Ir para conteúdo

Falta De Apoio Total Da Familia

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Bom, não quero que esse topico seja mais um de desabafo ou algo do tipo

adotei a musculação como estilo de vida a um pouco mais de 2 anos, sempre treinando com pausas

durante todo esse tempo venho explicando porque eu como isso, porque eu suplemento com aquilo mais sem nenhum avanço.

A maior parte da minha familia (Mãe) é da 'roça' e acha o meu estilo de vida perca de tempo,

saio da dieta varias vezes na semana porque volta e meia acaba o dinheiro pra compra-la ou tem 'porcaria' no lugar de comida boa;

porcaria = torresmo, bacon, capelete, fritas

FRANGO define a minha mãe, começou a malhar 2 semanas antes do verão, fuma MUITO, bebe MUITO, e come errado

resultado 52kg pra 1,83 de altura colesterol alto e problema nos rins e na coluna

não sei mais o que fazer, o treino é parte de mim e não quero abandoná-lo :(

Postado

Normal cara,

se eu falar de qualquer coisa com minha mãe (qualquer coisa mesmo, se eu falar de canela, ou sobre colesterol, je da briga)

Não posso fazer uso de suplementos, pois meu pai oboliu, e faço refeições escondido as vezes.

Cara, o que é sofrido e mais prazeroso, saber que depois de tudo isso, terei um shape FÓDA, e agachando com 500lb+, ja da uma puta de uma motivação.

Bola pra frente, e vamo que vamo nos trancos e barrancos :)

Postado

tbm passo por problemas assim

e mais ainda qdo eu to aki no forum o povo de casa passa olha pro PC e vê os avatar dos dos membros que usam os BB, e ficam dizendo "vc nao quer ficar desse jeito não né, é muito feio..."

complicado né cara e mais ainda na dieta

Postado

também cara,nao é so voce nao kk

aqui em casa tb,ta sendo uma luta só pra conversa sobre suplemento

e sempre qndo vo prepara a ceia,tem aquela briguinha com minha mae "acabou de jantar,ja ta comendo dnv"

mas é assim,bola pra frente,poq com certeza vai valer a pena :lol:

Postado

Comigo não é diferente!

To começando uma dieta agora, comendo de 3 em 3 horas. Minha mãe acha que é obsessão minha.

Ela tbm é totalmente contra o uso de suplementos. So posso comprar suplemento em pó.

Falei a ela que ia comprar uma proteina de soja (que na verdade eh o whey da wedy) e proteina de clara de ovo (albumina saltos), elap pediu pra ver como era a embalagem, eu falei que era "natural".

Se eu chegar em casa com os "potes" de suplemento ela me mata! heuaheua

comprei um hipercalorico e uma malto uma vez, meu pai disse que era "remedio pra cavalo".

kkkkkk

eh foda isso, mas eu so dou risada mesmo.. quanto mais dificuldades, mais eu me estimulo pra buscar o que eu quero.

Se fosse depender do apoio de meus pais, eu nunca tinha pisado em uma academia.

Postado (editado)

Ha e dsd qnd familia apoia alguem q não queira ser medico/engenheiro/advogado/ser concursado do governo?

Q familia vai apoiar alguem neste segmento, na qual antes nao existia as informações q se tem hj em dia, e q a maioria é ignorante(no bom sentido), não tinha acesso a nada, e acha q musculação vai fuder sua coluna, q é perda de tempo, e com a midia ajudando tanto a nós(com ADE sendo transmitido como sendo anabolizante e suplementos adulterados), vc quer o q tb?

Na minha familia é a msms coisa. Eu q não tenho 3 empregos e me viro pra ver se ganho uma clara de ovo deles. :lol:

Obs.: Nó começo do século 20(coisa de 1910, 1920), ópio era usado como remédio, assim como a maconha e seus derivados. E ai??

@SAINTS

tbm passo por problemas assim

e mais ainda qdo eu to aki no forum o povo de casa passa olha pro PC e vê os avatar dos dos membros que usam os BB, e ficam dizendo "vc nao quer ficar desse jeito não né, é muito feio..."

complicado né cara e mais ainda na dieta

Tive q por isto aqui, e rir mt. Faz como eu qnd minha mãe as vezes vem aqui e vê, ou fala pra não ficar grande pq é feio. Eu digo: Quer q eu seja o q então, politico? Ai serei um exemplo pra vcs?

Editado por ligabo
Postado

A minha até ajuda na dieta, o problema são os suplementos... apareceu no jornal aqui que uma sargento morreu por causa de suplementos ?.? ai pronto, suplemento é bomba não disse ¬¬'

E tbm pq tenho uma tia beeem malhada, e bem vascularizada e até se nas novelas aparece uma veia na atriz começa, vc quer ter veias saltadas tbm? Já tem uma ai ¬¬'

Porre, a midia é uma meerd, passou uma mulher q mais parece um traveco, falando que ficou toda sarada(bombada) com dieta+treino+suplementação... Tava na cara que não <_<

Postado

A mídia tende a distorcer completamente os padrões que não são comuns à ela, e por isso pessoas do nosso meio são contaminadas com falsas e distorcidas informações, o que eles querem é transformar a todos em robos, que se vestem e se comportam da mesma maneira, ficando assim mais fácil controlar o "rebanho".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...