Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias Na Musculação


will92

Posts Recomendados

tenho 16 anos e faço academia a 5 meses, pesava 60 kg e nesses 5 meses ganhei 5 kg de massa muscular, mais sairam algumas estrias em min, uma pequena no ombro e outras perto das axilas, o que posso fazer para evitalas, estou passando oleo de amendoa mas mesmo assim percebo que elas estão aumentando de pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, Estrias são comuns sim, aparecem por causa da deficiencia de colágeno na sua pele. Para evitar o APARECIMENTO de novas estrias, voce pode se suplementar com colágeno e a nossa tão querida VITAMINA C, ela é essencial para a produção de colágeno na pele.

Quanto as que já apareceram, existe um tratamento que se chama CARBOXOTERAPIA. Procure um bom Esteticista ou Dermatologista.

A carboxoterapia consiste em injetar gás carbonico nas estrias a fim de que a pele "rasgada" produza o colágeno para consertar o "estrago" que a pele sofreu. Bom, serei desde já realista com vc, e digo que ela não extingue as estrias, mas faz com que elas diminuam em 80% que é um bom numero. o que "restar" delas vc disfarça com as dicas dos nossos colegas ae de cima, um bom bronzeado e oléo de amendoas à vontade.

Bons treinos, paciencia, voce ainda está novo tem muito sofrimento pela frente! e que conquiste o que vc tanto deseja!

Abraçss.

Editado por yagor.ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...