Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Abcd


RedTide

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pernas

Agachamento livre 3x 10/8/8

Leg 45 3x 10

Stiff 3x 8

Extensora + flexora deitada 3x 12/10/8

Panturrilha em pé + sentado 3x 20

Pode me apontar um argumento lógico que justifique esse Stiff no meio do treino de quadriceps? Cara, treina quadriceps todo, depois posterior/glúteos. Tira esse Stiff dessa ordem aí e manda pro final do treino, pelo amor de deus.

Editado por Raiken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me apontar um argumento lógico que justifique esse Stiff no meio do treino de quadriceps? Cara, treina quadriceps todo, depois posterior/glúteos. Tira esse Stiff dessa ordem aí e manda pro final do treino, pelo amor de deus.

nao sei se voce leu, mas o treino é de perna é só uma vez por semana, nao tem como dividi-lo em femural e quadriceps, alem do que meu treino atual esta dividido assim e eu nao gostei nem um pouco :S

esse é um treino de pernas completo, com ÊNFASE em quadriceps, e nao um treino de quadriceps, o que dá pra fazer é :

Agachamento livre 3x 10/8/8

Leg 45 Pés Altos 3x 10

Stiff com hater 3x 8

Extensora + flexora deitada 3x 12/10/8

Panturrilha em pé + sentado 3x 20

Editado por RedTide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Red,

Muito bom o 1º treino postado. Não mudaria nada, mas a medida que vc for treinando poderá alterar alguns exercícios.

Não sei se vc é avançado, pq o treino é no mínimo pra um cara intermediário. Lembre-se da alimentação e suplementação, se possivel. Vai ganhar boa massa se tiver boa alimentação.

Abraço

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Red,

Muito bom o 1º treino postado. Não mudaria nada, mas a medida que vc for treinando poderá alterar alguns exercícios.

Não sei se vc é avançado, pq o treino é no mínimo pra um cara intermediário. Lembre-se da alimentação e suplementação, se possivel. Vai ganhar boa massa se tiver boa alimentação.

Abraço

*JB*

opa, entao pretendo começar o primeiro treino mesmo , acho que só vou trocar o supino decinado peo crucifixo inclinado no treino de Costas/Peito(pq queria dar mais atenção a parte superior do peito), mas é como voce disse vou ver como me adapto e talvez troque aguns exercicios mesmo...

nao sei se ja posso ser considerado 'intermediario' já treino a Dez meses, e de todos os treinos que ja testei quando treinei ABCD foi oque melhor me adaptei... mas é a primeira vez que vou fazer uma superset com musculos grandes.. mas vamos ver hauahuahuahauhuahaU :lol:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você sempre viu fazendo assim,sempre ?

me diga porque então você usa poucas reps

para fazer por exemplo biceps ou tric ou peito

simplesmente porque você quer hipertrofiar certo

nao , li em algum lugar que as panturrihas precisam de um estimulo diferente, e sim em todos os trinos que eu já fiz e ja vi, sempre treinavam panturriha com altas reps...

EDIT : http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/30/treinando-as-panturrilhas-com-efetividade/

aqui esta o artigo...

Editado por RedTide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...