Postado 14/04/2011 às 23:48 04/14, 2011 Idade: 26 anos Altura: 1,87 Peso: 93kg Objetivo: Força e hipertrofia. Tempo de treino: 8 anos. Treino Fullbody AB. A 1. Agachamento 2. Supino Reto 3. Remada Curvado 4. Desenvolvimento c/halteres 5. Rosca Direta 6. Panturrilha sentado B 1. Levantamento terra 2. Barra Fixa 3. Supino Inclinado 4. Elevação Lateral 5. Paralela 6. Panturrilha em pé Semana 1-2 : 3 x 10-12 Semana 3-4 : 3 x 8-10 Semana 5-6 : 4 x 4-6 O que acham ? Críticas e sugestões são bem vindas. Abraços. Editado
Postado 15/04/2011 às 00:09 04/15, 2011 Semana 1-2 : 3 x 10-12 Semana 3-4 : 3 x 8-10 Semana 5-6 : 4 x 4-6 Mudaria tipo Semana 1-2 : 5 x 5 Semana 3-4 : 4 x 10 Semana 5-6 : 3 x 15 Bons treinos Brother! Editado 15/04/2011 às 00:11 04/15, 2011 por luis2356 (veja o histórico de edições) Diario
Postado 15/04/2011 às 01:14 04/15, 2011 nossa gostei muito do treino e da sugestao de repeticoes dada pelo luis, esses exercicios realmente vao garantir bons resultados? e outra, voce ta fazendo AB 2x ou AB 1,5x. Abracos. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 15/04/2011 às 01:20 04/15, 2011 Não curti as solucoes dadas pelo Luis, acho que 5x5 num FB ainda mais de forca muita coisa. Faria 3x15, 3x10 e 3x5. Estilo HST "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 15/04/2011 às 01:35 04/15, 2011 Autor Mudaria tipo Semana 1-2 : 5 x 5 Semana 3-4 : 4 x 10 Semana 5-6 : 3 x 15 Bons treinos Brother! Valeu pela sugestão Luis, mas prefiro começar com 3x12-15 e ir diminuindo o número de repetições. Para mim funciona melhor assim. nossa gostei muito do treino e da sugestao de repeticoes dada pelo luis, esses exercicios realmente vao garantir bons resultados? e outra, voce ta fazendo AB 2x ou AB 1,5x. Abracos. Fala 2sasi ! Vou alternando os treinos. Uma semana A-B-A e na outra B-A-B. Nunca testei esse tipo de treino, e como em nosso mundo só sabemos o que dá certo testando, bora fazer =]. Não curti as solucoes dadas pelo Luis, acho que 5x5 num FB ainda mais de forca muita coisa. Faria 3x15, 3x10 e 3x5. Estilo HST Fala Hellman ! Vou fazer mais ou menos assim, só que nas 2 últimas semanas pretendo fazer 4x5. Quanto aos exercícios, o que achou ? Abraços. Editado
Postado 15/04/2011 às 19:41 04/15, 2011 Fala 2sasi ! Vou alternando os treinos. Uma semana A-B-A e na outra B-A-B. Nunca testei esse tipo de treino, e como em nosso mundo só sabemos o que dá certo testando, bora fazer =]. PDC, a-b-a // b-a-b e AB 1,5x. curti muito esse treino assim que terminar meu AB x2 tradicional e imagino fazer as sugestoes do luis so que de forma invertida, sobretudo pra ir dando 1 esquentada nas articulacoes pras semanas que forem 5x5 chegar rasgando ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 16/04/2011 às 14:30 04/16, 2011 Autor PDC, a-b-a // b-a-b e AB 1,5x. curti muito esse treino assim que terminar meu AB x2 tradicional e imagino fazer as sugestoes do luis so que de forma invertida, sobretudo pra ir dando 1 esquentada nas articulacoes pras semanas que forem 5x5 chegar rasgando Vou fazer assim tambem. Comeco com um numero maior de repeticoes. Vamos ver no que vai dar. Editado 16/04/2011 às 14:31 04/16, 2011 por renanofsurf (veja o histórico de edições) Editado
Postado 16/04/2011 às 21:08 04/16, 2011 Vou fazer assim tambem. Comeco com um numero maior de repeticoes. Vamos ver no que vai dar. po cara, entao, se voce for fazer mesmo do jeito ai que falei voce posta 1 relato depois de como foi pra dizer se vale a pena mesmo, porque na teoria, e muito bom ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 16/04/2011 às 23:33 04/16, 2011 Autor po cara, entao, se voce for fazer mesmo do jeito ai que falei voce posta 1 relato depois de como foi pra dizer se vale a pena mesmo, porque na teoria, e muito bom Vou comecar segunda-feira. Vou postando aqui os relatos. Mais alguem tem alguma sugestao ou critica ? Vou comecar o treino segunda-feira. Abracos. Editado
Postado 17/04/2011 às 00:13 04/17, 2011 Seu treino está muito parecido com o que venho fazendo há um tempo... Porém, utilizo HIT no treino... Estou gostando muito do treino, tomara que dê certo pra vc tb... Bons treinos, Zorkss!
Postado 17/04/2011 às 00:48 04/17, 2011 Autor Seu treino está muito parecido com o que venho fazendo há um tempo... Porém, utilizo HIT no treino... Estou gostando muito do treino, tomara que dê certo pra vc tb... Bons treinos, Zorkss! Fala Zorkss ! E os resultados, o que esta achando ? Abraco. Editado
Postado 17/04/2011 às 00:57 04/17, 2011 FB para pessoa com todo esse tempo de treino EU acho burrice ... eu faria um push/pull/legs peito+ombro+triceps+pantu na segunda quads+hams+abs na quarta lower+upper+biceps na sexta Propaganda não autorizada.
Postado 17/04/2011 às 03:00 04/17, 2011 FB para pessoa com todo esse tempo de treino EU acho burrice ... eu faria um push/pull/legs peito+ombro+triceps+pantu na segunda quads+hams+abs na quarta lower+upper+biceps na sexta lol
Postado 17/04/2011 às 03:48 04/17, 2011 Treino bem montado, agora só não sei se vale manter esse esquema de repetições para todos os exercicios não acho interessante baixar os exercicios isoladores para 4 ou 6 repetições, o ganho de força que você terá com eles será minimo e fazer rosca e elevação lateral para 4 reps é pedir para ter uma péssima execução eu focaria a mudança de volume nos exercicoos básicos e no resto condiraria auxiliares, que tem repetições fixas ou variam de 15 a 8, sei lá, você já deve ter entendido meu ponto Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 17/04/2011 às 10:50 04/17, 2011 Autor FB para pessoa com todo esse tempo de treino EU acho burrice ... eu faria um push/pull/legs peito+ombro+triceps+pantu na segunda quads+hams+abs na quarta lower+upper+biceps na sexta Baseado em que ? Treino bem montado, agora só não sei se vale manter esse esquema de repetições para todos os exercicios não acho interessante baixar os exercicios isoladores para 4 ou 6 repetições, o ganho de força que você terá com eles será minimo e fazer rosca e elevação lateral para 4 reps é pedir para ter uma péssima execução eu focaria a mudança de volume nos exercicoos básicos e no resto condiraria auxiliares, que tem repetições fixas ou variam de 15 a 8, sei lá, você já deve ter entendido meu ponto Seu ponto entao eh realizar a mudanca de repeticoes e nao fazer poucas repeticoes nos isoladores ? Quantos sets e repeticoes voce indicaria para cada exercicio ? Editado
Postado 17/04/2011 às 12:49 04/17, 2011 1º - Como EdChabal já mencionou, executar baixas repetições em exercícios isoladores como elevação lateral além de comprometer a execução, deixa margem á lesões, eu trocaria por uma Remada Alta Aberta; 2º - Desenv. c/halteres também não acho legal para baixas repetições, vc poderia trocar por um Desenv. Militar, que encaixaria como uma luva dentro de uma rotina Fullbody; 3º - Vc terá condições de realizar a progressão de cargas em exercícios como barra fixa e paralelas? 4º - vc poderia optar pela divisão de repetições clássica do HST: 2 semanas/2x15, 2 semanas/3x10 e 2 semanas/4x5. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 17/04/2011 às 16:54 04/17, 2011 Fala Zorkss ! E os resultados, o que esta achando ? Abraco. Eae... Em força já tinha dado resultado, em Hipertrofia muito pouco (mas pra quem não ganhava nada há uns 5 meses já é alguma coisa...)... Aqui meu treino: Bons treinos, Abraço!!!
Crie uma conta ou entre para comentar