Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expanda Suas Costas


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Achei uma me..

Copiar treino de fisiculturista é coisa pra louco.

Achei uma me..

Copiar treino de fisiculturista é coisa pra louco.

Dá pra perceber pela ignorância do comentario que não entendeu nada mesmo, são princípios básicos que vc pelo gesto desconheçe rsrsrsrs, e tem mais amigão , se realmente leu , ele só recomenda o treino pra quem é profissional agora as dicas podem ser usadas por qualquer um.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada... eu só acho q esses treinos mirabolantes de fisiculturista bolado não serve pra qualquer um... pra quem é natural nao presisa ficar tentando pegar super dicas e "macetes" pra expandir as costas ¬¬

O básico pra quem é natural funciona e o basico é:

Barra fixa,remada curvada,Pulldown

Não precisa ficar procurando 500 exercicios pra densidade e 500 pra largura... o musculo só cresce em um sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada... eu só acho q esses treinos mirabolantes de fisiculturista bolado não serve pra qualquer um... pra quem é natural nao presisa ficar tentando pegar super dicas e "macetes" pra expandir as costas ¬¬

O básico pra quem é natural funciona e o basico é:

Barra fixa,remada curvada,Pulldown

Não precisa ficar procurando 500 exercicios pra densidade e 500 pra largura... o musculo só cresce em um sentido.

Sim, mas diversificar as vezes é bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que conhecimento sempre é válido, mas achei muito besteirol e totalmente sem fundamento, concordo com o Paulo. Olha o treino que eles falaram que o KING COLEMAN faz......huahuahuahuahuahuahuahuahua

Exercício

Puxada na Frente (polia)

Puxada Nuca (polia)

Puxada na Frente (Barra Fixa)

Amiguinhos, não sejam tão inocentes !!!!

O Coleman faz Terra com 810 Lbs (pelo menos fazia nos tempos aureos), o cara faz Remada curvada, o cara faz remada cavalinho.... o cara só usa pesos livres !!!! Variar é bacana ? Também acho, mas deixe isso pra uma semana de transição ou pra adaptação, quer ganhar volume ???

Treine feito um cavalo e use PESOS LIVRES e EXERCÍCIOS BÁSICOS.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...