Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelsonim

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rafaelsonim

  1. - 27 anos - 1,98 mt- 100kg- 38 braço, 112 peito, 67 femural - 17 BF - grande parte na barriga, a famosa gordura localizada, "pochete" que adquiri no relato abaixo. Sou seco no resto do corpo TODO.- 6 anos musculação, 1 ano combinando com crossfit- Objetivo: há dois anos fraturei duas vértebras da coluna cervical, quase fiquei tetraplégico. tinha 138 kg e 10%bf. Vou fazer meu primeiro ciclo agora que voltei aos 3 dígitos para dar um impulso para tentar voltar aos 120 kg. Pensei numa combinação de drogas durante o ciclo, como poderão ver a seguir. Não é minha primeira experiência com drogas, como podem imaginar pelo peso que já tive. Faz tempo que estou longe do "submundo", então tive que reler muito. Estou com muita dúvida em pós ciclo, como poderão ver que está faltando coisas.. Outra dúvida: Ciclo muito pesado? A ideia é ganhar volume no primeiro momento e, enquanto as drogas de meia vida longa estiverem agindo no organismo (nandro e trembo), entrar com as de meia vida curta (stano e oxa), que agem em receptores diferentes e também seguram o efeito aromatizador das outras. A segunda opção seria jogar a simples oxa/stano, com dosagem de 80mg/dia e 100mg/dia durante todo o ciclo, o que não daria "tanto trabalho". Após o ciclo pretendo jogar clembuterol para terminar a secagem. Consulta agendada com nutricionista para semana que vem. Opiniões e críticas fora das dúvidas que coloquei também serão bem vindas. 10 semanas: Todo o ciclo; a) Durateston. 2 ampolas/semana. Segunda/quinta. Anastrozol, 1mg DSDN; c) Silimalon; - Semana 1-3 (quickstart): a) Dianabol: 50 mg/dia; - Semana 1-4: a) Decaland: 400 mg/ semana em duas aplicações; - Semana 5-6: a) Trembolona: 500mg/semana em duas aplicações semanais; - Semana 7-10: a) Stano 100mg/dia; Oxandrolona 60 ou 80 mg/dia. Semana 12-14: Clomid 100 mg/dia.
  2. Boa tarde, parceiros. Bem, estou tomando o multivitamínico OPTI-MEN da ON, e constatei a existência de LIPASE no mesmo. Procurando artigos científicos, os mesmos só informam que a LIPASE quebra os lipídios em triglicerídeos+glicerol, mas nenhum dizendo se faz armazenar gordura. Estou fazendo dieta hipocalórica (hipolipídica + hipocarbo) com o objetivo de secar, e fiquei com medo de que esse multi atrapalhe nos resultados. Alguém sabe se a LIPASE faz engordar(absorver gorduras) ou emagrecer(quebrar as armazenadas)? Esta é a grande dúvida que tenho! Obrigado e bons treinos a todos.
  3. Eu já li mano. Só que há relatos separados. Gostaria de quem conhecesse todos eles, indicasse ENTRE ELES, qual o melhor. Uma coisa é vc ver o relato de um... Depois o relato de outro... e de outro... Outra coisa é vcê ouvir da boca de quem já usou ambos qual é melhor, sacou? Obrigado e abraço.
  4. O whiteflood eu estou meio receoso de trazer mesmo... É um produto mais antigo, deve ter a sua fórmula mais defasada... Li mtos relatos bons, mas parece que o trem é nervoso no que tange ao snc e sistema cadíaco... E o nano vapor? Pq não trazê-lo? Obrigado a quem ajudou =) Ps.: o sub-q é da marca Fusyon Bodybuilding, acho que desconhecida. Mas é que li uma vez alguém falando bem dele, não me recordo aonde, só. Rs. Abraço. Ah, e quanto a levar whey da optimum, fica complicado meter ele na mala por causa do tamanho, pode crer? Ae é dois tiro pros cara pegar na barreira =\
  5. Trarei alguns suplementos dos EUA.. mas preciso enxugar minha lista, está MUITO grande, rs. De termogênicos eu tenho na lista OXYelite pro, Lipo6 Black, Meltdown, e esse SUB-Q. Tô bem na dúvida.. De pre-workout tenho na lista: NO Shotgun da VPX, SuperPump MAX da Gaspari, NO Xplod da BSN, NaNO Vapor da Muscletech, M5 Extreme da Cellucor(tô com dúvida deste... pois nunca vi nenhum relato, se alguém puder comentar) WhiteFlood da Controled Labs e Yok3d da USPlabs. E post workout tem na lista: Purple Wraath da Controlled Labs, o NO-Synthesize da VPX e o Bulletproof da MusclePharm(tô com dúvida deste... pois nunca vi nenhum relato, mas me parece muito funcional, se alguém puder comentar...) Se puderem me ajudar a escolher alguns para comprar entre esses.. JÁ comprei: Termos: OXYelite pro e meltdown, Pré: no-shotgun(que trabalha em sinergia com no-synthesize) Pos: no-synthesize Devo trazer aí mais uns quatro ou cinco.. Tô mto na dúvida desse M5 e do bullet proof.. alguém pode dar uma opinião ae? Pensei em trazer o bulletproof, o M5, o NO Xplode, nano vapor, whiteflood e yok3d... Mas grana não dá ;/ um deles vai ter que ficar de fora, quiçá dois. ENfim, quem puder me ajudar, agradeço =)))
  6. Mano... queria mais informações desse bullet proof! Será que você poderia escrever sobre ele? Realmente melhorou teu sono? Não deu 'conflito' com os suplementos estimulantes não? E qnd vc parou de tomá-lo... Não ficou mais difícil prá dormir não? Tipo assim, seu corpo não "viciou" no suplemento não? Tenho medo disso, pqê já tenho problemas de insônia... e vou tomar jack3d + yok3d, dps shotgun + synthesize, dps nano vapor + bullet proof, dps oxyelite + no explode e prá finalizar um bulking bem limpo com M5 da Cellucor(se alguém já tomou, diga opiniões por favor.. Ele é mto caro prá não valer à pena.. estou indo totalmente no escuro, pelo que um conhecido da academia de disse sobre esse suple...) Obrigado pelas info's, bro. É que como eu estou para tomar mtos estimulantes já, fico com receio de que meu corpo ainda por cima fique dependente de "remédio" para dormir. Valeu! PS.: óbvio que darei um ou dois meses de intervalo entre cada um dos combos.
  7. Galera.. revivendo o tópico.. alguém já usou o tal do SUB-Q? Trarei alguns suplementos dos EUA.. mas preciso enxugar minha lista, está MUITO grande, rs. De termogênicos eu tenho na lista OXYelite pro, Lipo6 Black, Meltdown, e esse SUB-Q. Tô bem na dúvida.. Traria dois deles. De pre-workout tenho na lista: NO Shotgun da VPX, SuperPump MAX da Gaspari, NO Xplod da BSN, NaNO Vapor da Muscletech, M5 Extreme da Cellucor, WhiteFlood da Controled Labs e Yok3d da USPlabs. E post workout tem na lista: Purple Wraath da Controlled Labs e o NO-Synthesize da VPX. Se puderem me ajudar a escolher alguns para comprar entre esses.. Tenho quase certeza de: Termos: OXYelite pro e meltdown, Pré: no-shotgun(que trabalha em sinergia com no-synthesize) e queria o M5 Extreme, só que ele tá 90 dólares.. meio caro.. Pos: no-synthesize ENfim, quem puder me ajudar, agradeço =)))
  8. Boa tarde, galera. Gostaria de saber se o site bodybuilding.com é um site confiável, se vocês tem o costume de comprar lá, se realmente chega a mercadoria certinho? Obrigado e bt.
  9. E eu comprei o meu ontem... Deve chegar em um mês. Droga. =\ Se eu tivesse visto esse tópico antes... Mas como é da OPTIMUM, e sairia BEM mais barato que o CENTRUM (um terço do preço...) eu comprei achando lindo. kkkkkkkkkkkkkk Será que realmente dá alguma coisa? Fiquei com medo desse câncer na próstata aí... Dizem que essa substância tbém faz mal pro pulmão né... Quem já fumou pode ter câncer de pulmão tbem, certo? Já fumei.. mas por pouco tempo. Umas 10 carteiras, até perceber a burrada que estava fazendo e parei =) Mas fiquei receoso. =\
×
×
  • Criar Novo...