Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Perder Gordura Localizada!

infoas

Posts Recomendados

Postado

tua história é muito parecida com a minha ... aconteceu exatamente a mesma coisa comigo Sani :D

e eu fiquei com o mesmo peso que vc tem hoje .

O mundo dá voltas , rlx ;D

Postado

O problema mesmo vai ser não dar tanta importância... pra mim continua sendo muito estranha ter essa bola no umbigo. Mas vou me esforçar! :D

E durante o bulk tem que comer bastante, né? tenho medo de ganhar peso de forma errada.

Postado

Sani eu não tenho a barriga tão definida assim quanto tu, mas tenho também essa forma como se fosse uma bolinha na parte do umbigo.

Não sei o que é também, talvez possa ser intestino, pois eu tenho doença de crohn (doença auto-imune, é uma inflamação no intestino. penso em fazer um tópico para isto, mas se quiserem mais informações agora, só pedir), só que tenho minhas dúvidas se é só isso.

Eu sou tão magra quanto tu e sempre tenho isso. To fazendo academia a pouco tempo, quem sabe com uma dieta bem legal, mais massa muscular como disseram, desapareça essa forma estranha. >.<

Postado

Temos uma versão feminina do fe rato ou é impressão? haha

O problema mesmo vai ser não dar tanta importância... pra mim continua sendo muito estranha ter essa bola no umbigo. Mas vou me esforçar! :D

E durante o bulk tem que comer bastante, né? tenho medo de ganhar peso de forma errada.

Se tu se dedicar aos treinos e não comer que nem um hipopotamo não vai ganhar peso da forma errada, relaxa

E tu ta com bf muiiiito² baixo pra mulher mesmo

Visitante usuario_excluido22
Postado

Olá.

Às vezes se confunde gordura com retenção, por exemplo, ter 9% ou 13% e aparentar ter mais, confundindo isto com gordura, quando na verdade é liquido entre a pele e o músculo.

Alias, você tá com um bf muito baixo e eu acredito que isso que eu expliquei acima é o que você tem ou tá errado essa porcentagem.

Postado

pelo que vi nas fotos, eu acho que é intestino preso sim, o normal é ir uma x no dia pelo menos, teu abdomen não ta feio não, teus gomos são visíveis. Melhora postura e faz vaccum https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37896-stomach-vacuum-a-tecnica-esquecida/ vai ajudar a afinar a cintura e diminuir a barriga dilata,e algumas pessoas (inclusive eu) tem relatos de "abaixar o acumulo" como diz no comercial do activia haha.

boa sorte.

Postado

Sani eu não tenho a barriga tão definida assim quanto tu, mas tenho também essa forma como se fosse uma bolinha na parte do umbigo.

Não sei o que é também, talvez possa ser intestino, pois eu tenho doença de crohn (doença auto-imune, é uma inflamação no intestino. penso em fazer um tópico para isto, mas se quiserem mais informações agora, só pedir), só que tenho minhas dúvidas se é só isso.

Eu sou tão magra quanto tu e sempre tenho isso. To fazendo academia a pouco tempo, quem sabe com uma dieta bem legal, mais massa muscular como disseram, desapareça essa forma estranha. >.<

Seria legal fazer um tópico sobre isso sim (e me mandar o link XD), quanto mais informação melhor! Sim, acho que o certo agora vai ser investir numa dieta pra ganhar massa...

Se tu se dedicar aos treinos e não comer que nem um hipopotamo não vai ganhar peso da forma errada, relaxa

E tu ta com bf muiiiito² baixo pra mulher mesmo

Segunda vez que falam isso de fe rato, e continuo sem entender UOAHDSA

Olá.

Às vezes se confunde gordura com retenção, por exemplo, ter 9% ou 13% e aparentar ter mais, confundindo isto com gordura, quando na verdade é liquido entre a pele e o músculo.

Alias, você tá com um bf muito baixo e eu acredito que isso que eu expliquei acima é o que você tem ou tá errado essa porcentagem.

Faz sentido... eu achava que tinha intestino regulado e não tinha retenção de líquidos, agora tô começando a achar que estava errada :worried:

pelo que vi nas fotos, eu acho que é intestino preso sim, o normal é ir uma x no dia pelo menos, teu abdomen não ta feio não, teus gomos são visíveis. Melhora postura e faz vaccum https://www.hipertrof...nica-esquecida/ vai ajudar a afinar a cintura e diminuir a barriga dilata,e algumas pessoas (inclusive eu) tem relatos de "abaixar o acumulo" como diz no comercial do activia haha.

boa sorte.

Agora estou com quase certeza de que meu problema é intestino :crying_anim02: que droga, e eu feliz achando que meu era regulado! Sobre esse vaccum, eu já tinha lido sobre aqui no fórum, mas não tinha entendido bem... vou procurar me informar melhor, obrigada!

Postado

photo-49266.jpg

E ele diz ter gordura localizada

entendeu?

huauhahuauh

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc tb não perde uma em!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc tb não perde uma em!

digo o mesmo kkkkkk tu trollou ele no topico do shake milagroso po

uhaauhauha

Postado

afffff entrei pra postar isso foram mais rápidos que eu, malditos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma fe rata

@topico

rpz, é impressionante essa cultura de vaidade de hoje em dia. quando não se tem com o que encucar com a beleza, se procura. procura depois por stubborn fat, que é isso aí. mas sinceramente, não tem um porquê plausível pra você querer tirar isso ai, melhor se preocupar em aumentar bunda e peito pq 40kg é tenso.

Postado

photo-49266.jpg

Já vi esse cara no fórum, ele é muito magro. Só não entendo bem, porque ele parece ser largo, tipo, cintura larga (oblíquos, sei lá).

[sem ofensas]

Postado

Gordura, e biotipo endomorfo, por isso tenho a cintura larga.

se não tem gordura cara, pelo amor de deus

To começando à pensar que você era assim a uns 5 anos e hoje é um ogro de 48cm de braço que vai falar que cresceu até tal tamanho tomando um suplemento que você inventou e vai ficar rico

Postado

desculpe me meter, mas creio que estão saindo muito do foco do tópico.

Postado

sua barriga ta ótima, seu bf ta baixo

isso aí é besteirinha, dilatação normal de vísceras abdominais decorrente de refeições e excreção (bexiga).

vc ta ótima. Deixe de onda e não precisa ter medo de comer, se não comer não ganha massa magra.

mulheres, tomem cuidado com os níveis de esteroides. Alterações de ciclo menstrual NÃO são normais nesse caso. É bom ver como ta a ingesta de gorduras e sempre indo ao médico.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Eae :]

Então, tipo eu tou pesando 68 kg, meu corpo está basicamente só a massa magra porém o que estraga é um pouco de gordura nas laterais :/ gorduras abdominais, e a flacidez na barriga :/.

Queria tipo uma ajuda como faço para acelerar a perda dessa maldita --' e firmar mais a barriga :]

eu já sigo uma dieta balanceada

Então quem puder ajudar agradeço desde já :]

*Detalhe a flacidez veio depois que eu perdi 21 kg :] , atualmente estou tomando Monster Nitro pack da probiótica com Creatina :]

*Tipo, basicamente queria ajuda, treinos e tals modos que ajuda a definição abdominal na lateral e propriamente nos 'tanquinhos'.

Editado por Matheus Loureiro
Postado

Me parece bastante óbvio que vc precisa hipertrofiar, ganhar mais massa magra. Vc perdeu uma imensa quantidade de massa corporal e é claro que inicialmente haverá certa flacidez.

Postado (editado)

Me parece bastante óbvio que vc precisa hipertrofiar, ganhar mais massa magra. Vc perdeu uma imensa quantidade de massa corporal e é claro que inicialmente haverá certa flacidez.

Sim sim, é verdade que fazer tipo uma quantidade bastante de abdominal ajuda a firma a barriga ?

@Theuzin

Aeróbicas depois da academia e ao acordar é melhor isso ?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Concordo com o amigo aí de cima.

Tem que ganhar mais massa pra ocupar esses "espaços" aí

E continuar num clean bulk

Sim sim, é verdade que fazer tipo uma quantidade bastante de abdominal ajuda a firma a barriga ?

Não, isso é mito

Editado por ranzo159
Postado

Concordo com o amigo aí de cima.

Tem que ganhar mais massa pra ocupar esses "espaços" aí

E continuar num clean bulk

Não, isso é mito

Hm, no caso para ajudar o musculo do abdomem conseguir uma hipertrofia têm que ser um dia malhando outro não um dia dois não isso ?

Postado

Hm, no caso para ajudar o musculo do abdomem conseguir uma hipertrofia têm que ser um dia malhando outro não um dia dois não isso ?

não tem mistério, malhe o abdomen com peso umas 2~3 vezes na semana, e com um percentual de gordura baixo vc vai ver ele saltando

Postado (editado)

não tem mistério, malhe o abdomen com peso umas 2~3 vezes na semana, e com um percentual de gordura baixo vc vai ver ele saltando

Hum, tipo têm como me ajudar a fazer tipo uma tabela de exercícios com peso para abdomem ? :]

*Tipo os que faço são elevação das pernas e o tradicional com as pernas levantadas, faço 4 séries de 20 cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...