Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Como Perder 20Kgs


AOD9604

Posts Recomendados

Cheguei de viagem, acho q nao engordei mto, amanha começando a dieta e treino, tomarei apenas Oxyelite Pro amanha, meu DNP,Lutalyse chegaram, alem da Oxandrolona e Clenbuterol. Mas terei q devolver meu DNP, pois ele vence agora em outubro de 2011, e a fabricacao dele é de outubro de 2007, to puto! e comprei direto de fornecedor de laboratorio.

Fiz meu exame de sangue, meu figado ta otimo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei de viagem e chegaram as belezinhas...

10mil UI de HCG

25grs de DNP e 60ml de Lutalyse(pgf2) q vou usar para aplicar subcutaneo para perda de gordura

O foda q o dnp q veio é fabricado em 2007 e vence agora em outubro de 2011, mandei um email para o fornecedor, avisando q gostaria de trocar.

Apliquei 0,5ml de Lutalyse dividido em 5 aplicacoes de 0,1ml.na parte inferior do abd e apliquei 0,05ml em cada peito, dando total de 0,6ml. acabei de aplicar, estou apnas suando um pouco. vamos ver se vai rolar a tal da caganeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicando 1ml de lutalyse por aplicacao, duas vezes ao dia e tomando apenas oxyelite pro. Nao chegou ainda o material neceessario para eu manipular meu dnp.

Em breve vou ciclar, esperando so ter a grana pra comprar as paradas.

8 Semanas de Ciclo

40mg Oxa Dia

200mg Cipionato de Testo Semana

2.5mg Letrozol Dia

junto com clenbuterol e o DNP.

500UI HCG 2x por semana

To com 104kilos, preciso chegar a 85 a 90 kilos para fazer o ciclo q estou planejando para Outubro.

Semanas

1-10 Enantato de Testo 500mg/Semana

1-10 Enantato de Trenbolona 300mg/Semana

9-14 Stan 100mg DSDN

Tudo da GC mesmo.

Bem só pra reinterar, estava com 140kgs ano passado.

Foram 36kilos de peso perdido, sem falar na massa q com certeza ganhei nesse tempo.

Proximas duas semanas espero ter a grana pra comprar o resto dos dois ciclos. E chegar outras coisas q ja comprei semana passada e q ainda talvez cheguem de compras q fiz a dois meses como meu Termogneico Shred Matrix q é top de linha tbm, e o Jack 3d, encomendei mais dois vidros de oxyelite pro e um de methildrene. Esses termogenicos metade deles eu divido com minha irma e mae. enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha dieta ta otima. to fazendo levando de acordo com o q gosto de comer mas com qualidade sempre, e gosto de colocar mais as calorias a noite q é quando faço musculacao e nao consigo dormir com nem um pouco de fome, fico dia sem comer se necessario. Estou satisfeito, to tentando usar a janela do pos treino para os alimentos. Nao acho legal ficar fazendo umadieta de profissional sem prazer durante as refeicoes e enfim... acho q cada procurando ver o q acha q funciona melhor pra vc e estudando fica legal.

nao q eu nao esteja aceitando sua critica, rsrsrs.mas acho q devemos adaptar em toda a questao. objetivos, o pq de fazer isso e aquilo, sua rotina de vida, $$$, enfim n coisas...

Pq se eu fosse fazer o 100% certo do q é recomendado das receitas de "bolo", nao iria seguir a dieta, ia me estressar, saindo da dieta, enfim...

Mas valeu por acompanhar aqui brother. abs

Estou mto ansioso para chegar logo no ciclo e principalmente fazer dieta pra ganho de peso, e reduzir os aerobicos para 2x por semna ee apenas 30min, isso apartir do segundo ciclo. Vou encomendar as paradas do primeiro ciclo mesmo ja, acho q vou deixar pra comprar as parads do segundo ciclo quando terminar o primeiro, para ter uma nocao, pois meu objetivo é chegar aos 95kilos a 100kg com 12% de fat. Com os dois ciclos.

Creio q no momento devo ter uns 80kilos de massa magra por baixo. E tenho 1,86 de altura. To mto feliz com a minha evolucao, comecei a ir pra academia de regata tava indo apenas de camisa normal de manga. pessoal ta meio bolado, ainda to gordo logico, 14kilos é mta coisa, mas desde q voltei pra gym perdi uns 10kilos ou mais, sem falar no ganho de massa. E ao total foram 36kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a minha dieta ta otima. to fazendo levando de acordo com o q gosto de comer mas com qualidade sempre, e gosto de colocar mais as calorias a noite q é quando faço musculacao e nao consigo dormir com nem um pouco de fome, fico dia sem comer se necessario. Estou satisfeito, to tentando usar a janela do pos treino para os alimentos. Nao acho legal ficar fazendo umadieta de profissional sem prazer durante as refeicoes e enfim... acho q cada procurando ver o q acha q funciona melhor pra vc e estudando fica legal.

nao q eu nao esteja aceitando sua critica, rsrsrs.mas acho q devemos adaptar em toda a questao. objetivos, o pq de fazer isso e aquilo, sua rotina de vida, $$$, enfim n coisas...

Pq se eu fosse fazer o 100% certo do q é recomendado das receitas de "bolo", nao iria seguir a dieta, ia me estressar, saindo da dieta, enfim...

Mas valeu por acompanhar aqui brother. abs

...

Concordo com você... eu já fiz tanta dieta mirabolante, mas só qdo eu decidi q não adintava esta tal receita de bolo é q eu consegui emagrecer de verdade. Hj tenho substituido os cereais por cereais integrais, parei com açícar, parei com o adoçante também, o pessoal do fórum tem me ajudado a acrescentar proteína na dieta, mas nada muito travado... e viva o prazer de comer e comer com qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...