Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expanda Suas Costas


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce é algo daqui?

entao reveja seus conceitos

o amigo criou o topico na intenção de ajudar

em momento algum eu falei que maquinas ou melhor "cabos" como voce diz e melhor que pesos livres

ate onde eu sei deboxe e falta de respeito

entao nao vejo voce em colocação para me dar "lição de moral"

ok?

Aê Hulk,

Sou membro, assim como todos.

Em momento algum me dirigi aos outros como "idiotas" ou falei que cagam pela boca, isso chama-se respeito e é disso que estava falando sobre você. Então VOCÊ, reveja seus conceitos e respeiteo próximo, pois ele é um MEMBRO do fórum assim como VOCÊ.

Eu disse que cada um pode fazer o que quiser, vc é livre para optar, em ambos vc crescerá, tanto com PESOS LIVRES como com CABOS, porém, o diferencial de força está nos PESOS LIVRES.

Não estou em posição para te dar lição de moral, infelizmente seus PAIS falharam nisso, agora é tarde.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Hulk,

Sou membro, assim como todos.

Em momento algum me dirigi aos outros como "idiotas" ou falei que cagam pela boca, isso chama-se respeito e é disso que estava falando sobre você. Então VOCÊ, reveja seus conceitos e respeiteo próximo, pois ele é um MEMBRO do fórum assim como VOCÊ.

Eu disse que cada um pode fazer o que quiser, vc é livre para optar, em ambos vc crescerá, tanto com PESOS LIVRES como com CABOS, porém, o diferencial de força está nos PESOS LIVRES.

Não estou em posição para te dar lição de moral, infelizmente seus PAIS falharam nisso, agora é tarde.

Abraço,

*JB*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nessa altura da vida eu tenho que ler uma coisa dessa

mais uma noticia pra voce

estava falando de voce

e vejo que tenho razao

a discusao esta sobra musculação

vc ja levou para problemas de familia

vejo assim que voce nao tem capacidade para responder no mesmo nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galerinha o musculo cresce apenas em 1 sentido.... não tem logica dizer q pulley aberto alarga ... e que remada curvada da densidade.... ambos dao densidade e alargam.

se fosse assim era só fazer um exercicio que iriamos crescer por completo, sem faltar nenhum detalhe...

Se vc fizer um exame de eletromiografia, com o cara exeutando os dois exercicios, verá que é diferente, nao sei se é o que vc falou, que um alarga e outro da largura, mas que é diferente é , nao tem como negar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser diferente mais nao é aquela coisa de q se tu nao fazer pulley aberto tuas costas nao vao alargar... as fibras sempre crescem no sentido q tem q crescer e isso nao da de mudar..

Tu acha q se tu so fizer barra fixa com progressao de carga obviamente tuas costas nao vao ficar largas e densas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galerinha o musculo cresce apenas em 1 sentido.... não tem logica dizer q pulley aberto alarga ... e que remada curvada da densidade.... ambos dao densidade e alargam.

realmente ele so crese em 1 sentido mais cada exercicio atinge mais parte do que outra...exemplo o lev.terra com certeza ele alarga mais ele da mto mais densidade digo isso pq foi assim cmg...e o pulley tbm alarga e da densidade so que 1de forma mais intensa do que outra... isso éo que eu acho estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ele so crese em 1 sentido mais cada exercicio atinge mais parte do que outra...exemplo o lev.terra com certeza ele alarga mais ele da mto mais densidade digo isso pq foi assim cmg...e o pulley tbm alarga e da densidade so que 1de forma mais intensa do que outra... isso éo que eu acho estou errado?

mas eh claro brother, quanto q vc pega no terra ?? uns 90kg ... e agora , quanto q vc pega no pulley ?? BEM menos q isso

@topic, independente de quere alargar, crescer ou fazer qql coisa com suas preciosas dorsai, facam BARRA FIXA LIVRE

depois q comecar a ficar facil, joga umas caneleiras, halteres, anilhas, barras, ou qql merda q vc achar para ficar MAIS DIFICIL

fora isso, terra PESADO e uma remada PESADA, cavalinho por exemplo, sao mais q suficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

mas eh claro brother, quanto q vc pega no terra ?? uns 90kg ... e agora , quanto q vc pega no pulley ?? BEM menos q isso

@topic, independente de quere alargar, crescer ou fazer qql coisa com suas preciosas dorsai, facam BARRA FIXA LIVRE

depois q comecar a ficar facil, joga umas caneleiras, halteres, anilhas, barras, ou qql merda q vc achar para ficar MAIS DIFICIL

fora isso, terra PESADO e uma remada PESADA, cavalinho por exemplo, sao mais q suficientes

Concordo com nosso amigo bruno, barra fixa é show pra alargar as costas desde que seja bem feita e eu mesmo adquiri uma boa largura nas minhas pois já fui fominha de barra fixa e hoje tenho que apenas dar uma densidade legal a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que ue vim me lembrar que essa materia eu já tinha visto só não lembrava aonde ,foi na enciclopedia do arnold e ele faz uma entrevista como o ronnie coleman e markus ruh.aí a galera da supertreino pegaram.

valeu rodrigo boa contribuição quanto mais informações melhor e inclusive isso que o ronnie falou sobre a pegada ser mais aberta pelo menos funcionou comigo eu tinha 1,07 de torax e hoje eu tenho 1,12 isso em tres meses depois que aumentei a largura da pegada.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...