Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina C Time Release

Posts Recomendados

Postado

Tava olhando uma vitamina c e achei uma q a dose é 1g mas é time release

Alguem sabe me dizer algo a respeito?

Pelo que sei corpo nao absorve 1g de uma vez por isso uso 500mg ao acordar e 500mg na ceia, é isso mesmo?

Essa time release vale a pena ou é so marketing?

Postado

fais a tua propia time release so toma 2g ao dia divido em 4 porçoes que nao vai falta vitamina c no sangue ;D

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

eu tenho um pote desse dai aqui em casa mas eu nunca tomei nao , so toma a normal mesmo, ate pq o preco de 250caps dessa time release da pra pega mais q o dobro da normal

Propaganda não autorizada.

Postado

Não sabia da existencia dessa vit C, agora se funciona realmente, não sei. Parece a MHP, que todos os produtos dizem ser time release, como por exemplo a glutamina. Esses dias vi alguem comentar que em fóruns gringos a mhp não muito bem falada, alguem sabe disso?

Postado

eu naum sei oq é time release!!

Putz esse foi cruel demais. :lol:

@topic

Compimidos, capsulas, ou liquidos, tem ações diferentes no organismo, e ambos podem ser digeridas mais rápidamente ou mais lentamente.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Putz esse foi cruel demais. :lol:

@topic

Compimidos, capsulas, ou liquidos, tem ações diferentes no organismo, e ambos podem ser digeridas mais rápidamente ou mais lentamente.

pow velho eu naum sabia valeu me responder!!viw agora eu to sabendo velho 11 minuto atras eu naum sabia entaum fiz certo em perguntar!!valeu abraço!!

Dead Lift Fan #60

Postado

pow velho eu naum sabia valeu me responder!!viw agora eu to sabendo velho 11 minuto atras eu naum sabia entaum fiz certo em perguntar!!valeu abraço!!

Falou fera! Qq coisa nós aqui do forum ou o google podemos tirar suas dúvidas! B)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.