Postado 14/Março/2011 às 04:49Mar 14, 2011 "Praticamente um isotônico Sabia que o leite fornece grande quantidade de aminoácidos e eletrólitos, nutrientes perdidos naturalmente com a transpiração? “Por isso ele pode fazer papel de repositor de líquido após atividades físicas”, diz o médico Tiago Volpi. Mas nada de misturar com café. “Rico em substâncias bioativas, ou seja, que agem como estimulantes para o organismo, como a cafeína, o café interfere negativamente na absorção do cálcio presente no leite”, diz a nutricionista Jaqueline Bernardini. Portanto, de preferência a bebida sem" beber ou não beber leite depois do treino ? aproveitando..."beber leite ajuda a queimar gordura." não sei, era pra eu tar seco HSUIAHSA, sou super viciado em leite ah e para os que não são adeptos do leite, vale a pena ler e repensar pelo seus inúmeros benefícios https://menshealth.abril.com.br/nutricao/saude/um-banho-de-proteina/
Postado 14/Março/2011 às 12:27Mar 14, 2011 interessante, sempre tomei whey com leite mesmo.. muitos reclamam, mas enfim..
Postado 14/Março/2011 às 12:49Mar 14, 2011 sempre tomei leite sem nd, sem cafe, sem nescau, sem açucar... tava acertando sem saber hehehe vlw a dica ae irmao
Postado 14/Março/2011 às 13:18Mar 14, 2011 Assistindo um programa que fala sobre nutrição (legal que eu mão lembro o nome) eles abordaram essa questão realmente, do leite ser uma bebida ideal após treinos em que se soa muito. Eles Tb realizaram pesquisas em cima das bebidas que prometem repor o que foi perdido com o suor, mas nenhuma delas realmente possuía o que o organismo necessita. Concluíram que, não passam de bebidas coloridas, cheias de açúcar.
Postado 15/Março/2011 às 01:17Mar 15, 2011 Autor o que me deixo pensando muito nesse texto, foi o fato do leite queimar gordura...
Postado 15/Março/2011 às 01:52Mar 15, 2011 Essa do leite queimar gordura eu não sabia, mas eu tomo 1 litro ou mais de leite por dia. Além de gostar muito, já sabia desses benefícios dele. Tomo puro ou com aveia. Editado 15/Março/2011 às 01:53Mar 15, 2011 por 2drafael
Postado 15/Março/2011 às 02:27Mar 15, 2011 Muito bom o artigo. O leite realmente é um ótimo alimento, porém não tenho o hábito de consumí-lo.
Postado 15/Março/2011 às 19:47Mar 15, 2011 Desde qdo leite queima gordura?????? Faz dieta não pra vê... rs*
Postado 18/Março/2011 às 15:55Mar 18, 2011 o que me deixo pensando muito nesse texto, foi o fato do leite queimar gordura... cara tbm gosto muito de leite, mas de uns 5 meses pra ca troquei pelo ADES leite de soja, foi quando iniciei dieta para culting, tirei por ter lido aqui mesmo no forum que a gordura do leite se armazena principalmente no tecido de baixo da pele atrapalhando na definição, e tbm pela lactose, sei la tive um bom resultado...mais vai de cada um!
Postado 18/Março/2011 às 16:07Mar 18, 2011 Vamos lembrar que existe Nutrição Esportiva e Nutrição Esportiva para o Fisiculturismo. Eu pelo menos penso dessa forma... Tem muitas coisas "boas" para pessoas normais e para atletas de outros esportes, mas não para o bodybuilder. Por isso devemos ser bastante céticos ao ler essas dicas de nutrição veiculadas em sites comuns. Sobre o o leite, sinceramente, ainda não tenho minha opinião totalmente formada. A maioria das pessoas experientes com quem já conversei, abominam seu uso. Mas ao ler algumas coisas sobre o Chris Aceto, vi que ele recomenda... De qualquer maneira, em um cutting, principalmente visando competir, eu não usaria. Abs.
Postado 19/Março/2011 às 16:15Mar 19, 2011 ué, tá escrito lá rs Leite não queima gordura. Tem alguns nutrientes que ajudam, com o cálcio por exemplo. Leite + uma boa dieta cutting pode ser vantajoso. Mas sem dieta, nem franol e café vai te ajudar muito. Abraço
Postado 19/Março/2011 às 19:50Mar 19, 2011 Leite tem carboidratos de baixo indice glicemico, proteína e ótimas gorduras. E ainda é barato. Ótimo alimento.
Crie uma conta ou entre para comentar