Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Abdominal....

Loco da Silva

Posts Recomendados

Postado

Sempre ouvi falar que não tem como fazer um treino/dieta de hipertrofia junto com aeróbicos.Tem que ser um ou outro.

Eu estou fazendo uma dieta hipercalórica e um treino de hipertrofia,malho todos os dias, e ao final do treino eu faço uns abdominais.

Queria saber se isso pode prejudicar no meu ganho de massa magra? Ou so uns abdominais nao influenciam?

Vlw ae galera

Postado

cara...eu to fazendo um treino pesado(hipertrofia) e faço ainda 40min de aerobico, resultado em 1 mes eu perdi 11kg parece pouco mais eu perdi apenas gordura fiquei com uma massa magra muito boaa mais vai de cada um.

abidominal oque que tem haver? e quase obrigatorio a fazer sempre umas abidominal no final de cada treino ¬¬'

Postado

Quando as pessoas vão entender que abdome é um músculo como qualquer outro? Além de ser de extrema importância para fazer alguns exercícios.

Você deixa de treinar bíceps porque quer hipertrofiar? Não né?

Postado (editado)

O musculo do abdomem é o mais resistente de todos e ele se recupera muito mais rapido que os outros, nao tem o porque de malhar 3x por semana ele, divide 2 musculos do abdomem por treino indo todos os dias, que assim tu vai ter 1 dia de descanso pra cada 2 musculos... E tá ótimo ! Pra mim da resultado ótimos...

Editado por Denck
Postado

cara...eu to fazendo um treino pesado(hipertrofia) e faço ainda 40min de aerobico, resultado em 1 mes eu perdi 11kg parece pouco mais eu perdi apenas gordura fiquei com uma massa magra muito boaa mais vai de cada um.

abidominal oque que tem haver? e quase obrigatorio a fazer sempre umas abidominal no final de cada treino ¬¬'

quem falou que é obrigatorio fazer sempre abdominal no final de cada treino???

Só se tu for um iniciante que não treina direito para poder hipertrofiar.

Postado

quem falou que é obrigatorio fazer sempre abdominal no final de cada treino???

Só se tu for um iniciante que não treina direito para poder hipertrofiar.

Então no meu caso que quero hipertrofia, eu devo fazer abdominais 3x por semana? Faço 4x12

Postado

acho q vc nao entendeu man

vc nao deve fazer abdomen todo dia, simplesmente pq vc nao treina nenhum musculo todo dia.

diversas razoes pra isso principalmente por risco de lesao.

2 a 3 vezespor semana ta otimo.. evite passar de 15 rep.. treine igual ao treino biceps.

com intensidade.

valeuu

Postado (editado)

Isso de quem faz aerobico perde massa muscular é mais lenda que robin hood!

e abdominal não é aerobico vc pode fazer abs o dia inteiro e vai queimar sem brinks 120 cal

Editado por CONRADOLIVEIRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...