Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zé Carlinhos


zecarlinhos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Fala ae ze.

Nao rola umas fotos posando nao?

Ja perdeu seu vicio por NO que vi vc postar num topico...?

como ta de conseguir personal sendo novo no comercio?/

abraz

É então, vou ver se consigo tirar umas fotos recentes.

Cara, estou tendo uma recaida com os NO viu! hehehe

Atualmente estou trabalhando na academia, e meus horarios estão meio corridos para personal, mas aqui é meio complicado, a cidade é pequena e o nível financeiro não é dos melhores. Mas estou começando agora e vamos ver o que vai pintar agora pra frente.

Abraços

xpand segundo o pk eh mt bao hauisehie

e troca esse windows xp aí

É, estou super curioso a respeito desse pre-workout.

Pq trocar o XP?

Saudade ZéCarlão!! Acompanhando aqui parcero, vai postar fotos zé?? Abração!!

Valeu por acompanhar irmão.

Vou ver se consigo postar umas fotos sim! hehe

Abraços

"É mais fácil uma pessoa com estatura baixa ganhar músculos do que uma pessoa alta", o que acha desta linha de pensamento?

Abraços

Não concordo muito com essa filosofia não, acho que isso está mais ligado a genética do individuo do que a estatura, pois tem gente baixa e completamente ectomorfa, assim como tem gente alta com predominância de mesomorfia.

Abraços

acompanhando com certeza!

abraços

edit: antes que eu me esqueça, bem vindo denovo ao fórum :D

Valeu por acompanhar brother!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh grande zé, acompanharei com certeza mano, a parceria nos relato é antiga hehe

Terminou a facul de ed fisica e vai se especializar em que?

Depois daquele segundo ciclo lá com hemo se não me engano, rolou mais quantos? ou tá limpo? :rolleyes:

huahauhua

Sobre o que comentaram sobre gente baixinha, concordo com o zé e ainda acrescento, quando nós baixinhos(tenho 1,73 kkkk) ganhamos medidas fica muito mais visivel e ogro do que numa pessoa mais alta, pelo menos isso de vantagem né

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando! vamo ver se chega nos 3digitos xD

É, vamos ver! hehe

Valeu por acompanhar!

Abraços

Ahhh grande zé, acompanharei com certeza mano, a parceria nos relato é antiga hehe

Terminou a facul de ed fisica e vai se especializar em que?

Depois daquele segundo ciclo lá com hemo se não me engano, rolou mais quantos? ou tá limpo? :rolleyes:

huahauhua

Sobre o que comentaram sobre gente baixinha, concordo com o zé e ainda acrescento, quando nós baixinhos(tenho 1,73 kkkk) ganhamos medidas fica muito mais visivel e ogro do que numa pessoa mais alta, pelo menos isso de vantagem né

Abração

Olha ele aê, grande Hitch! hehehe

Então velho, esse ano resolvi descansar e pensar com calma o que eu vou fazer, pra não sair dando tiro no escuro, mas estou pensando em fazer uma pós em musculação ou fazer nutrição, vamos ver, não sei se aguento mais 4 anos estudando e viajando.

Rapaz, depois daquele ciclo lá rolou meu cutting com Propionato, Stano, Pulmonil e EC. Mas isso já faz acho que um ano e pouco, estou estudando de fazer um bulking agora com qualidade com Enantato e Undebold, ou stano mesmo pois, a bold tá dificil de achar.

Exatamente isso que o Hitch disse também, esqueci desse detalhe, uma pessoa baixa com 46cm de braço e uma pessoa alta, com certeza a baixa vai aparentar ser muito maior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...