Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zé Carlinhos


zecarlinhos

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Poxa, não imaginava que 4 dias sem treinar ia pesar tanto assim, fora de ritmo total. 1º dia com o Xpand Xtreme Pump e destaque apenas para os quesitos focus, energia e pump.

O treino de hoje foi o seguinte...

A - Peito

Supino reto - 3x8(110kg) + uma série de drop-set (110kg, 90kg e 50kg)

Supino inclinado com halteres - 3x10(26kg cada halteres)

Supino vertical maquina - 3x10(90kg)

Crucifixo com halteres - 3x10(22kg cada halteres)

Pullover com halteres - 3x10(26kg)

Abraços

Faaaaaaaaaaaala, Zé! Beleza?

Os exercícios peitorais estão bastante semelhantes aos que adotei para meu treino de abril. As poucos diferenças se concentram mais na ordem, pois elaborei o treino concentrando as faixas de recrutamento de fibras (primeiro as superiores - inclinado com halteres e pullover, depois as médias, inferiores e, por fim, coloquei o peck adaptando repetições parciais e fst-7... congestão muscular).

E essa quantidade de aveia pré-treino, não seria prejudicial por manter o nível de glicogênio reduzido? Tô mandando fibras só no período da noite, última refeição... o que você acha?

Loco pra ver seu treino de trapézio.... caraleooo, tá monstro! Simétrico demais!

Bons treinos, Zé! Abraçoooo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Faaaaaaaaaaaala, Zé! Beleza?

Os exercícios peitorais estão bastante semelhantes aos que adotei para meu treino de abril. As poucos diferenças se concentram mais na ordem, pois elaborei o treino concentrando as faixas de recrutamento de fibras (primeiro as superiores - inclinado com halteres e pullover, depois as médias, inferiores e, por fim, coloquei o peck adaptando repetições parciais e fst-7... congestão muscular).

E essa quantidade de aveia pré-treino, não seria prejudicial por manter o nível de glicogênio reduzido? Tô mandando fibras só no período da noite, última refeição... o que você acha?

Loco pra ver seu treino de trapézio.... caraleooo, tá monstro! Simétrico demais!

Bons treinos, Zé! Abraçoooo! ;)

Fala brother, blza e aê??

Bacana, já fiz nessa ordem que você está fazendo, porém não curti muito então adotei essa ordem nos meus exercícios de peitoral.

Então velho, a aveia eu só tomo no café da manhã as 7:00 e o meu treino é as 18:001 hehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé, to acompanahndo aki. :D

Legal ter voltado a ser Supermod!

Abraços

Fala Gusmão, valeu por acompanhar brother!

Abração

Oi Zé,

Tb não sou da sua época (tb quiz falar, rs*).

Estou de olho!

bjs, bom retorno e treino.

Olá querida, valeu por acompanhar!

Beijos e bom treino pra ti também!

_____________________________________________________________________________

Só dando continuidade ao relato de ontem a respeito da dieta. 3º refeição(13:00) foi meu almoço com 4 escumadeiras de arroz branco + 2 conchas de feijão + 200g de filé de frango grelhado + 2 ovos cuzidos + 1 copo de suco. 4º refeição pré treino(16:00) 3 bananas nanica. 5º refeição shake pós treino(19:00 com 2 scoops de whey protein + 2 scoops de dextrose. 6º refeição pós treino ou janta(20:30) idem ao almoço. 7º refeição antes de ir dormir um shake com 1,5 scoop de syntha-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, blza e aê??

Bacana, já fiz nessa ordem que você está fazendo, porém não curti muito então adotei essa ordem nos meus exercícios de peitoral.

Então velho, a aveia eu só tomo no café da manhã as 7:00 e o meu treino é as 18:001 hehe

Abração

Nussss, vacilooo... Nem havia reparado no horário do treino. EHiuhEIUhiUEHiUEHIuHEIUheIiue

E a quantidade de proteína/Kg, como tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...