Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Inicio 01/05/2011 - Opnioes

Posts Recomendados

Postado

OLA GUERREIROS ...

Finalmente terminei de comprar todos os AE´S e suplementos para o ciclo q pretendo fazer.

Pretendo começar em maio pois to dando uma secada com oxyelite pra chegar com o BF mais reduzido possivel, alem de estar aguardando chegar varios pedidos em sites internacionais de suplementos.

Antes de contar os possiveis protocolos queria dizer que respeito sugestoes de dividir o ciclo em 2(bulk e depois cutt), mas adianto q estou mais inclinado à optar a fazer 1 só "grande" ciclo. Tb respeito quem acha q naum se deve usar tantas drogas... mas pretendo testar esse mix...

tah na mao:

30ml enant lander 250mg/ml

40ml primo lander 100mg/ml

30ml trembo gc 75mg/ml

45ml stano lander 50mg/ml

200caps stano lander 10mg

200caps Diana lander 10mg/caps

5000ui HCG chorulon

30caps Letrozol 2,5mg/caps

TPC SERMS

tenho 02 protocolos montados por colaboradores ...

1: minha preferencia por enquanto

01-14 500mg enan/sem - 1ml seg-qui

01-04 70mg diana/dia - 3comp manhã/3comp tarde/1comp noite

05-14 400mg primo/sem - 2amp seg-qui

07-12 100mg stan injet/dsdn

07-14 75mg trembo/dsdn

13-16 70mg stan oral/dia

03-14 250ui hcg/sem - 250ui seg-qui

01-04 0.6mg letro/dia - de manhã em jejum

05-14 0.6mg letro seg-qui - de manha em jejum

19 - TPC SERMS

2:

1-10 750mg enan semana

3-10 500mg primo semana

1-4 80mg diana tds

5-12 75mg trembo dsdn

8-12 70mg stano oral tds

3-12 500ui hcg/sem

1-12 0.6mg letro tsd

Treino a 8 anos, com algumas paradas, tenho 30 anos, 1,82m, 90kg ... fiz alguns ciclos, decaxdura, duraxstano... ultimo á quase 6 anos ...

dei preferencia ao primeiro por estar a quase 6 anos sem ciclar, acredito naum precisar de doses altas semanais como o do protocolo 2....

em Maio tem relato ...

essa semana posto fotos de todos eas...

oq acham ??? oq posso mudar na sua opniao !!!

desde ja agradecido

Postado

Brother,nao manjo muito sobre esses ciclos complexos e fodasticos,mas vou acompanhar(p aprender mais sobre esse tipo de ciclo)!!!

Vc ja pegou o letrozol??? Pq se ainda nao pegou ,eu optaria pelo exemestano,pelo motivo do efeito rebote do letro. E vai usar 80 mg de diana msm? O.o pesado...

Abracs

Postado

Eu tbm gostei do primeiro, so adiantaria logo o stano para aproveitar mais a sinergia entre ele e a trembo, tipo 10-16.

Hcg a partir a da 2° semana, e num ciclo desses eu iria de 1.000 ui/sem, já que sou puxa saco do Dr Scally. :D

Abraços

Postado

Vou pesquisar a respeito do exemestano...

Vlw grande Emmanuel... grande colaborador ... sempre disposto a tirar duvidas... obrigado

Hitch da uma olhada lah no 1ciclo que veras q o stano injet começa com a trembo, depois começa oral .... sbre o HCG pretendo acompanhar durante o ciclo, se perceber q 250ui naum tah dando conta de segurar as bolas, aumento a dose ... pra isso, pretendo comprar logo mais um chorulon, pois tah um pouco dificil encontrar...

vlw...

Postado (editado)

Hospeda ela no imageshack, depois pega o link la e bota aqui !

Qual dos link devo utilizar?

"Codigo do forum"

Ou

Pega o link direto e bota da seguinte maneira [i.mg]LINK[/i.mg] SEM OS PONTOS !

Editado por Joselito.Strong
Postado (editado)

Fotos das crianças...

em breve fotos dos suplementos...

img1108k.jpg

img1103vy.jpg

to dando uma pesquisada sobre o melhor intra-treino q existe... ja vi q alguns gostam de bcaa com b-alanine e citruline malate, alguns protein ou casein hidrolisada ... to afim de otimizar os ganhos nesse ciclo, sem pena de grana .... sabendo q descanso e treino vem primeiro q suplementacao...

Editado por carloshenrikk
Postado (editado)

aew gusmao... pretendo começar em 01/05... to diminuindo BF,esperando alguns suplementos q importei, e testando algumas angulacoes diferentes para treinar peito(um novo aprendizado).... to com o ombro meio bixado... mas to fazendo algumas variacoes q quase naum sinto incomodo... supino inclinado tive q abolir...

pode aguardar meu relato...

Editado por carloshenrikk
Postado

tudo bem parceiro pretendo acompanhar também, podes postar as medidas actuais que vais começar o ciclo,EX bf, os braços o peito as pernas etc e podes postar uma foto tua do corpo...

abraço

Postado

Ta com um shape irado ja, eu manteria, mais cada um é cada um !

Se quer crescer, bora crescer então !

Vou acompanhar também, quer dizer ja estou acompanhando ! haha

Sabe qual seu bf?

E dieta, pretende posta também?

abração

Postado

Vlw guerreiros...

nem sei o BF, mas pretendo fazer uma avaliacao perto do ciclo...

minha dieta naum tem segredos nem contagem de calorias ... so procuro evitar besteiras, e faço muito aerobico...

sempre fiz jiu-jitsu, basquete, andava muito de caiaque... mas nos ultimos tempos to soh correndo e andando de bike(por causa do ombro)...faço entre 1:30 e 2h com intensidade moderada/alta.... naum acredito muito nessas teorias de catabolizaçao... naum eh tao facil alguem que naum seja profissional conseguir queimar uma boa quantidade de musculos...pra isso exige muito condicionamento pra conseguir manter uma atividade com grande intensidade por um bom tempo...penso logo nos nadadores, treinam o dia todo numa piscina, com intensidade moderada, e os caras sao grandes, costas largas... naum eh em 1h de aerobico que vc vai perder massa magra....(eh oq eu penso)

desjejum, shake de proteina com aveia(as vezes banana, abacate), linhaça, germen de trigo

cafe da manha, iogurte(sempre), e oq tiver...pao integral com ovos(ou queijo), ou batata doce, ou cuscuz...(a maioria das vezes com uns 2 files de peito de frango)

Almoço... como oq vier na marmita(muita salada pois minha mulher naum come, e sobra tudo pra mim)...

lanche o mesmo shake do desjejum

janta...oq a mulher preparar...Arroz com carne, macarronada, pao, sei lah, oq vier...e sempre adiciono uns files de peito de frango ou carne vermelha

ceia, shake de proteinas, azeite e linhaca

-durante o dia sempre ando com frutas e castanha...e agua

-e sempre tento comer devagar, mastigar bem, e nunca ficar com akela sensaçao de estufado...(parece besteira de nutricionista, mas qnd comecei a faze-lo senti muita diferenca no shape)

-e sempre mando alguns suplementos alem dos basicos, mas sempre compro uns diferentes rsrsrsrs... tava tomando real gains, e creatina AST, parei pra dar uma secada com o oxyelite.....

-o foda eh qnd a mulher bota akela barra de diamante negro na geladeira.... eu fico puto ....rsrsrsrsr

meu treino muitos ai vao achar estranho... mas eh oq mas gosto de fazer... sempre faço ciclos de 3 meses, alternando muito volume, muita intensidade, abc2x, abcde... mas sempre q posso entro nesse...ABoffCD

Peito/Costas/Ombro(q acredito estar minha maior deficiencia...pq tah bixado)- seg

Quadriceps - terç

Biceps/triceps - quin

Posterior/gluteo - sex

depois posto os exercicioas ai pra galera sacar...

criticas fiquem a vontade

Postado

Sobre o ciclo não posso fala muito porque to MUITO leigo no assunto, se fosse um ciclo mais simples ate riscava alguma sugestão ..

Mais quanto a sua rotina, acho que ta otima !

Teria algum objetivo em mente?

Força brother !

Abraço

Postado

Meu objetivo eh crescer ... as vezes acho q to legal, as vezes q to pequeno.... ai resolvi começar a gastar... qnd tivesse tudo na mao naum teria escolha...

mandei essa duvida lah em topicos de suplementacao: ... to com 4kg de vitargo, 2kg de bcaa primaforce, 2 potes de b-alanine now foods, 2 de citrulline malate primaaforce, 2 potes de xtend, 2 potes de glutamina jarrows, 1kg de leucine primaforce, 3kg de whey hydro on, 3kg de casein on,3 potes de vp2, 500g creatina ast... rsrsrsrs 6 meses comprando suplementos... agora q vou ciclar, vou mandar ver... queria saber como faço um pre, intra, pos com esse tanto de suplementos...

Postado

Ja da pra fazer uma lojinha de suplemento ! rs

Qual seu biotipo?

Tem suplementos iguais ai, o xtend serve como bcaa também, ai tu vai ter que escolher qual tomar primeiro.. o xtend é bem melhor sem duvida ..

Tomaria glutamina no desjejum e no pos

Pos eu ia de basico, whey+malto+creatina+glutamina..

Pre eu prefiro uma refeição solida..

Intra botaria bcaa e acrescentaria uma leucina (Pra fica 4:1:1)

Casein ceia e desjejum..

O whey que CONCERTEZA voce ja sabe, voce ve os horarios certos pra tomar cada um , levando em consideração o tempo deles de absorção..

Sobre os demais eu não li muito sobre ainda (citrulline e b-alanine)...

E vitargo é carbo como sou endo, "nunca" vou poder associa a minha dieta !

E tu ta grande sim brother, otimo shape, isso é psicologico, quanto maior , maior quer fica rs

abraço, ancioso pra ver o ciclo

Postado

so pra ter uma noção, quanto que vc gastou neste ciclo?

vai competir? com um ciclo desse vai crescer legal caicara.

boa sorte e bons ganhos

Postado

competir ???? rsrsrsrsrsrs tah doido ... tenho gabarito naum ... e jah to vein, 30 anos ... um ombro bixado e 3 parafusos em um joelho.... faculdade, trabalho, esposa ....

Joselito tava pensando em uma refeicao solida de 1:30 a 2h antes do treino... 15min antes do treino iniciar bcaa + b-alanine + citruline ateh o fim do treino.... no primeiro pos tomar vitargo + crea + gluta + leucine ...20min depois shake de Whey + Casein... ateh o fim do bcaa... qnd acabar mandar o xtend ...

mas vou analisar bem suas sugestoes ....

e valeu ai pela força Joselito ...

Postado

impressionante mesmo esse ciclo, eu sou meio leigo em ciclos complexos tmb

e sinceramente achei teu shaipe maneiro, mas é sempre assim, sempre achamos que estamos raquiticos hahuah

bons ganhos cara, unico que tenho que comentar e pra fazer uma TPC forte, pra segurar as pontas no figado

abraço!

Postado (editado)

Eu sou daqueles que defende do pos liquido, e depois um pos solido...

Mais acho que assim da pra mandar também, tem 1 membro aqui no forum que manda 2 shakers (caprog)

E como voce ta com essa mini loja de suplesmentos tem que gastar neh ! rs

o resto acho que ta legal !

Não acha muito 1:30 ~2h?

qualquer parada tamo ai !

abraço !

Editado por Joselito.Strong
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...