Ricardo Ribeiro Postado Abril 4, 2011 às 03:49 Postado Abril 4, 2011 às 03:49 Altura: 180cm Peso: 80kg BF: nem sei, mas não muito alto Objetivo da dieta: Bulking Bem essa é mais uma tentativa minha se seguir uma dieta. Mas nessa não cometi os mesmo erros encontrados nas outras: - alimentos de dificil preparo para os horarios. - má diversificação dos alimentos (meu maior problema) Tive que abrir mão de alguns bons alimentos, e acrescentar alguns não tão bons. Mas é melhor seguir essa dieta, do que criar uma surreal e que eu não possa seguir. Então acredito que com essa dieta eu tenha resolvido o problema com o tempo e com o fato de enjoar de tanto comer a mesma coisa. Se eu não conseguir seguir essa dieta, terei que repensar minhas prioridades e tudo o mais. Mas espero não decepcionar os amigos leitores, quero poder mostrar com orgulho a evolução no final do ano. Acredito que eu tenha chegado em uma boa dieta, mesmo tendo que acrescentar alguns alimentos não tão bons. Agradeço antecipadamente, Abs
Ricardo Ribeiro Postado Abril 5, 2011 às 03:32 Autor Postado Abril 5, 2011 às 03:32 Gostei da dieta Qual a marca dos suplementos que você vai usar? Que bom. A Marca Usarei as seguintes: Universal: - Creatina Jarrow: - Glutamina Labrada: - BCAA MRM: -Whey Protein Athletica: -Dextrose No momento usarei esses, mais para frente quem sabe uso algum NO importado, mas nem vou esquentar com issso agora. Comecei Hoje de Tarde a Dieta, e amanhã será o primeiro treino. sabado relato como foi a Semana. Minhas medidas colocarei amanhã, acabou não sendo possivel, colocar hoje porque não fui até a academia, e não tenho mais fita métrica. Att, RICARDO RIBEIRO
Nina Lian Postado Abril 5, 2011 às 03:55 Postado Abril 5, 2011 às 03:55 Vai fazer relato aqui mesmo ou vai criar outro tópico no diário de treino? Vou acompanhar. Montei uma dieta, só que pra cutting, e uma das coisas mais difíceis vai ser viver sem leite. Nem desnatado quero colocar, tentação. Lembrei do leite olhando a tua dieta. Segue aê. Beijo.
Kaleo Postado Abril 5, 2011 às 04:11 Postado Abril 5, 2011 às 04:11 A dieta tá bem estruturada ,mas fala serio, comer frango 3 vezez no dia é osso pra não enjoar eu trocaria na janta o frango por uma lata de atum o que acha?
Ricardo Ribeiro Postado Abril 5, 2011 às 10:22 Autor Postado Abril 5, 2011 às 10:22 Vai fazer relato aqui mesmo ou vai criar outro tópico no diário de treino? Vou acompanhar. Montei uma dieta, só que pra cutting, e uma das coisas mais difíceis vai ser viver sem leite. Nem desnatado quero colocar, tentação. Lembrei do leite olhando a tua dieta. Segue aê. Beijo. Ja criei um outro tópico em relatos. ainda não muita informação, mas no final da semana ja devo colocar alguma coisa bjão e bons treinos A dieta tá bem estruturada ,mas fala serio, comer frango 3 vezez no dia é osso pra não enjoar eu trocaria na janta o frango por uma lata de atum o que acha? rsrsrsrs, coloquei frango ali porque é o que vou comer geralmente, mas de vez enquando vou colocando uma carne vermelha, algum peixe enlatado. Mas até que nem acho tão dificil de comer não, porque geralmente eu coloco molho por cima, caso enjoe eu mudo só o molho. Mas vou deixar como observação anotado aqui, se sentir qualquer indicio disso eu mudo. Abs irmão e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora