Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Como Perder 20Kgs


AOD9604

Posts Recomendados

Como dito, treinei perna bem forte, minha terceira refeicao q foi o po´s foi uns 150 grs de file mignon suino e um suco de maracuja a quarta ee ultima refeicao vai ser um pedaço gneroso de q ueeijo branco com um pouco de azeite, suco de goiaba e iogurte corpus e uma banana prata media.

Acho q essa dieta tem uns 1700 a 2000 cal nao é ?

vou calcular nesse fds a media de todas minhas refeicoes aqui, sendo q tudo q tenho comido eu tenho escrevido, minha refeição recompensa desse domingo sera um almoço com Arroz Branco, Feijao preto com um pouco de linguiça e bacon, farofinha, batata daquelas congeladas pra fritar mas vou fazer assada no forno e a carne uma picanha. Sobremesa sera um sorvete diet molico e um pedaço de 50g de chocolate diet nestle. e pra compensar no domingo irei fazer 60min de aerobico em jejum, o prato nao vai ser grande nao, um prato normal.

Acho q mereço e posso colocar uma refeiçao um pouco mais calorica mas controlando a quantidade de gordura e principalmente carboidratos de alto indice glicemico, nao tenho comido feijao ha bastante tempo, tipo umas 3 semanas, pois tenho comido sempre arroz integral, e acho q com feijao nao deve ficar mto gostoso.

Acho q to sozinho nesse diario, isso me entristecee pois gosto de dialogar trocar informacoes enfim... comunicar...

Editado por AOD9604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem infelismente escorreguei na dieta ontem a noite e acabei comendo biscoito cream craker e ainda adicionei mel de abelha e junto mandei meio litro de iogurte corpus, hj dee manha fiz uma hora de aerobico e tomei 80mcg de Clenbuterol.

Espero q minha dieta nao esteja seendo mto calorica e q eu consiga perder pelo menos um kilo por semana...

As pessoas comentam q ja melhorei dessas ultimas semanas, manga da camisa ta apertada, acho q ganhei um pouco de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo firme na dieta da proteina, essa semana o treino tanto no aerobico quanto na musculacao estao fracos essa semana estou meio indisposto, talvez seja pela dieta de proteina e pelo clenbuterol diminuir um pouco o folego ou disposicao. mas estou satisfeito com os resultados até agora, estou evoluindo aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou firme na dieta da proteina apesar das fraquezas, durante a semana tomei clenbuterol todos os dias menos no domingo. e essa semana so fiz exercicios na seg,terc e quarta.

Bem, estou pesando 105kgs aqui na balanca da minha casa, amanha vou usar a balanca da academia.

vou tentar continuar nessas proximas 3 semanas dieta da proteina.

Estou firme na dieta da proteina apesar das fraquezas, durante a semana tomei clenbuterol todos os dias menos no domingo. e essa semana so fiz exercicios na seg,terc e quarta.

Bem, estou pesando 105kgs aqui na balanca da minha casa, amanha vou usar a balanca da academia.

vou tentar continuar nessas proximas 3 semanas dieta da proteina.

Estou firme na dieta da proteina apesar das fraquezas, durante a semana tomei clenbuterol todos os dias menos no domingo. e essa semana so fiz exercicios na seg,terc e quarta.

Bem, estou pesando 105kgs aqui na balanca da minha casa, amanha vou usar a balanca da academia.

vou tentar continuar nessas proximas 3 semanas dieta da proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae!!!

Continua firme bró, sem choro nem vela...vontadezinha é pra criança, se voce tá ralando, o desafio é só teu, o diário aqui é bom pra organizar a rotina po, usa a teu favor!

Em relação a dieta, voce pode começar a comer de 3 em 3 horas, pq se vc ta com 105 e tava com 135-140, porra...tu emagreceu pra caralho! agora faz uma manutenção e senta o pau na corrida e no aeróbico, porque quando saímos daquela fase de perder muito quando estamos muito gordo, tipo essa que voce ta agora, quase na casa dos 90, daí tem que apertar nos exercícios e fazer uma dieta nao mais de obeso....mas de quem se exercita, porque senão vai dando uma freiada na perda....

Coma saudavelmente a cada 3 horas..., no maximo 6 refeições no dia...e no minimo 4.

Tipo, coma coisas que valem a pena comer..no café da manhã pra nao dar caimbra, ou algo do tipo, come 1 banana, e complementa com biscoito integral, tipo aquele PIT STOP integral, ou uma barra de cereal..., tudo que for integral o corpo faz a digestão mais rápido e também absorve os nutrientes mais rapido também.

No almoço, nao é só bife e mais nada, porra, lota de verde, VERDE-ESCURO de preferencia, tudo q for verde escuro....rúcula..agrião, espinafre..., couve..., alface também é bom...mas os outros sao melhores ainda. Tomate, cebola...etc... e uns 2 bifes grelhados de frango...., esquece um pouco a carne-vermelha...e o suco troca por água

depois de 3 horas come alguma fruta, tipo kiwi ou melancia ou maça..mexirica...etc...quando for jantar, pão de forma integral, com queijo RICOTA e não minas...., em vez de manteiga, ou margarina, usa creme de ricota ..., mete alface, tomate..e 2 fatias de peito-de-peru, pronto, ja era...só coisa boa...se voce for dormir tarde O QUE NAO É O IDEAL, depois de 3 horas do jantar, coma 1 barra de ceral, ou um biscoito integral, sei la...e beba água....

essa parada das 3 horas é muito boa, voce come o dia inteiro...e nao sente fome..., se sentir..daqui 3 horinhas ja tem outra coisinha pra comer...vale a pena!

mas eu to aprendendo , nao sei de porra nenhuma, nao sou nutricionista nem medico....mas..agente tenta ne,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera vamos a alguns eventos...

Pedi la de fora algumas gramas de hormonios em forma pura sem aditivos. de Oxandrolona e Stananzolol, 50grs de DNP e 18ampolas de GH, enfim... tudo confiscado!

Mais pra frente vou tentar um esquema com somente os pós, bem noticia boa é q consegui DNP daqui do Brasil mesmo Indicador 2,4 DNP que é puro e tbm serve para perda de peso.

Encomendei 250caps de Oxandrolona 10mg e Clenbuterol ambos da GC

Tenho tomado toda noite Cetotifeno e BEnadryl para nao regular pra baixo os receptores beta adrenergicos.

Tenho intercalado Oxyelite pro e Clenbuterol e to tomando as vezes DMAA com nescafe assim sendo um bom termogenico e barato, otimo para dar animo.

Momento pesando uns 105,5 Kgs.

Nao tenho feito mais direito aerobico em jejum.

Dia faço so aerobico, dia so malho dia faço um pouco dos dois e o aerobico depois da musculacao.

Tenho tomado whey protein isolado da GC entre 3 a 5 doses cheias q vem no pote, com mel, e leite e alguma fruta, depois do pós treino de musculação apenas.

No treino focado hipertrofia mesmo, so pra nao perder massa muscular, mas tenho certeza de estar ganhando uma massa magra. fazendo entre 6 a 12 repeticoes por serie.

Semana q vem de quarta a dom vou sair da rotina pois irei viajar, e com isso muitas noitadas e cachaça. enfim vou dar uma relaxada pra desencanar a cabeça. voltando da viagem voltarei com aerobico 4x por semana em jejum. e Oxandrolona 40mg dia e HCG( É HCG MESMO) 2x por semana 250UI durante o ciclo todo de Oxadrolona. Torcer pra chegar meu pote de meio kilo de tribulus com 45% de saponins. Tomar uns 10g dia pra dar um booster hehhe! Ainda nao chegou meu JACK3D e outro teermogenico. q ja pedi faz umas 6 semanas.

É Isso ai por enquanto. vamo q vamo!!!

Tirei as fotos para comparar com o mes passado, ainda nao passei pro computador, mas so irei postar no final do ano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...