Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados De Um Marombeiro


brazilianfury

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal,

So um pequeno desabafo/comentario...sei la...

Eu naum sei como sao as academias ai no Brasil, mas por aki eu confesso...Com 1.80 e quase 87kilos eu pareco um mosquitinho na academia onde malho.

OS CARAS POR AKI SAO ENORMES e isso acaba me dando forcas pra sempre tentar ir um pouco mais alem.

Os treinos, alimentacao e a seriedade da galera eh absurda. Claro que sempre tem um ou outro que foge a regra, mas no geral me sinto um fracote em meio a tamanhos monstros.

Estou lutando pra um dia chegar la tambem.

EH SO ISSO!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosssa eu tambem fiquei curioso com o tanto q vc gasta com suplemento...e cara parabens pela determinacao...eu tentando pasar em MEDICINA nao e facil acordar as 5:30 ir para o cursinho e estudar ate as 9 da noite depois voltar pra casa...paro so para malhar e comer...saiu de casa com uma mala.. uhuehouhe tomo mundo me zoa...tambem material de estudo roupa caderno suplesmentos..nao e facil

Po tipo uma coisa q eu keria muito e definicao abdominal mais sei la eu faco faco faco faco e so defini a parte de cima..isso q so magro 65 kg..

po ouvi fala q nao adianta nada fazer 10 min de esteira, q nao queima nada...q so vai queimar aparteir de 20 min...PO TU PODIA ME DAR UMAS DICAS AE NE, mais eu so mo leigo manu, tem hora q vcs falam grego pra mim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIMENTACAO:

5:45am

Pre-Treino:

AGUA (250ml) + Tribulus Terrestris

SHAKE PRE-TREINO (Platinum PUMP FUEL)

AGUA (250ml)

Durante Treino:

AGUA

7:15am

Pos-Treino:

SHAKE (CREATINA – CellTech Hardcore-Muscletech)

AGUA (250ml)

8:30am

Elite Cereal (HIGH PROTEIN) com Leite Desnatado 1% + AVEIA + Banana

9:00am

SHAKE MAX PROTEIN com LEITE DESNATADO 1% (250ml)

10:45am

Barra de Proteina (Meal Replacement MESOTECH-Muscletech)

11:30am

SHAKE Designer Whey Protein

1:30pm

Lean Cuisine (comida rica em proteina e carboidrato) + Tribulus Terrestris + 1 comprimido CENTRUM - MultiVitamin

1:45pm

Leite Desnatado - 200ml /ou fruta / ou uma fatia de pao integral (procuro variar um pouco)

2:30pm

Barra de Proteina (Meal Replacement MESOTECH-Muscletech)

3:45pm

SHAKE Designer Whey Protein

4:30pm

Sanduiche natural de 30cm com PAO INTEGRAL, queijo branco, alface, tomate, azeitona e azeite de oliva.

(Variando com peito de frango, ou peito de peru, outras com carne de boi e/ou sardinha)

GATORADE 500ml

8:00pm

Barra de Proteina (Meal Replacement MESOTECH-Muscletech) + Tribulus Terrestris

10:30pm

3 OVOS COZIDOS

SHAKE MAX PROTEIN com LEITE DESNATADO 1% (250ml)

• 4 Litros de agua entre 8:30 e 23:00hrs.

Pois eh cara, eu vi q vc optou por uma alimentação concentrada em suplementos, do q fontes naturais

qto vc gasta por mes em toda essa suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh galera,

Vou comecar esclarecendo uma coisa: Eu naum sou rico pq se fosse eu naum trampava em 2 empregos - quase 100hrs. por semana - de domingo a domingo sem descanso nem mesmo em dia santo...rsrsrs...

Eu trampo num escritorio de dia onde faco o que gosto e a noite sou garcom. Eu saio todos os dias correndo de um trampo pro outro sem tempo nem pra respirar e trabalho ate meia noite todos os dias. Eh coisa de maluco mesmo - nem eu sei como dei conta ate hj - afinal ja se foram 11 meses nessa luta. Mas assim como eu tenho propositos na minha area FISICA eu tambem tenho propositos nas areas MATERIAL, PSICOLOGICA, EMOCIONAL e ESPIRITUAL.

To tentando levar a vida e conseguir meus objetivos dentro de alguns prazos estimados por mim.

Por exemplo, hj eh meu ultimo dia no restaurante conforme planejado e a partir de segunda voltarei a ter uma vida normal como a maioria dos seres humanos...rsrsrs...EU NAUM VEJO A HR pois eu to cansado demais disso tudo - mas posso dizer que valeu a pena lutar ate aki pra hj dizer EU CONSEGUI GRACAS A DEUS!!!

Eu vivo nos EUA o que quer dizer que as coisas nao sao exatamente como no Brazil. Suplementacao naum eh tao caro por aki e o salario eh bem melhor. Eu ganho hj um pouco mais da media quando comparado ao resto da populacao devido aos meus dois empregos, mas a partir de segunda voltarei a ter um salario normal novamente. Eu gasto em torno de 400 dolares por mes em Suplementacao e mais uns 200 com alimentacao no Mercado. So que $600 eu faco em 3 dias de trampo - percebem a diferenca? Contudo, aki isso naum eh nada - a vida eh meio cara e o patamar da galera tambem. Ganhar $200 dolares por dia aki eh como se eu ganhasse R$100 por dia no Brazil - sacaram?

Talvez a diferenca maior seja que nos trabalhamos e vemos resultado pois recebemos por hr. quando a maioria da populacao no Brasil recebe salario fixo.

Eu gostaria de deixar isso claro pra vcs compreenderem minha posicao. Eu repito que escolhi essa dieta baseado na necessidade de ganhos (proteina, carboidrato & calorias) + o meu problema TEMPO. E confesso que deu super certo.

E mais uma coisa eu preciso dizer galera - MUUUUUITO OBRIGADO PELO INCENTIVO - vcs NAUM SABEM O QUANTO ISSO FAZ DIFERENCA PRA MIM - principalmente agora NESSA RETA FINAL. VALEU MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...