Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca E Durateston

Posts Recomendados

Postado

e aew pessoal,

bom to precisando de uma ajuda de vcs aew.

to pensando em fazer um ciclo de deca e dura,

já fiz um ciclo de dura, mais era bem fraco...

essa vez tava pensando em usar dura e deca...

seria assim...

1-8 500mg dura/sem

1-8 200mg deca/sem

suplementação:

total whey,

creatina,

malto... o q mais poderia por junto???

tenho uma boa dieta... me alimento 5x por dia...

queria uma ajuda tbm na tpc, tava pensando em tomar clomid e tamoxifeno.

1º - 14º dia 100mg de CLOMID e 40mg de tamoxifeno.

15º - 28º dia 50mg de CLOMID e 20mg de tamoxifeno, esta bom a tpc???

e esse ciclo de dura e deca, tah legal??

ajuda e criticas tão valendo...

valew

Postado

E ae brother! Po, se as informaçoes do seu perfil estao corretas, voce nao esta em condiçoes de ciclar...

Voce esta em condiçoes de se alimentar melhor e treinar melhor. Tenho certeza que voce vai se arrepender no futuro se ciclar agora, entao EU aconselho a nao ciclar agora!

Falou!

Postado

valew brother, mais é q eu ñ consigo ganhar peso.

eu fiz academia ano passado, por 7 meses e ñ ganhei quase nd, em 7 meses ganhei 3 kg.. isso q eu tenho uma boa dieta, ia na nutricionista e tals, dai desanimei e parei por 3 meses, mais já começei em janeiro de novo, então fui em um medico e conversei, falei sobre tudo isso, então ele deu a receita de 6 dura, com essas 6 ganhei 4kg em um mes, mais do q tinha ganhado dos 7 meses, então mes q vem tava pensand em faze esse cicli ali de cima, pq natural eu num ganho peso, então, será q vai faze muito mau se eu faze esse ciclo ali???

pq é foda, ir sempre na academia e ver seus amigos fikando grandes e eu nd véi, SAHIOSAUS,

SOBRE A TPC tah certo ali???

e o ciclo vai dá um resultado legal???

ou vai ser muito foda pro meu organismo???

ajuda aew, falew

Postado (editado)

O negocio eh que ah nao ser que voce tenha um problema hormonal, voce consegue ganhar uns 15 quilos "facil" ae! Treina 1 ano certo, com a dieta boa e o treino bom, que com certeza voce vai ter resultado, sem prejudicar sua saude! Porque ciclar nao é "saudavel" e é muito serio! Ae quando estiver muito dificil de ganhar peso, mesmo com dieta boa, treino bom, conhecimento do proprio corpo, e anos de treino, ae sim voce pensa em ciclar. o medico te receitou durateston? Voce tem problemas hormonais? se sim, deixe o medico prescrever medicaçoes pra voce! Eu falo por experiencia propria, se voce ciclar cedo vai se arrepender, mas nao quero fazer lavagem cerebral em ninguem, é so minha opiniao! Mas uma coisa é certa, se voce com essas medidas e peso nao esta conseguindo ganhar nada, é porque a sua dieta nao esta boa e o seu treino tambem nao! Mude, pesquise, se informe! vai valer muito mais a pena!

valeu!

EDIT: Voce nao vai ter um "resultado legal", voce so vai ficar no maximo normal. Vai bagunçar com sua saude pra ficar com o fisico normal que se alcança facil naturalmente!

Editado por dantao
Postado

opa, dantao se der de me respode mais umas coisas aew...

viu, tipo se eu ciclar agora vai ter algum problema, tipo eu ciclar agora pra ganhar mais um pouco de massa, e tipo daki 1 ano fazer outro ciclo, daria?? será q vai fazer muito mau?? ajuda aew

Postado

SUHAHOSAUS,

tipo, to terminando um ciclo de durateston, ciclo de 6ml, 1ml a cada 10 dias, tipo, foi um medico q me receito isso, dai daki 2 meses queria fazer esse outro ali de cima.

valew

Postado

SUHAHOSAUS,

tipo, to terminando um ciclo de durateston, ciclo de 6ml, 1ml a cada 10 dias, tipo, foi um medico q me receito isso, dai daki 2 meses queria fazer esse outro ali de cima.

valew

O médico te receitou isso?

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE BINO, É UMA CILADA :blink:

bino.jpg

Postado (editado)

SUHAHOSAUS,

valew

cara, posta o seu treino e alimentaçao ae que sao a base de tudo, com esse peso de anorexico vc nao precisa ciclar, precisa aprender a treinar e a comer !!!!!!

Editado por eduardostz
Postado

cara, posta o seu treino e alimentaçao ae que sao a base de tudo, com esse peso de anorexico vc nao precisa ciclar, precisa aprender a treinar e a comer !!!!!!

exato.

é lamentável o nível de alguns tópicos que estão surgindo aqui nessa seção ultimamente.

deve ser a invasão dos fakes, não é possível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...