Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Martin!

OK, agora não estou tão triste com meu afundo, risos...

Oops! Por "superiores" leia-se "inferiores", vou corrigir o post original. Superiores eu malho 'pesado' pra uma menina iniciante, tem gente que fica olhando minhas caras e bocas de quem vai desmaiar depois do exercício. :hmmph:

O único exercício que eu tomo cuidado com a lombar é o desenvolvimento com halteres. Costumo contrair bem o abdomen e deixar a coluna encostada no banco, senão sinto um desconforto.

Ah sim, RDL eu faço com halteres em casa, como vc me ensinou anteriormente. O problema é que não dá pra fazer na academia por causa daquele problema de espaço. Dá pra fazer com anilhas? Só fico pensando em como "encostar" as anilhas na perna.

Ah, certo. Legal, Fabi, tem que treinar superiores com intensidade mesmo.

Dá sim para fazer RDL com as anilhas, mesmo esquema mostrado no vídeo, segurando ao lado do corpo. O ideal é que elas não encostem nas pernas.

Hahaha, que bom que não sou só eu que sinto vergonha de vir aqui no diário do Martin e enchê-lo de perguntas na maior cara-de-pau!

Somos três então :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FabianaF

Sem dúvida o martin precisa ter muita paciência pra gente xD é um "pai" pra nós ^_^ que orienta e dá conselhos :D hahahaha

Que sentimental! LoooooooooooooooL

Galera, tirem o olho.................................. MEU mestre

lol

Pô Amanda, vc já é level avanced, eu que sou ultra mega master beginner preciso de ajuda, hahaha

---

Não agüentei até amanhã e treinei inferiores em casa mesmo, aparentemente não senti o joelho esquerdo no afundo. Vamos ver como ele se comporta nos próximos dias. E depois conto uma coisa que, se for verdade, vou levar bronca do Martin...

hahahahha eu sou advanced nada, sou beginner tb hahaha

conta conta conta

Hahaha até parece... como diria a minha mãe, vergonha é roubar e não poder carregar, haha

Também quero saber o que houve, Fabi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala martin blz? vc entende bastante de mobilidade né (ou é o Aless?)

o que me indica pra me ajudar a aumentar minha base no agacho (se eu aumento, chega uma hora que nao desce mais, tem tipo uma trava e começa a doer)

e algo pra evitar o arredondamento da lombar no terra, RDL... ( acho que isso é problema com encurtamento nos isquios né?)

abraço

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, vim aqui só pra dar um oi! Faz tempo que não comento aqui... Acho que nem parabenizei pelo título de SUPERMODERADOR ~~~ohh sinta o poder~~~ :D só não me bane tio

Eu só não deixava o cara ali te chamar de pai... Tá te tirando pra coroa, eu metia-lhe um ban sem dó!

obs: título mais que merecido, sabia que tava reservado pra vc, parabéns por aguentar a Amanda aqui te enchendo o saco! ahduadhuadhu brimcadeirinhaaaa Amandica

aliás, @Amanda, gostei dos teu six pack na foto, os oblíquos também estão maneiros, só esses braços aí que parecem molengas... E essa derp face? Tá treinando ou fazendo fisioterapia? Tá com cara de quem parou de gastar um salário mínimo só em peito de frango, tsc tsc tsc

escuta aqui sua pra pruta, encher o saco é a sua vozinha viu????? #XaTiAdA

tava treinando oorra, é que ele tirou a foto de surpresa ai eu tava ajeitando o peso sacomé rsrsrs

isso aí é o aquecimento só, pra valer eu faço com o dobro de anilha e mais um nego sentado na barra! só que ele ia desviar a atenção de >>>>>mim<<<<<<<

flw pra pruta no pen no guen, eat clen tren hard, like a zyss brah u mirim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, vim aqui só pra dar um oi! Faz tempo que não comento aqui... Acho que nem parabenizei pelo título de SUPERMODERADOR ~~~ohh sinta o poder~~~ :D só não me bane tio

Eu só não deixava o cara ali te chamar de pai... Tá te tirando pra coroa, eu metia-lhe um ban sem dó!

obs: título mais que merecido, sabia que tava reservado pra vc, parabéns por aguentar a Amanda aqui te enchendo o saco! ahduadhuadhu brimcadeirinhaaaa Amandica

aliás, @Amanda, gostei dos teu six pack na foto, os oblíquos também estão maneiros, só esses braços aí que parecem molengas... E essa derp face? Tá treinando ou fazendo fisioterapia? Tá com cara de quem parou de gastar um salário mínimo só em peito de frango, tsc tsc tsc

Oi, Pa :D

Saudade de você, faz tempo que não nos falamos.

Pode deixar, não vou banir não, hahaha

Ah, eu já estou com 31, já estou tão acostumado a me chamarem de 'tio' que não me importo se alguém chamar de 'pai', ahaha

A Amanda é gente boa, não fala assim dela :P

escuta aqui sua pra pruta, encher o saco é a sua vozinha viu????? #XaTiAdA

tava treinando oorra, é que ele tirou a foto de surpresa ai eu tava ajeitando o peso sacomé rsrsrs

isso aí é o aquecimento só, pra valer eu faço com o dobro de anilha e mais um nego sentado na barra! só que ele ia desviar a atenção de >>>>>mim<<<<<<<

flw pra pruta no pen no guen, eat clen tren hard, like a zyss brah u mirim

Realmente, belo six pack, mas deve ser difícil treinar com uma perna bem maior do que a outra, né?

HUEHUEHUEHUEHUE.

Meninas vcs sao tão lindas pra se irritarem desse jeito, vão acabar ficando com o cabelo branco.

Martin vejo que você não esta utilizando supinos,eai?os resultados estão satisfatorios?

abraços.

Olá Orphee, não gosto de supinos. Paralelas são um bom substituto.

Por enquanto, tudo bem, estou conseguindo progredir bem as cargas. Mas resultados mesmo demora um pouco para notar (faz um mês que comecei o treino para bulking).

abraços

fala martin blz? vc entende bastante de mobilidade né (ou é o Aless?)

o que me indica pra me ajudar a aumentar minha base no agacho (se eu aumento, chega uma hora que nao desce mais, tem tipo uma trava e começa a doer)

e algo pra evitar o arredondamento da lombar no terra, RDL... ( acho que isso é problema com encurtamento nos isquios né?)

abraço

Olá Keeperr,

Por que você quer aumentar a base no agacho? A sua atual não está boa?

Onde dói?

Para diminuir/evitar o arredondamento é bom você trabalhar a sua cadeia anterior, psoas, reto femoral e demais flexores do quadril. Veja as mobilizações lá do mobilitwod sobre cadeia anterior... o couch stretch deve te ajudar bastante.

Alongar posteriores também é importante. Veja o episódio 11 do mobilitywod.

Se você tiver uma banda, ajuda pra caramba nos alongamentos (se não tiver, faça uma com uma câmara de pneu de bicicleta usada). Faça flossing com ela nos posteriores (primeiro e segundo vídeos da segunda página deste artigo: http://www.t-nation.com/free_online_article/most.../break_up_those_hips_and_fix_that_squat)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu li tudo, ia cair no troll legal. hahahaha

Seus treinos com nomes em inglês me deixam confusa. Preciso aprender o que cada coisa significa.

Tenho vontade de copiar tudo o que vc faz. hahaha...

Martin, tô começando a terceira semana de bulk com exatos 400g a mais do que o começo. \o/

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etendi,vc faz essa fase de saturação de tempos em tempos?

Estava pensando,se eu tomar a creatina por uns 2~3 meses porem tomando apenas 3g por dia vc acha que vale a pena posteriormente fazer essa saturação? Ou os estoques ja estariam cheios e nao valeria a pena?

EDIT: tenho 187cm :(

Na verdade eu segurando a barra sou exatamente a altura ai fica bem embaçado fazer hlr com pernas esticadas pq o pe sempre volta tocando no chão.

Me responde ae tio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ainda bem que eu li tudo, ia cair no troll legal. hahahaha

Seus treinos com nomes em inglês me deixam confusa. Preciso aprender o que cada coisa significa.

Tenho vontade de copiar tudo o que vc faz. hahaha...

Martin, tô começando a terceira semana de bulk com exatos 400g a mais do que o começo. \o/

Beijos!

Oi Bia!

Ah, mas eu nem faço nada fora do normal :P

Eu também me sinto assim quando leio os diários dos outros. A vontade de mudar é sempre grande. É difícil controlar essa vontade........

Seu ganho de peso está excelente, parabéns!!

Eu estou preocupado com meu peso, no domingo acordei 1 kg mais pesado do que no sábado... e hoje acordei 1 kg mais pesado do que ontem, hahaha se continuar assim, no final do mês estarei com 110 kg :ph34r_anim:

Beijos!

Me responde ae tio :P

Foi mal rabiskdo, não vi hehe

Vou fazer uma analogia, veja o que você acha. Digamos que você tenha um balde com água. O balde são seus músculos e a água é a creatina que está dentro deles.

O balde tem um furo na parte de baixo, e todo dia uma parte da água sai do balde. Se você quiser manter o nível de água no balde, o que você deve fazer? Deve enchê-lo um pouquinho todo dia, com a mesma quantidade de água que sai dele.

Se você quiser enchê-lo até o máximo, você teria que colocar mais água dentro dele. Você pode fazer isso rapidamente (saturação, como chamam aqui) ou lentamente (os 5g por dia). Se você colocar mais água do que está sendo perdido pelo furo, o balde irá encher, mais cedo ou mais tarde.

Uma vez que o balde estiver cheio, você só precisa colocar a mesma quantidade de água que está sendo perdida pelo furo. Colocar mais água apenas fará com que o balde transborde, ou seja, a água será perdida da mesma forma que pelo furo.

Sendo assim, não faz sentido fazer a 'saturação' de tempos em tempos - se eu estiver ingerindo a mesma quantidade de creatina que é perdida por dia, os níveis de creatina muscular estarão sempre no máximo. Seria jogar dinheiro fora ingerir um monte de creatina por dia.

3g talvez sejam suficientes para elevar seus níveis de creatina muscular, mas vai demorar um bom bocado para atingir os níveis máximos. Para que esperar se você pode ter isso mais rapidamente?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

Falou dizer que o buraco por onde sai a água do balde é muito frágil, se colocar mais do que a quantidade recomendada, aumenta a vazão e o balde explode! Hehehe, apenas não tomar mais do que 5g a cada 3-5h e está tudo bem.

Só por curiosidade Martin, como tu estava fazendo a saturação em relação ao jejum? Tu faz apenas 2 refeições por dia, não?

Tu não andou comendo aquelas latas de leite condensado após a corrida de 5Km? Achei que valia apenas nos dias de longão... acho que isso explica o 1Kg a mais na balança :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Martin , gostaria de te fazer uma pergunta , estou em cutting atualmente e nos dias de treino meu deficit é de 300 kcals enquanto em dias off e de 500 kcals e não quero descer muito mais para não perder MM por enquanto , só vou adicionando aerobicos e aumentando o tempo dos mesmos , nos dias On geralmente consumo 60g de gordura , 210g de prot e uns 290g de carbo enquanto que em dias OFF eu consumo 110g de gordura , 210g de prot e 146g de carbo , eu tava pensando em fazer um teste e gostaria da sua opnião sobre ele , durante toda a minha dieta eu uso carbos de baixo ig como mandioca , arroz integral e tals , e eu tava pensando em todo dia ON , logo no pós treino , mandar um pouco de leite condensado , pouca coisa mesmo , logo após a refeição , você acha que isso atrapalharia minha perda de gordura ou causaria algum problema ? , não que eu não aguente ficar em dieta mais eu treino só 3x por semana e consumindo um pouco de doce ( pode ser leite condensado ou doce de leite ) no pós treino desses dias , eu conseguiria ficar em dieta por mais tempo , abraços

Editado por Oblivion12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...