Postado 18/04/2011 às 18:51 04/18, 2011 Opa! Comprei um BCAA em pó (Primeforce) e hoje comecei a tomar antes do AeJ. E quero saber se sou só eu ou com vocês também foi assim. 1. Gosto terrivel 2. Dissolução pessima, fica uma papa e não dissolve em água. É assim mesmo? Ou é só o meu? Putz, vai ser sofrimento assim sempre antes do AeJ? =( No pós-treino posso jogar ele no liquidificador ou é melhor rodar na colher? Editado 18/04/2011 às 18:54 04/18, 2011 por igones (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2011 às 19:12 04/18, 2011 qlqer bcaa nao dissolve bem em agua, manda direto na boca que nao tem problema nenhum o que eu tomei era de limão da MRM e era gostoso até RISE
Postado 18/04/2011 às 19:13 04/18, 2011 É normal, BCAA pra dissolver em agua tem q deixar uns 20min, eu msmo jogo na boca e tomo agua. E sim, é ruim o gosto sim. Manda na boca e joga o shake por cima, joga pouco de cada vez para não morrer engasgado! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/04/2011 às 19:29 04/18, 2011 É normal, BCAA pra dissolver em agua tem q deixar uns 20min, eu msmo jogo na boca e tomo agua. E sim, é ruim o gosto sim. Manda na boca e joga o shake por cima, joga pouco de cada vez para não morrer engasgado! Abraços kkkkkk vc COME o BCAA neh ogro hahaha como é o gosto do Xtend?
Postado 18/04/2011 às 19:41 04/18, 2011 Vou começar com ele amanhã ou quarta ainda, to com o MRM de limão tb, ele no começo era horrivel, depoiss fico de boa, e a leucina nem acho tão ruim assim! haUHauhaUHauHAUA Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/04/2011 às 20:09 04/18, 2011 BCAA o gosto é ruinzin msm, mas dps acostuma No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 18/04/2011 às 20:15 04/18, 2011 Autor kkkk, menos mal.. Fui tomar hoje pensando que dissolvia que nem um Whey Hidrolisado..Engano meu! Mas ta beleza. Abraços e valeu!!
Postado 18/04/2011 às 20:37 04/18, 2011 O gosto eh muito ruim mesmo..o que eu ja tomei era mtoo amargoo..puta merda!! Hj eu to de boas com bcaa..rss.. prefiro um bom whey e milk protein DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 18/04/2011 às 21:24 04/18, 2011 Pra mim só rola Bcaa puro em caps. Tomo em pó só no purple wrath mesmo, que tem sabor de uva ( Muito bom o gosto, como todo produto da controlled labs ) Editado 18/04/2011 às 21:26 04/18, 2011 por -Intense- (veja o histórico de edições) Cut [X] On [ ] Off
Postado 18/04/2011 às 22:35 04/18, 2011 Vou começar com ele amanhã ou quarta ainda, to com o MRM de limão tb, ele no começo era horrivel, depoiss fico de boa, e a leucina nem acho tão ruim assim! haUHauhaUHauHAUA Abraço Gusmão, onde tu comprou teu BCAA? ele tem glutamina junto, né? é igual o BCAA Stack da univesal, já tomou BCAA Stack? Teve resultados? vc toma 5g pré e 5g pós? como vc faz? Valeeu!
Postado 18/04/2011 às 22:46 04/18, 2011 Depois de um tempo acostuma. Primeira vez q misturei bcaa na água e bebi quase vomitei. Depois joguei na boca e foi mais de 1 litro de água pra tirar o gosto ruim. Agora com 100ml mando 10g de bcaa tranquilo. Joga o bcaa, manda água, dá umas bocejadas, e pronto! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 18/04/2011 às 23:16 04/18, 2011 Gusmão, onde tu comprou teu BCAA? ele tem glutamina junto, né? é igual o BCAA Stack da univesal, já tomou BCAA Stack? Teve resultados? vc toma 5g pré e 5g pós? como vc faz? Valeeu! Comprei no euerva. Sim tem glutamina sim, mas é pouco, e não, nunca tomei o stack não. Resultados foi boa recuperação, acho q aliado a bom treino e dieta ajuda mto, antes usava 10g antes e 10g intra e 5g pós, hj apenas 10g pós. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/04/2011 às 00:33 04/19, 2011 ahuahauahuahuauahauha bem lembrado gusmao, NAO tome jogue tudo direto senao vc acaba engasgando se for mandar antes do aej, faz assim, de vespera vc ja prepara e deixa em uma daquelas garrafinha plasticas, dai quando vc acorda ja vai ter dissolvido e eh so manda pra dentro ou senao joga na garrafinha plastica logo ao acordar e va trocar de roupa e etc, e dai vc toma durante o aej ... na pior das hipoteses, aqueca a agua no microondas e jogue a leucina q dissollve muito mais facil Propaganda não autorizada.
Postado 19/04/2011 às 01:16 04/19, 2011 Autor To tomando 5g antes do AeJ e 10g antes do treino, ta bom ou devo aumentar pra 10g o pré-AeJ tb?
Postado 19/04/2011 às 11:36 04/19, 2011 intrabolic e sizeon sao deliciosas tudo bem que sizeon tem meio kg de malto por porcao e intrabolic hidrowhey... mas nao deixam de ser intra treinos deliciosos! Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 19/04/2011 às 12:00 04/19, 2011 To tomando 5g antes do AeJ e 10g antes do treino, ta bom ou devo aumentar pra 10g o pré-AeJ tb? 5g tá bom. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 19/04/2011 às 17:27 04/19, 2011 é péssimo mesmo kkkkkkkk e empelota td kkkkk Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 19/04/2011 às 18:50 04/19, 2011 Autor Eu pedi a CEE deles tbm (primaforce) ouvi dizer que é pior que albumina*1000. Será? =(
Postado 19/04/2011 às 19:04 04/19, 2011 Eu pedi a CEE deles tbm (primaforce) ouvi dizer que é pior que albumina*1000. Será? =( Dizem q é mto amargo! O Xtend tem um gosto bom, mas de jogar na lingua queima! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/04/2011 às 19:55 04/19, 2011 qlqer bcaa nao dissolve bem em agua, manda direto na boca que nao tem problema nenhum o que eu tomei era de limão da MRM e era gostoso até nem acho gostoso é um limão ruim pra carai e olha que chupo limão puro e gosto. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 20/04/2011 às 00:25 04/20, 2011 Estou vendo que a galera ta atrasada. srsrsrs Hoje existen Bcaa's micronizados sem sabor e corantes e ainda 8:1:1. Brincadeiras a parte, sugiro que deixe na agua um tempo como nosso amigo acima ja disse, ele ira dissolver muito bem. O meu é o stak da universal, gosto de detergente rsrs
Postado 20/04/2011 às 00:48 04/20, 2011 Estou vendo que a galera ta atrasada. srsrsrs Hoje existen Bcaa's micronizados sem sabor e corantes e ainda 8:1:1. Brincadeiras a parte, sugiro que deixe na agua um tempo como nosso amigo acima ja disse, ele ira dissolver muito bem. O meu é o stak da universal, gosto de detergente rsrs E qual o preço dessa "brincadeira" ai? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar