Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Parte Do Animal Team

TrueBull

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOAA! mandei meu e-mail deve fazer umas 3 semanas já e recebi confirmação hoje!!!! quero meu kit !!

edit: eles pediram meu nome completo, endereço e tal.. acabei de mandar.. mas queria saber se depois disso eles mandam outra resposta ou a partir de agora só me resta esperar? e qt tempo dps de enviar o e-mail chego o kit de vcs?

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

Que merda... só eu que não fui :/

Pode ter sido sim man, eles ainda estão vendo alguns e-mails pelo que ví no blog!

Falei, 80% é daqui! haUHAuhAUHauhA

@ axltijuca

Todos vão ganhar 1kit, não apenas camisa ou outra coisa.

Só o Pengo q ganha 2. hauHAuhaUHauhaUA

Boatos que na foto do pengo parecia duas pessoas por isso ele ganhou 2 kits kkk, brincadeiras a parte.. o pengo deveria jogar na mega sena.

Postado (editado)

fecharam as inscriçõesa por causa do fórum fizeram o tópico aqui e triplico os inscritos pense no susto dos cara la em kkk

queria um bonezinho também em

pra quem ja recebeu quanto tempo depois da confirmação demorou pra chegar pelos correios ?

Editado por soares02
Postado

Eu só fiquei sabendo disso hoje,quase choreei por não te visto antes.

queria muitoooooooo ter participado, sou louco por uma camiseta dessas.

Quem quiser me vender o kit completo ou me vender uma camiseta seja o que for, por favor é só mandar um PM!

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Uhuh acabei de receber o e-mail ( fui selecionado)

Postado (editado)

to mt ansioso pra receber, sério!!

pra mim a garrafa, boné, munhequeira e a camiseta ja tava bom ÓTIMO.. o caderno seria legal também!

abraços

Editado por MONSTERR
Postado (editado)

só falta essa camisa chegar pra mim e ficar sobrando demais ou ficar um vestido ahhaha

Editado por soares02
Postado

a esperança é a última que morre...e eu ainda sonho com minha camisa amarela da universal....heehhe....vai q minhas orações sejam atendidas....abs

Postado

Caraca recebi o e-mail, nem to acreditando q vou ganha a quela camisa top :D .

Galera vai na fé quem n recebeu o e-mail possivelmente vai receber o meu demoro uns 15 dias para responderem.

Postado (editado)

Caraca recebi o e-mail, nem to acreditando q vou ganha a quela camisa top :D .

Galera vai na fé quem n recebeu o e-mail possivelmente vai receber o meu demoro uns 15 dias para responderem.

valeu, voce restaurou minhas esperancas hahahahahah

acho que daqui a pouco ja vou comecar a sonhar comigo treinando com aquela camiseta amarela e a munhequeira *.*

Editado por death.drk
Postado

Eu tenho uma teoria sobre a demora.. deve ser questao de logistica até pq é mais viavel eles saberem quantas pessoas vao ganhar de um determinado estado e mandar de uma vez todos os kits para esse estado por exemplo

vamos supor assim, que somos 800ganhadores

200sp

200rj

200sul

100MG

100NE

é mais viavel mandar todos os produtos de uma vez para os 200 ganhadores de sp por exemplo, e o correio tem o trabalho de distribuir do que mandar 1 por 1 e pagar um absurdo de frete, pois, senao me engano é de SANTOS a UNIVERSAL.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Depois que vi o video estou ansioso para chegar aqui também ( uhuhuhuhuhu)

Postado

Acho q está sim, pelo menos me mandaram resposta pedindo endereço e tudo mais anteontem :rolleyes::rolleyes:

Quero meu kit logo!! Mas acho q vai demorar...=\

Bruu, tem como passar o endereço que eles usaram pra te responder ?

gostaria de tentar ainda haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...