Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Como Perder 20Kgs


AOD9604

Posts Recomendados

Bem galera, sou novo no forum e ja fui usuario de outros foruns. mas estava parado ha alguns anos, tipo uns 3 anos.

Devido a diversos fatores, nesse periodo de 3 anos fui de 95kgs para 135(talvez 140kgs. Nesse período tive problemas dos mais variados e com isso fui engordando, tive até mesmo uma depressão e hipotiroidismo diagnosticado. Bem por fim vamos la, ja tive um corpo legal, algo de 90kgs com 10% de fat e tenho 1,86cm de altura.

Ano passado meio do ano, cheguei a estar com o peso referido acima, mas acabei mudando a minha alimentacao controlando novamente minha alimentação e a minha vida, e hj estou com 110kgs, voltei para academi inicio de março essa semana completa a quarta semana de volta. nesse periodo perdi 3kgs e creio q ganhei alguma massa magra.

Tenho treinado 4 a 5x por semana aerobico em jejum pela manha e musculacao atarde, esse tipo de treinamento começo no ultimo dia 28 segunda de março.

Apenas suplementando com um termogenico o methyldrene 25 sendo sempre apenas um comprimido ao dia pela manha ao acordar.

A partir da próxima segunda irei começar uma nova dieta e treinamento, dieta ainda nao esta 100% esquematizada, mas segue o esquema de treinamento.

Aerobico

minimo 4x por semana, variando até 6x na semana.

BPM 65% a 75% em média quero deixar nessa faixa, as vezes posso fazer alguns picos de 85% a 90%. Tendo como meta fazer pelo menos 40min de aerobico pela manha em jejum, e no maximo 60min pela manha. A intensidade e os exercicios variam mto entre transport, bicicleta e esteira.

Musculação

Vou dar enfase total a hipertrofia do peito, ja q é ai q tenho meu maior defeito na questao musculatura.

planejo dividir meu treino da seguinte maneira...

ABCDA

A= 4 exercicios de peito e 3 para triceps

B= 4 para costas e 3 para biceps

C= 3 para ombro sendo dois conjulgados. e 2 para trapézio

D= 5 exercicios para perna e 1 para panturrilha

* geralmente entre 3 a 4 séries por exercicio e média 8 repeticoes por série, caso eu comece a fazer e sentir q ta leve consiga fazer mais de 8, tento fazer 12 para chegar melhor ao esgotamento.

E abdomen faço 2x por semana 3 exercicios. 4 series de 12 em cada os q tiver peso e 20 os q nao tiverem peso.

Em breve mais informações sobre o treinamento e dieta.

Encomendei suplementos la de fora, esperar chegar todos eles para iniciar um ciclo de suplementos. Mas o que comprei ja adianto a lista:

Whey Protein Isolate NUTRABIO 2,3 KGs

Tribulus Terrestri 45% NUTRABIO PURO 500grs

15grs de DMAA(principio ativo do JACK3D q da disposicao)

1 JACK3D

1 Oxyelite Pro

1 Shred Matrix( termogenico top, achei foda a proposta dele)

Melatonina 60caps 5mg

Benadryl(para potencializar o efeito do Clenbuterol)

Comprei tbm uma otima quantidade de oxandrolona e Stananzolol.

O que com certeza irei encomendar em breve

2kgs de Whey 90% do Growth

2kgs de Whey 80% da Growth

1 Creatina 250grs da Grwth

um pote de clenbuterol de 100caps da GC.

a Stan vou deixar guardada pra um ciclo q vou fazer mais pra frente quando chegar aos 90kilos

Oxa to pensando usar 100mg dia, divida em 3x por 12 semanas.( vou começar a usar ela em maio).

Ai vou ciclando ela junto com o tribulus e HCG.

Ao longo desse final de semana vou postando mais informações do planejamento.

Como podem ver nada de planejamento realizado, vou esperar chegar todos os suplementos comprar tudo e só assim utilizar, creio q em Maio ja começo a usar as paradas.

Ainda não defini como vou dividir os suplementos.

Ao longo do tempo conforme os resultado vou postar fotos, mas isso apenas quando perder 15kgs. Pena q nao tenho fotos de quando tinha 135kgs, odeio tirar foto e tirar foto gordao pior ainda. Mas pelo menos vao poder ver a diferença entre esses 20kilos.

Estou mto forte na motivação algo q nunca vi nesse nivel em termos de motivação, ja estive mto motivado, mas a esse nivel q estou esta mto legal mesmo.

Vou detalhar bastante minhas rotinas, quando nao relatar é pq algo aconteceu com a minha net ou pc.

Qro relatar para ajudar aqueles q tiverem o mesmo objetivo q eu ou aqueles q procuram motivação se espelhando nos outros.

Enfim, quem quiser acompanhar fique a vontade nas perguntas e aos pitacos(criticas) mas sempre com alguma razão.

abraço a todos, e vamos q vamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta q estou praticando aproximadamente nas ultimas 2 semanas.

1 refeição-

50grs aprox de Cereal Fiber One(quase 50% de fibrasem sua composicao) + 200 Ml de Leite Semi- Desnatado + 70/100grs de Queijo Minas Light

2 refeição- 5 colheres de sopa de arroz integral misturado sempre com algum vegeral( Brocolis, Cenoura, Repolho, Couve Flor etc) + Um Bife de Frango, Peixe ou Carne equivalente a uns 150/200grs de ou se nao for algum bife faço uma omelete de 4 ovos inteiros com um tomate e cebela e algum suco de fruta (abacaxi, melancia ou maracuja)

3 refeição

uma Fruta + 70grs de Queijo minas ou 70grs de presunto magro

4 refeição

Mesma da Segunda refeição

5 refeicao

Mesma da terceira refeição mais adiciono um copo de leite puro.

Coloco sempre folhas nas principais refeicoes, e as vezes trocarei o arroz integral por macarrao integral e o cereal fibre one por um sanduiche magro.

Lembrando q a refeicao 1 é depois do aerobico da manha de jejum e a refeicao 4 é a pós-refeição da musculação.

Nessas ultimas 4 semanas, na balança da academia eu tava com 114 a 115 isso com roupa, e hj com a mesma roupa to com aproximadamente 110,5kgs.

Estou planejando iniciar nessa proxima semana a seguinte mudança na dieta.

As refeições 1,2 e 3 serão as mesmas e as 4 e 5 serão refeições sem carboidrato ou pouco carboidrato.

ai na 4 refeição, vou comer uns 200 a 300grs de carne ou equivalente a ovo na omelete quando quiser omelete e uma porção de suco/refresco( pode ser suco de fruta, claro q sem açucar) 5 refeição sera Queijo Branco Light, Uma Banana e Um copo de leite semi-desnatado.

Ficando assim a dieta:

1 refeição-

50grs aprox de Cereal Fiber One(quase 50% de fibrasem sua composicao) + 200 Ml de Leite Semi- Desnatado + 70/100grs de Queijo Minas Light

2 refeição- 5 colheres de sopa de arroz integral misturado sempre com algum vegeral( Brocolis, Cenoura, Repolho, Couve Flor etc) + Um Bife de Frango, Peixe ou Carne equivalente a uns 150/200grs de ou se nao for algum bife faço uma omelete de

4 ovos inteiros com um tomate e cebela e algum suco de fruta (abacaxi, melancia ou maracuja)

3 refeição

uma Fruta + 70grs de Queijo minas ou 70grs de presunto magro

4 refeição

200 a 300grs de Carne(vemelha, peixe, frango, o q tiver) mais suco ou refresco.

5 Refeição

Pedaço grande de Queijo Branco Light, Leite semi-desnatado e uma banana ou fruta.

Parece q esta rigida a dieta, mas eu coloco ela a esse nivel, pois posso acrescentar no dia q estiver fraco,debilitado ou afim de comer coloco mais cereal pela manha ou um sanduiche ai pela tarde a mais, so q voutentar evitar os carbos a noite, assim maximizar o aerobico em jejum da manha. Unicos carbos q vou comer a noite é de uma fruta, do leite e do suco. ou seja pelos meus calculos acho q isso ai da em torno de 60/80grs de carboidrato dependendo da fruta e da porção.

Acho importante montar um cardapio restrivo, com ja essa intenção assim vc se esforça a se adaptar a ele e quando necessario sai do planejado e come um pouco a mais sem estragar o planejamento. Claro q sair do planejado moderamente como falei, um pouco mais de cereal pela manha, sanduiche magro a mais ou algo assim.

tentando evitar o maximo tudo q tiver alto IG, posso até sair da dieta uma vez por semana em uma refeição mas planejo sair apenas a cada duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo, dia q geralmente todos nós mortais saimos de nossos planos dietéticos, hj a meta é descansar bem e se alimentar um pouco mais caprichado, mas nada que contenha alto IG. Amanhã dia dieta nova. E tomara q essa semana eu consiga minhas paradas, noticia importante é q minha Oxandrolona e minha Stananzolol está com a ANVISA, via Fedex... Tomara q eu consiga liberar, caso nao consiga, vou demorar ter elas em maos, pois a´te retornar ao fornecedor e enviar novamente num método mais simples e seguro vai demorar um mes ou mais aproximadamente. AFF!

Amanha, devo postar minhas medidas.

Peso, circuferencia da barriga, coxas, torax e braço.

Não vou fazer avaliacao fisica agora, pois to sem grana e nao qro gastar com isso.

E amanha tbm vou tirar a foto para em breve mostrar as comparações.

Enfim, qualquer sugestão ai da galera eu aceito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hj é dia q é para relaxar, mas nao podia comer besteira...

Saldo q comi ao longo do dia foram

6 fatias de pao integral

umas 6 fatias de queijo prato, e umas 8 de presunto

kibe Cru, arroz vermelho integral, carne moida magra e sucos dee goiaba e laranjada(mas nao concentrada, misturada com agua e adoçante)

E comi 3 poçocas diets sem açucar... isso tudo ao longo do dia dividido é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando agora do aerobico em jejum, fiz 60min de esteira, em 65%-75% BPM.

Ficar esperando um tempinho pra comer, e comer meu Fiber One + leite e um pedaço de queijo Branco.

Pesei na Balança e estou com 110,5KGs

Objetivo da proxima semana é chegar aos 109,5kg ao menos.

Bem tirei as fotos, mas so irei publicar elas quando perder os primeiros 10 a 15kilos.

Tbm tirei as medidas

Barriga na altura do umbigo, 107CM.

Bem por enquanto fiz duas refeições

1 refeeição, arroz veermelho integral misturado com alguns vegetais, duas colheres grande daquela de pegar arroz, 3 colheres da mesma do arroz so q peguei carne moida e essa carne moida tem bastante cenoura e um copo dee suco de goiaba.

2 refeicao pre treino

um sanduiche de pao integral de 14 grãos, queijo branco light e blanquet de peru, uma caneca de leite desnatado e uma caneca de iogurte corpus.

daqui a pouco treino com pesos,pela manha fiz aerobico e tinha tomado um comprimido de methyldrene 25 e agora pela tarde descolei um clenbuterol da GC e tomei 40mcgs de clen e to sentindo meu coracao mais acelerado.

Fui treinar senti bem o clenbuterol fazer efeito apesar da pequena dosagem isso é um sinal mto bom, pois ja usei mto clen na vida, tomei 2mg de Cetotifeno, encomendei Benadryl pois ele potencializa o clenbuterol ee aumenta o tempo saturacao a nivel celular. Falando nisso chegou meu pote de whey protein isolate 5lbs, melhor de tudo nao parou na anvisa e nem tive q pagar imposto. Bem voltando ao treinamento, treinei peito e triceps a seeguinte série

Peito

Supino reto na Maquina Articulado 3 X 8

Supino declinado com halter pequeno 3 X 8

Crucifixo aberto na maquina 3x 12

supino inclinado,só q nao aguentei direito fiz a primeira serie apenas 6 repeticoes a segunda 6 e a terceira 3 ou 4, eu dou uns 45 a 60 seg de descanso entre as series.

Triceps

Paralela na maquina 3x8

corda 3x8

na barra W polia alta pegada aberta 3 x (8+4)

Enfim os pesos nao sao grandes coisa bem pouca pois to meio sem força.

cheguei em casa no pos treino comi carne moida com mta cenoura e um suco de laranjada com 3 laranjas. e agora antes de dormir um caneca de leite semi desnatado e uns 150grs de queijo branco.

Ganhei hj de um amigo um frasco de Acido Alfa Lipoico,ouvi falar q ele é bom para quando ciclar com anabols hepatoxicos, isso é mito ou é verdade mesmo pessoal ?

Enfim, to meio bolado pois ninguem ta comentando meu diario nem nada, aff... deve ser pq escrevo mto

Bem galera para organizar, tudo q eu relatar dos acontecimentos do meu dia eu coloco em apenas uma mensagem e sempre vou editando ao longo do dia a mesma mensagem do texto.

Outra coisa, hj como falei tirei minhas fotos para o antes e depois e eu fiquei meio puto, pois o q vi na foto ta mto pior do q vejo no espelho, olhando a foto achei meu corpo pior do q quando vejo no espelho, estranho isso, mas isso so me motiva ainda mais a melhorar e seguir firme e forte na minha jornada, quero mostrar q sou o mestre da minha meente o maior tempo possivel! E q todas as escolhas tem um determinado futuro... enfim, boa noite a todos e espero q tenha alguem q esteja lendo isso tudo, rsrsrs.

Abraços.

Editado por AOD9604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou editando esse post ao longo do dia, pois cada dia tera apenas uma caixa de texto relatando os acontecimentos.

Bem, bom dia pessoal, hj foi complicado sair da cama, acordei, mas fiquei enrolando na cama maior tempao, juntei forças no pensamento e fui pra academia fazer meu aerobico em jejum, chegando la para aumentar todos meus animos, perdi um kilo comparado com ontem. Depois disso pensei comigo mesmo, realmente estou mudado, tempos antes nao teria saido da cama e ido pra academia e teria saido da dieta por nao ter feito o exercicio matinal achando q ja tinha perdido o dia, entao hj fiz apenas 45min de esteira naquele esquema de sempre 65%-75%BPM. Hoje abandonei de vez o Methyldrene 25 e parti pro Clenbuterol e tomei novamente apenas 40mcg.

Bem depois minha primeira refeicao foi uma laranja + leite + cereal fiber one

dei uma cochilada, ai veio a segunda refeiiçao 5 ovos, meio tomate, meia cebola, uma banana e suco de goiaba. Fiz uma omelete, to ficando craque em omelete e q delicia...

to sentindo mto o efeito do clenbuterol, sentindo o dia bem mais quente.

tomei meus 40mcg de clenbuterol e comi uma banana e parti pra academeia treinar costas e biceps, cheguei em casa comi dois peitos de frango, suco de goiaba e comi uma laranja...

Bem estou indo pra cama acabei de comer minha quarta e ultima refeicao do dia que foi um copo de iogurte molico, uns 200grs de queijo branco com um fio de azeite .

Pelo visto ainda nao consigo cortar o carboidrato ao maximo da noite, pois bem, acho q assim ja diminuindo vou ter bons resultados e com tempo vou puxando, mais pra frente pretendo fazer uma dieta cetogenica(proteina), ou uso ela caso eu esteja perdendo pouco peso, quando ficar um mes ou mais sem perder ao menos 4 kilos usarei ela, ou de preferencia qro usar ela nos ultimos 10kilos...

Clenbuterol tem feito um bom efeito com uma dosagem de 40mcg em duas vezes ao dia, vou tentar manter essa dosagem por uns 5 dias, nao qro saturar mto rapido ele, pretendo usar ele entre 4 a 6 semanas seguidas, pois irei fazer o uso com Cetotifeno e Benadryl que ajudam a regular a sensibilidade Beta-adrenergica onde o clenbuterol faz efeito.

Como relatei no inicio do tópico, tenho um quadro de hipotiroidismo, por tanto tenho q tomar 100mcg de T4(Levotiroxina) todos os dias para ficar com os niveis normais aceitaveis, entao pra aproveitar mandei manipular junto com os habituais 100mcg de T4, mandei manipular mais 100mcg de T3(Liiotironina ou Triiodotironina), rsrsrs...

Sou ganancioso, sei dos possíveis efeitos colaterais mas quero usar, se for pra ter medinho é melhor nao parti pra Guerra com força, e ja usei antigamente tbm, nos meus ciclos anteriores.

Devo buscar amanha o remédio, enfim caso alguem esteja acompanhando digo a voce que estou mto determinado, cada hora q passa sinto os beneficios da minha rotina de exercicios e uma dieta mais saudavel, falta mto ainda para melhorar mas o q ja melhorei dessas 4 semanas q voltei a treinar foi uma melhora bem razoavel.

Preciso ajuda de voces, alguem pode me confirmar que realmente acido alfa lipoico ajuda a proteger o figado ? ganhei um frasco e planejo usar junto com a oxa q ta pra chegar q vem junto com a Stano.

Bem é isso, espero q tenha alguem ai na torcida comigo junto, abraço galera!

Editado por AOD9604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou editando esse post ao longo do dia, pois cada dia tera apenas uma caixa de texto relatando os acontecimentos.

Bem, acordei de costume tomei meus 40mcg de clen, esperei um tempo parti para academia, fiz 20min de esteira e 25min de bike no esquema de sempre 65-75% BPM

Chegando em casa e depois passado um tempo fiz a primeira refeição do dia leite com cereal fiber one, e um pedaço pequeno de queijo branco e metade de um mamao. Fui ao mercado a pé isso da ida e volta uns 15min de aerobico, comprei umas laranjas chegando aqui em casa fiz um suco com duas laranjas q renderam 400ml de suco e tomei eles. daqui a pouco vou fazer minha segunda refeição que sera filet mignon suino com arroz vermelho integral e novamente suco de laranja de 400ml.

Bem fiz o pagamento hj para chegar 2kgs de whey isolate do Fernando e tbm encomendei 30mg de fragmento de GH 176-191.

Espero q com a minha dieta, treinamento e suplementação atual q é apenas o Clenbuterol e em breve o T3 eu perca ao menos 5kilos nas proximas 4 semanas.

Bem fiz minha segunda refeição, talvez hj nao va para academia treinar abdominal, estou sentindo meu corpo cansado, pela rotina diaria de aerobicos e musculacao a nivel alto para meu nivel atual, vou descansar hj, para amanha fazer meu aerobico e minha musculação, mas vou relatando minhas refeicoes de hj ainda.

Fiz minha terceira refeição foram duas contra coxas de frango, quiabo e arroz integral vermelho e suco de laranja.

Quarta e ultima refeicao sera um copo de iogurte corpus e um pedaço de queijo branco grande

Bem, rsrsrs o q vou falar aqui agora era uma surpresa, mas talvez eu tenha encontrado uma fonte para comprar DNP, Dinitrophenol, sempre tive uma puta vontade de usar ele. Pelos proximos dias vou encomendar ele, mas nao tenho previsao de quando irei utilizar ele, talvez mais pro inverno...Q ai da uma aliviada na temperatura aqui, mas vou usar de leve, fazer um ciclinho de 7 dias usando 100 a 200mg dia apenas.

Boa noite e até amanhã!

Editado por AOD9604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou editando esse post ao longo do dia, pois cada dia tera apenas uma caixa de texto relatando os acontecimentos.

Hj foi mais facil acordar, mais descansado mas para dormir na noite passada foi meio tenso, sentindo o coracao bater naquele silencio do quarto...

Acordei tomei meus 40mcg de clen, fiz minha esteira 60min, 65% a 70%BPM, eu nao soei mto, mas a camisa ficou bem umida principalmente no peitoral e costas.

Hj vou fazer umas refeicoes com menos carboidrato...

Hj na primeira refeicao vou comer um omelete com 4 ovos inteiros, um pedaço de cebola, tomate e um suco de laranja de 200ml apenas.

minha segunda refeição foi duas fatias de pao integral com 2 fatias de queijo prato e uns 150grs de filet mignon suino e um suco de tres laranjas...

Vou treinar perna forte hj!!!

Editado por AOD9604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...