEITO (segunda feira)

B: COSTAS E TRAPÉZIO (terça feira)

... OFF (quara feira)

C: OMBRO, PERNA E PANTURRILHA (quinta feira)

D: BICEPS, ANTEBRAÇO, TRICEPS (sexta feira)

porque eu mudei do abc para o abcd? bom, eu ja estava um tempo no abc, variando algumas coisas, mas o treino tava em abc faz uns 2meses, vou trocar agora para sentir mesmo os ganhos com o halovar, tenho certeza que vou sentir mais com esse treino, to achando que preciso do descanso na quarta feira, pois meus treinos estavam muito intenso e pouco descanso. Vamo que vamo, ali pelas 6 to indo malhar peito, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, como eu disse ali em cima, hoje o treino foi só de peito, senti um aumento significativo de força, aumentei o hemorage para 1,5 scoop, nao sei se foi o halovar que ja fez o efeito, ou se foi o aumento do hemorage, mas enfim, treino muuuito bom, as veias tavam muito monstras hoje, pump do caralho, meu peito ficou inchado demais, de colateral me deu uma dorzinha um pouco abaixo da barriga, e um inchaço, mas depois que mijei passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, hoje demadrugada (3hras), quando eu estava dormindo, acordei com uma dorzinha mais pra baixo da barriga, nada forte, mas desconfortavel... ai fui me levantar, pra ir no banheiro, tomar uma agua, e fiquei muito tonto, parecia que ia desmaiar, ai tomei um daqueles estomazil la, dei uns arroto eai melhorou, voltei pra cama mas nao conseguia dormir velho, ficava muito ligadão... peguei no sono só umas 5hras da madrugada :(

Agora to indo pra academia, treino de costas e trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o halovar tem uma outra parada la junto, agora nem me lembro auiheu, mas enfim, a dor passou. Hoje o treino foi muito intenso, de costas e trapézio, vontade muito boa pra malhar, pump muito foda. O resto tudo normal, só que comecei a soar demais, demais mesmo, na academia fico pingando, mas no dia a dia tambem chego a suar com a temperatura ambiente de 15 graus, pra dormir tambem ta horrivel, nao sinto mais frio não!

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...