Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia E Abdominal....

Posts Recomendados

Postado

Sempre ouvi falar que não tem como fazer um treino/dieta de hipertrofia junto com aeróbicos.Tem que ser um ou outro.

Eu estou fazendo uma dieta hipercalórica e um treino de hipertrofia,malho todos os dias, e ao final do treino eu faço uns abdominais.

Queria saber se isso pode prejudicar no meu ganho de massa magra? Ou so uns abdominais nao influenciam?

Vlw ae galera

Postado

cara...eu to fazendo um treino pesado(hipertrofia) e faço ainda 40min de aerobico, resultado em 1 mes eu perdi 11kg parece pouco mais eu perdi apenas gordura fiquei com uma massa magra muito boaa mais vai de cada um.

abidominal oque que tem haver? e quase obrigatorio a fazer sempre umas abidominal no final de cada treino ¬¬'

' A Recompensa vem logo após ,

Depois daquele treino PUXADO,

Depois de acordar cedo,

     Treinar Forte,

     Sob Chuva ou sob Sol,

     Mesmo estando calor ou frio ...

     Nunca reclame;

  Pois verás que a consequência será muito boa !

Postado

Abdominais não são aerobicos, então continua fazendo mais sempre dando um descanço e no maximo treinando 3 vzs por semana :lol:

Postado

Quando as pessoas vão entender que abdome é um músculo como qualquer outro? Além de ser de extrema importância para fazer alguns exercícios.

Você deixa de treinar bíceps porque quer hipertrofiar? Não né?

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

O musculo do abdomem é o mais resistente de todos e ele se recupera muito mais rapido que os outros, nao tem o porque de malhar 3x por semana ele, divide 2 musculos do abdomem por treino indo todos os dias, que assim tu vai ter 1 dia de descanso pra cada 2 musculos... E tá ótimo ! Pra mim da resultado ótimos...

Editado por Denck (veja o histórico de edições)

Postado

cara...eu to fazendo um treino pesado(hipertrofia) e faço ainda 40min de aerobico, resultado em 1 mes eu perdi 11kg parece pouco mais eu perdi apenas gordura fiquei com uma massa magra muito boaa mais vai de cada um.

abidominal oque que tem haver? e quase obrigatorio a fazer sempre umas abidominal no final de cada treino ¬¬'

quem falou que é obrigatorio fazer sempre abdominal no final de cada treino???

Só se tu for um iniciante que não treina direito para poder hipertrofiar.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

quem falou que é obrigatorio fazer sempre abdominal no final de cada treino???

Só se tu for um iniciante que não treina direito para poder hipertrofiar.

Então no meu caso que quero hipertrofia, eu devo fazer abdominais 3x por semana? Faço 4x12

Postado

acho q vc nao entendeu man

vc nao deve fazer abdomen todo dia, simplesmente pq vc nao treina nenhum musculo todo dia.

diversas razoes pra isso principalmente por risco de lesao.

2 a 3 vezespor semana ta otimo.. evite passar de 15 rep.. treine igual ao treino biceps.

com intensidade.

valeuu

BE BIGGER

Postado

Isso de quem faz aerobico perde massa muscular é mais lenda que robin hood!

e abdominal não é aerobico vc pode fazer abs o dia inteiro e vai queimar sem brinks 120 cal

Editado por CONRADOLIVEIRA (veja o histórico de edições)

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.