Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção Para Quem Toma Os Multis Opti-Men Ou Adams Superior


nastynick

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

E eu comprei o meu ontem...

Deve chegar em um mês.

Droga. =\

Se eu tivesse visto esse tópico antes...

Mas como é da OPTIMUM, e sairia BEM mais barato que o CENTRUM (um terço do preço...) eu comprei achando lindo. kkkkkkkkkkkkkk

Será que realmente dá alguma coisa?

Fiquei com medo desse câncer na próstata aí...

Dizem que essa substância tbém faz mal pro pulmão né... Quem já fumou pode ter câncer de pulmão tbem, certo?

Já fumei.. mas por pouco tempo. Umas 10 carteiras, até perceber a burrada que estava fazendo e parei =)

Mas fiquei receoso. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sou o unico que realmente leu a tabela do ADAM?

Folate(as Folic Acid) 800mcg 200%

Resumindo, essa "notícia" está errada ou desatualizada OU o NOW fez tabelas erradas, o que daria um puta processo contra eles (sera que arriscaram mesmo a fazer errado? =p) .

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente na tabela do Adam Superior Men's Multi consta 800mcg. Conferi só agora que o krebz citou. Ou eles mudaram a fórmula, ou eles mentiram na tabela, ou o pessoal que fez o teste errou. Não sei dizer o motivo dessa diferença... Pra quem quiser conferir a tabela dele, aqui vai o link: http://www.nowfoods.com/Products/M013564.htm

O interessante é que no site da Now Foods tem um artigo falando sobre o Ácido fólico, e o que está escrito lá meio que contradiz o que o pessoal da RDA fala:

Cancer: The relationship between folic acid and cancer is complex6. There is evidence that folic acid helps prevent cancer as it is involved in the synthesis, repair and functioning of DNA, while a deficiency in folate may lead to DNA damage that may lead to cancer7,**. Clinical studies have gone both ways8, 9,10. However, in one referenced study, folic acid was found to be associated with increased prostate cancer in men11. This report however, is not peer reviewed according to scientific standards, and the study only looked at high dose folic acid as a single nutrient therapy. The original study that this study references actually showed a 33% lower cancer risk with those patients taking folic acid as part of a multivitamin.

Folic Acid Safety: Folic acid itself is considered non toxic12, even at levels of 50,000 micrograms/day13. This makes sense because of the availability of folic acid in the foods we eat. In light of the body of evidence regarding Vitamin B-12 deficiency, and regarding cancer, our scientists can find no obvious or accepted risk for the average adult taking folic acid as part of a balanced multiple vitamin formula containing higher levels of Vitamin B-12, even at higher levels of folic acid intake.

Fonte: http://www.nowfoods.com/HealthLibrary/HealthArticles/074432.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que uma empresa grande como a Now nao ia mentir sobre seus produtos.

Não estou concordando ou discordando com ela mentir ou não mas cara, bem vindo ao mundo das empresas de suplementos.

O que elas puderem fazer pra vender, elas vão fazer. E receio que não só as de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...