Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monsterj

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que monsterj postou

  1. meu camarada se nao for ajudar nao precisa comentar
  2. fala ai rapaziada faz tempo que nao venho aqui bom to tentando voltar a minha rotina de treino porem meio confuso nao sei por onde começa achei um treino full body peguei como exemplo porem achei muito fraco nao sei se é psicologico pois sempre fiz treino mais pesado mais estou meio perdido queria uma força de voces qual treino devo fazer para voltar pois foi um periodo parado musculos todos enferrujados kkkkk aguardo respostas abraço.
  3. tem varios relatos no forum eu to tomando pela segunda vez
  4. peça autorização da ADM para divulgar algo no forum
  5. O que é Capoeira Na opinião do Mestre Vieira Prezados amigos sobre a questão que envolve a capoeira eu já li e ouvi várias interpretações, porém, na minha opinião capoeira é acima de tudo luta brasileira que nasceu da ânsia de liberdade de um povo. A capoeira hoje em dia também é esporte e traz vários beneficios para os seus praticantes, sendo um instrumento de educação e desenvolvimento do ser humano em geral, principalmente no que se refere a integração dos aspectos físicos, psicológicos e social. * Sua educação física e seus movimentos (golpes) dão ao atleta uma excelente resistência e flexibilidade. * A participação na roda de capoeira faz a integração e tira a inibição do praticante. Tendo em vista que a capoeira também é folclore Brasileiro, liberada em 1937 pélo presidente Getúlio Vargas, que após assistir uma demostração feita por mestre Bimba, Manoel do Reis Machado, disse: " Esse é o esporte autenticamente Brasileiro", ela tamém é cultura Brsileira. Quanto a palavra "capoeira" (CAÁPUÉRA) é um vocábulo Tupi-guarani, que significa "mato ralo" ou "mato que foi cortado". Capoeira não é religião! Na minha opinião, assim como qualquer outro, a capoeira é um esporte independente da religião, da crença ou raça de cada um. Capoeira não é dança! Capoeira é luta, assim como fazia o mestre Sinhozinho em sua academia no Rio de Janeiro, sem o acompanhamento de instrmentos. Em um determinado tempo o berimbau, o pandeiro e o atabaque foram incluídos na capoeira, de fato ficou muito agradável, porém, as pessoas passaram a confundir a capoeira como dança. A capoeira tem sua particularidade própria que é a troca de base, ginga, para confundir o adversário e no "jogo", luta, os movimentos do adversários são estudados e no momento certo o capoeirista solta seu golpe. opnião do meu mestre!
  6. na falta do conhecimento achava melhor nem falar nada
  7. nao acredito que estou lendo isso se voces tem duvidas se é luta ou dança convido voces para ir a uma roda na lapa! chamo vcs para "dançar" um pouquinho prazer! instrutor hulkinho
  8. olá pessoal eu procurei em varios foruns eu nao achei nada falando sobre esse suplemento nome dele é BARGAIN EPHEDRA (SPORTS ONE) se alguem souber algo sobre ele ficarei muito grato em saber sobre o produto pois ganhei ele outra duvida tem algum problema usa-lo junto com pré treino NO shotgun? abraço.
  9. ja vi uma foto dele se nao me engano com o tal e scarpelly scarpelly um mosquito do lado dele
  10. mano nao sei se vai te ajudar mais eu sofro desde dos meus 14 anos da bendita SIDROME DO PANICO passei bom tempo sem sair da minha casa vivia trancado a musculação me mantia "ativo" relacionamento nunca consegui algo concreto hoje estou bem nao 100% porem conseguindo viver nao conto isso pra ninguem as pessoas nao me entendem acham que é palhaçada meus amigos sumiram , namoradas puts vao embora nao querem problemas na vida delas eu tento ser feliz na medida do possivel cara o negocio e voce mostrar que é mais forte que eus problemas seja como a rocha nada abala nem as ondas do mar na musculação tenho certas restrições nao posso tomar qualquer coisa por causa do transtorno de ansiedade entao meu amigo levanta a cabeça nao deixa nada te abalar nao melhor sozinho do que mal acompanhado eu penso desse forma um abraço.
  11. bom voce foi o unico que me respondeu valeu pela resposta orbigado abraço.
  12. olá ja sou usuario do forum a um tempo mais nao sou de postar muito ate porque prefiro procurar ao inves de ficar fazendo pergunta mais ja pesquisei e nao achei nada falando sobre o suplemento "IN TRAIN" minha duvida é que estou querendo comprar estou em cutting nao sei nada sobre o suplemento se alguem ja tomou ou tem mais informação do que eu por favor me digam se atrapalha para definição obrigado abraço.
  13. nao te vejo mais on no msn =/

  14. gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  15. treino capoeira a 10 anos sou instrutor
  16. nossa vc ta muito gostosa quem te viu quem te ve

  17. monsterj

    Danny 18 Yo

    alguem sabe me dizer o peso e a altura dele? abraço obs: muito bom o shape
  18. belo corpo

    vc é de onde?

×
×
  • Criar Novo...