Ir para conteúdo

Ciclo Deposteron + Stanozolol (Dúvida, Iniciante)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses, sem parar

Peso: 82,7 kg

Altura: 1,81

BF%: não sei ao certo, mas acredito ser de baixo a médio, foto no final

Medidas: (40biceps/105peitoral)

Quantos ciclos já fez: nunca fiz uso

Objetivos com o ciclo: ganho de peso em massa magra com qualidade

As drogas que tenho em mãos são 3 caixas de deposteron (cada caixa com 3 ampolas de 2ml) + stanozolol 30ml (tomarei apenas 15ml)

minha vontade era tomar durateston, porém aqui ta difícil conseguir, e quem me arranjou as deposteron foi um conhecido que trabalha em farmácia.

Quantidade e duração: Como nunca fiz uso de drogas, pensei num ciclo curto a médio para ter uma noção de ganhos, efeitos em termo físico e colaterais... pesquisei bastantes ciclos aqui no fórum, mas ainda não me decidi como utilizá-las, sendo que são raros os casos que encontrei de ciclos com essas duas drogas.

Se alguém mais experiente puder me dar alguma luz, dispenso novatos que não sabem o que dizem...

Pensei em começar com duas aplicações por semana da deposteron por 4 semanas, e na metade (inicio da 3 semana) começar o uso do stanozolol dia sim/dia não até acabar os 15ml

depois da 4 semana de deposteron, pensei em aplicar mais uma depois de 7 dias, e outra depois de mais 10 ou 15 dias.

Quanto ao deposteron reter muito líquido, o fato de fazer aeróbicos, diminui esse efeito?

tem algo a ver, algum problema?

...bom, não sei se disse besteira, mas com as drogas que tenho, a idéia que tive foi essa ae.

chuliparinaoto.th.jpg

Editado por johnerlacher

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...