Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Oi Martin tudo bem?????

Obrigado pelas dicas!me ajudaram muito,cheguei até a arriscar um L-Sit nas paralelas,mas não consegui esticar as pernas,apenas fiquei com os joelhos dobrados,to lendo uns tutoriais aqui no site beast skill,esse site é bom pra aprender essas coisas ou me recomenda outro?!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi Martin!

No meu próximo treino de inferiores, vou pedir para alguém filmar o RDL sim.

Quanto à dor, é BEM naquele pontinho da foto, no "fundinho" da pele, sabe? Sou ótima para este tipo de explicação, hahahaha... melhor ir num orto e fazer uma ressonância antes que piore, né?

Vc tá aonde aí no Rio? Tá conseguindo aproveitar a praia nem que um pouquinho à noite?

Abraços!

Oi Fabi,

isso aí, filme o RDL.

Hmmm quando você pressiona o mesmo ponto no outro joelho, dói? Eu se pressionar doem os dois lados. Mas você disse que sente sem pressionar, né?

Realmente seria bom ir a um ortopedista, para ter uma avaliação melhor.

eu estou ficando em um hotel no catete. Não aproveitei a praia, não (eu não curto praia, moro a 2 quadras dela e quase nunca vou... se bem que a praia onde eu moro é bem ruinzinha).

Abraços!

Oi Martin tudo bem?????

Obrigado pelas dicas!me ajudaram muito,cheguei até a arriscar um L-Sit nas paralelas,mas não consegui esticar as pernas,apenas fiquei com os joelhos dobrados,to lendo uns tutoriais aqui no site beast skill,esse site é bom pra aprender essas coisas ou me recomenda outro?!

abraço!

E aí Gabriel,

esse site é excelente, muito bom mesmo. Vá na fé :D

Abraços!

afundo = the best

ontem fiz com um step na frente (a perna da frente levantada), nossa como pega. odeio mas adoro hahahah

Realmente é muito bom, Amanda. Pega pra caramba com uma perna elevada. Fez com a mesma carga? Sentiu algum desequilíbrio extra?

bom dia para você!

----

E aí pessoal. Ontem fui treinar superiores. Fiz chinups e dips sem carga, além de uma remada articulada esquisita e OAP. Ficou só nisso, bateu uma canseira danada e fui dormir bem cedo.

Hoje quero ver se corro um pouco. Amanhã de manhã cedo (6h) volto para Macaé.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

isso aí, filme o RDL.

Hmmm quando você pressiona o mesmo ponto no outro joelho, dói? Eu se pressionar doem os dois lados. Mas você disse que sente sem pressionar, né?

Realmente seria bom ir a um ortopedista, para ter uma avaliação melhor.

eu estou ficando em um hotel no catete. Não aproveitei a praia, não (eu não curto praia, moro a 2 quadras dela e quase nunca vou... se bem que a praia onde eu moro é bem ruinzinha).

Abraços!

E aí Gabriel,

esse site é excelente, muito bom mesmo. Vá na fé :D

Abraços!

Realmente é muito bom, Amanda. Pega pra caramba com uma perna elevada. Fez com a mesma carga? Sentiu algum desequilíbrio extra?

bom dia para você!

----

E aí pessoal. Ontem fui treinar superiores. Fiz chinups e dips sem carga, além de uma remada articulada esquisita e OAP. Ficou só nisso, bateu uma canseira danada e fui dormir bem cedo.

Hoje quero ver se corro um pouco. Amanhã de manhã cedo (6h) volto para Macaé.

Abraços e bom dia a todos.

Que exercício é OAP ?

fiquei imaginando Over Arnold Press :S, mas isso não existe kkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que exercício é OAP ?

fiquei imaginando Over Arnold Press :S, mas isso não existe kkkkk

abraços

Acho que ele quis dizer OHP mas foi corrigido pelo editor do celular.

One Arm Press, ou desenvolvimento-em-pé-com-um-braço eheh

single-arm-dumbbell-press.jpg

Abraços!

Macaé

nome da cidade que mora a mulher que me motivou a treinar HAHAHAHA

Hahaha

Quem é essa mulher, SG?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha

nome: monica rodrigues

uma morena bonita ai, ;)

ela jogava warcraft comigo online

Hahaha, legal SG.

Abraços!

Martin,

Você faz esse OAP estilo strongman ? Usando as pernas e com outro braço esticado pra equilibar ? Ou faz mais estrito tipo na foto do spoiler?

Abraços

E aí Sprinter,

eu faço com o outro braço ao lado do corpo, esticado (normal).

Abraços!

----

Ontem não treinei, mas corri, 15 km em 1:42, sendo 8 deles na orla de copacabana. Muito bom!

Abraços e boa sexta a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...