Postado 13/Abril/2011 às 03:20Abr 13, 2011 Este ano, depois de muito pensar e repensar, decidi começar uma faculdade, e em parte, graças ao forum e ao meu estilo de vida, decidi fazer Nutrição, e ví que não para mim não tem outra! Logo no primeiro dia de aula, já ficou marcado um trabalho em que seria dado um tema específico e deveríamos fazer um vídeo sobre aquele tema. Para o meu trio acabou caindo Nutrição na TPM. Tínhamos 3 meses para concluir o vídeo, mas acabei por fazê-lo sozinho em um fim de semana. E dá para escrever um livro com a confusão que esse simples vídeo me gerou. Já tinha uns 5% dele pronto após algumas pesquisas, mas ainda faltava o principal. E como todo mundo estava fazendo aquela coisa "tela azul com nome, foto, texto sem graça e musiquinha de fundo" eu decidi fazer diferente, e por mais que me chamem de burro pelo tempo que eu demorei para concluí-lo, eu preciso dizer: 26 horas, as primeiras 18 eu só saía da frente do PC para comer, virei a madruga assim, comendo e trabalhando. Comecei do zero, pois NUNCA havia feito um vídeo antes, e fui começar justamente pelo Windows Live Movie Maker, cada vez que eu arrumava uma coisa, desajeitava duas. Deu erro em TUDO!, colocar vídeo, ajustar tempo e velocidade, colocar as minhas gravações por cima, salvar... Sério, foi um Inferno que eu espero nunca mais ter que passar. Mas agora sem mais delongas, aqui está o vídeo: (eu não peço que assistam, nem que comentem. Apenas deixem rodar uma vez porque eu preciso que ele tenha visualizações)
Postado 13/Abril/2011 às 03:36Abr 13, 2011 parabéns, cara! ficou muito bom, de verdade! faltou só falar da (alteração na) serotonina (que acreditam ser uma das causas para a alteração de humor das mulheres, e nisso o chocolate também pode contribuir) podia ter postado na área feminina tb, acho que ia ajudar as garotas lá.. abraços
Postado 13/Abril/2011 às 11:34Abr 13, 2011 Autor Depois de "concluso" eu ví que eu poderia ter acrescentado bstante coisa ao vídeo. Mas eu não aguentava mais vê-lo ou ouvir a minha voz novamente. No domingo ànoite o meu véio disse "cara, vai tomar um banho que tu parece um zumbi" E a alteração de Serotonina foi um ponto forte que faltou, pois a variação dela pode decorrer de qualquer açúcar (por isso a recomendação de comer carbos integrais).
Postado 13/Abril/2011 às 12:14Abr 13, 2011 haha, mas ficou legal, deve ter dado um trabalho imenso colocar todas essas imagens, a parte final do dragon ball Z ficou engraçada tb que eu saiba a serotonina é elevada por dietas ricas em açúcar/carboidratos/insulina (mas isso não necessariamente faz os níveis de serotonina cair bruscamente depois, só é ruim por elas acabarem abusando dos doces nesse período, mas talvez a oscilação da insulina/glicemia irrite um pouco tb)..só falei do chocolate pq vi em algum lugar que o cacau tb ajuda na produção do triptofano/serotonina, e portanto na tpm. legal saber que você está fazendo nutrição, vai ter bastante coisa para acrescentar no fórum abraços e boa sorte no trabalho aí Editado 13/Abril/2011 às 12:33Abr 13, 2011 por quenca333
Postado 13/Abril/2011 às 14:26Abr 13, 2011 Autor opa, aprendi mais uma... Estou no segundo mês de aula, falta MUUUUUUUUUUUUITO ainda. Mas pretendo ajudar o pessoal do forum cada vez mais conforme eu for aprendendo. O vídeo poderia ser completamente feito em até umas 6 horas se eu soubesse EXATAMENTE como fazê-lo desde o começo. Como tive que aprender do zero e lidar com os acidentes de percurso que acontecia a cada slide que eu adicionava, então ele demorou "só" 20 horas a mais. Foda quando tu tem um trabalho em trio e acaba tendo que fazer tudo sozinho.
Postado 13/Abril/2011 às 17:50Abr 13, 2011 Supermoderador O vídeo ficou muito bom mesmo, lourensini. Foda quando tu tem um trabalho em trio e acaba tendo que fazer tudo sozinho. Vai te acostumando... hehe
Postado 14/Abril/2011 às 01:37Abr 14, 2011 Autor gurizada, vamo dá uma ajuda nas visualizações que eu já ví vídeo pior com 44 mil views
Postado 14/Abril/2011 às 18:18Abr 14, 2011 Foda quando tu tem um trabalho em trio e acaba tendo que fazer tudo sozinho. haha, bem vindo a faculdade.. mas relaxa que vc também dará uns migués de vez em quando. ajudem ele aí galeres, o vídeo tá bem legal, acho que um moderador ainda poderia postar na área feminina, iria ajudar bastante lá Editado 14/Abril/2011 às 18:19Abr 14, 2011 por quenca333
Postado 14/Abril/2011 às 18:55Abr 14, 2011 Autor Agora estou estudando para a prova de Sexta, (anatomia humana - sistema digestório e endócrino) To queimando cartucho aqui. Em breve vou colocar na minha assinatura para ficar mais visível. Mas espero que o pessoal dê uma olhada por aqui mesmo assim.
Postado 15/Abril/2011 às 13:18Abr 15, 2011 haha, bem vindo a faculdade.. mas relaxa que vc também dará uns migués de vez em quando. ajudem ele aí galeres, o vídeo tá bem legal, acho que um moderador ainda poderia postar na área feminina, iria ajudar bastante lá Verdade, cai bem melhor lá. Movido, parabens pelo video!
Postado 15/Abril/2011 às 14:27Abr 15, 2011 Autor obrigado, espero que ele possa acabar ajudando alguém. Eu queria o nome da música do final que foi feita plageando TNT, do ACDC.
Postado 16/Abril/2011 às 03:23Abr 16, 2011 Autor pena que tá fazendo menos sucesso aqui que na área Nutrição.. Mas obrigado Charles
Postado 19/Abril/2011 às 16:38Abr 19, 2011 pena que tá fazendo menos sucesso aqui que na área Nutrição.. Mas obrigado Charles Assim que eu for pra casa (no serviço é tudo bloqueado - até pensamento!) eu assisto seu vídeo e encaminho o link pra minhas amigas... Abraço.
Postado 19/Abril/2011 às 16:46Abr 19, 2011 Autor O tópico fez menos sucesso aqui doque na sessão de Nutrição. Acho que seria melhor voltar para lá.
Postado 19/Abril/2011 às 17:14Abr 19, 2011 Parabéns, Lourensini. Você faz Nutrição aonde? Editado 19/Abril/2011 às 17:15Abr 19, 2011 por -Intense-
Postado 19/Abril/2011 às 17:56Abr 19, 2011 Autor Na Univates. Em Lageado-RS à 1:30h de viagem da minha cidade.
Crie uma conta ou entre para comentar