Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

treino de ombro, trapézio e perna, bom, hj foi um treino normal, malhei direitinho, pump nao deu mt nao, mas fiquei bem vermelhao, e deu pra suar bastante, nada de colateral. Cara, esperava mais desse hemorage, que merda, acho que ele não faz efeito com meia dosagem não, segunda feira to pulando pra 1 dose, e se realmente eu sentir resultado em força, ai é comprovado que meia dose de hemorage nao serve pra nada.

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Um pouco

VASCULARIZAÇÃO = Não muito

sobre o caroço, nao sinto mais dor, e quase nao da mais pra sentir a bolinha, graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom galera, não resisti, tive que tomar 1 scoop de hemorage, e para os que tao acompanhando, realmente meio scoop é dinheiro jogado fora, ja senti diferença com 1 scoop na força, deu mais animo, enfim, to ligadaçoooo, treininho de peito e triceps, 26kg no supino inclinado com halteres, coisa que mes passado fazia com 20, vamo que vamo.

PUMP = Ótimo

FORÇA = Melhorou

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhaeu eu levantava mais final do ano passado, quando ciclei com mdrol, metia 30kg, mas perdi bastante, to vamos evr se até o fim do ciclo chego aos 30, acho dificil, mas vamo lá uiahuiaee. Então, segunda semaninha ta chegando ao fim, tem mais uma de Hdrol ainda pela frente, o resultado ta sendo bom, é o esperado de um pote, musculo maior e mais visivel a definição, meu abdomem ta do caralho tbm, ta tudo indo como eu esperava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andreoctagon, cara, muiita gente perde kg depois do ciclo de mdrol, eu fui um deles que perdeu 2kgs, pronto. Ah se acha que eu ja nao gastei dinheiro em hipercaloricos? hahaha, faço dieta, suplemento, treino legal, mas enfim, o uso dos ph é por escolha minha, ah e convenhamos que esse proprietario ja deve ter algo em torno de 25 a 30 anos, ou seja, o cara teve 15 anos a mais pra ganhar esses kgs. Se eu continuar me alimentando bem, suplementando bem, em 10 anos eu ultrapasso o tamanho estrutural desse seu amigo ai. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hemorage fazendo efeitoooo galera, dei uma aumentada nos pesos de costas, ta da hora agora com 1 scoop... ahuahua

PUMP = Bom

FORÇA = Boa

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

bom, segunda semana terminou, sinto que ganhei uns kgs mas nao fui me pesar ainda, vou só no fim do cicloo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andreoctagon, cara, muiita gente perde kg depois do ciclo de mdrol, eu fui um deles que perdeu 2kgs, pronto. Ah se acha que eu ja nao gastei dinheiro em hipercaloricos? hahaha, faço dieta, suplemento, treino legal, mas enfim, o uso dos ph é por escolha minha, ah e convenhamos que esse proprietario ja deve ter algo em torno de 25 a 30 anos, ou seja, o cara teve 15 anos a mais pra ganhar esses kgs. Se eu continuar me alimentando bem, suplementando bem, em 10 anos eu ultrapasso o tamanho estrutural desse seu amigo ai. :)

Claro que passa e outra, vc tem 1,88 vai ficar legal com + peso, agora o cara com 1,63 e ja ta com isso tudo de peso, deve ser meio estranho, muito baixo e forte d+ vc com 1,88 e com 100kg vai ficar show é o que eu quro um dia... tao quase la. To no 92kg falta so 8kg... amis queria 100kg com BF baixo entao teria que pegar ai uns 105kg par fazer um cutt mais com calma agente chega la............

Continua firme ai q vc chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu fiquei pensando, 1,63 com 85kgs, que coisa mais feia, tem gente que gosta, mas nossa, não é meu caso. Eu quero mesmo é chegar nos 75kgs estacionar com um bf bom, e ficar mantendo, falta uns 8kgs pra chegar onde eu quero. dfm8the best, eu tenho algo em torno de 1,68, 1,69 de altura... e peso uns 65kgs, agora devo ta pesando mais. pretendia chegar nuns 68, 69 até o fim do ciclo, to me puxando pra caralho, vamos ver! Teoricamente meu peso ta estavel com a altura.

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drowning, bom, sou definido mas tambem não é pra tanto, procura ai, postei alguams fotos de antes... O problema é que sempre fui magro, em 2009 eu tinha 1,65 e pesava 48kgs. em 2010 quando já tava pensando algo em torno de 58kgs, ciclei com o mdrol, sim, eu podia ter deixado pra mais tarde, enfim, nao me arrependo e não tive colaterais. Com o ciclo de mdrol cheguei aos 66.

Editado por BrunoEstrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...