Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

facebook_18539.jpg

Em seu Facebook, Michelly contou que, finalmente, atingiu seu objetivo, o de ficar em forma para desfilar como musa da Águia de Ouro.

"Estou na última semana da minha preparação. Faltam cinco dias para o grande dia. A minha definição muscular foi atingida, sequei bem perdendo bastante gordura, o que restou agora é apenas uma retenção hídrica sob a pele. Meu peso esta em 59 kg perdi apenas 2 kg do OFF até aqui, isso mostra que segurei bem a massa muscular, meu percentual de gordura corporal esta em 4,5% poderia ter secado mais, porém irei sofrer um grande desgaste na avenida sambando mesmo com os ensaios ate aqui."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos recentes da Aryane

aryane_ensaio_usina_2.jpg

aryane_ensaio_usina_4.jpg

Gente que coisa... Estranha.

Não que ela seja feia, longe disso. Mas a enoorme desproporção do quadril em relação à cintura deixa o shape no minimo.. Estranho.

4,5% de bf...

só rindo mesmo desses sites de fofoca...

Ela postou esse percentual no seu facebook pessoal.

É extremamente baixo para uma mulher, realmente, mas foi ela mesma que divulgou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos recentes da Aryane

aryane_ensaio_usina_2.jpg

aryane_ensaio_usina_4.jpg

Gente que coisa... Estranha.

Não que ela seja feia, longe disso. Mas a enoorme desproporção do quadril em relação à cintura deixa o shape no minimo.. Estranho.

Ela postou esse percentual no seu facebook pessoal.

É extremamente baixo para uma mulher, realmente, mas foi ela mesma que divulgou.

É só no quadril ela tem um bf maior que esse.

Brasileiro gosta de mulher violão, mas estão exagerando no silicone né, já estão beirando ao grotesco pqp ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...