Postado 11/Março/2011 às 13:57Mar 11, 2011 E ai Galera do Hipertrofia estou a muito tempo juntando dinheiro para fazer essa suplementação ( e como juntei ) vou começar dia 14/03 segunda- feira e estou com duvidas entao vou descrever a suplementaçao que estou imaginando e espero que vcs ajudem para construir uma boa suplementação ja que, comprei tudo e nao estou sabendo direito como montar 7:30 Albumina ao acordar no desjejum (duvida: tomo a albumina com leite, e tomo tambem o cafe da manha ? ou apenas a albumina com leite ?? o leite tem que ser desnatado ou pode ser normal?) 10:30 barra de cereal ( pensei na barra de cereal como uma forma de incluir fibras na minha alimentação, e tambem para nao gastar tanto whey, hsaushauhaus) 12:00 Almoço (carne, peito de frango ou figado, sempre fico variando entre esses 3 tipos de carne e arroz feijao e pure de batatas aleatoriamente) 15:00 3 capsulas de bcaa e 1 caps de cafeina 15:30 treino (durante o treino 3 caps de bcaa distribuidas durante o treino, e no fim do treino 4 caps de bcaa seguindo dicas de Craw no topico sobre bcaa na soma das caps sao 10 ao todo num total de 8g de bcaa) em média o treino tem duração de 1 hora 16:40 ao chegar em casa whey+dextrose 18:00 antes de ir pra a faculdade jantar algo do tipo com sopa alguma coisa rica em nutrientes que nao engorde 22:00 quando chego da faculdade tomo albumina com leite ( ainda com a duvida se faço uma ceia ou substituo pela albumina ?? e se precisa ser com leite desnatado ou normal) e antes de deitar M-drol Objetivo: hipertrofia com perda de gordura de preferencia no abdomen altura: 1,89 peso: 100 kg por ser ectomorfo fiz um treino basicamente 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos Peito/triceps Costas/Biceps Ombro/Perna Galera quem puder ajuda seu muito grato a todos do forum que sempre me ajudaram e foi com as dicas que montei minha suplementaçao desde ja obrigado
Postado 11/Março/2011 às 14:08Mar 11, 2011 Supermoderador Sem problemas na parte de suplementos (apesar de que m-drol não é suplemento, espero que vc saiba disso). Eu tomaria albumina com o que tiver (agua, leite, etc), isso vai depender se não há problemas na dieta em tomar com leite ou não. Agora sobre a dieta vc tem ideia de quantas calorias +- chega a fazer no total? Se é pra perder gordura vai ter que ser uma dieta com no mínimo a quantidade de calorias de manutenção (manter peso) pra menos. (a meu ver é indiferente o teu biotipo pra dieta ou treino (do tipo "faça X se teu biotipo for Y". O q pode fazer diferença mesmo é metabolismo e calorias). PS: eu não gosto de barras de cereais pois é muito açucar pra pouca proteina, eu colocaria um sanduiche mais natural no lugar (pão integral, peito de peru/frango e vegetais)
Postado 11/Março/2011 às 14:10Mar 11, 2011 E ai Galera do Hipertrofia estou a muito tempo juntando dinheiro para fazer essa suplementação ( e como juntei ) vou começar dia 14/03 segunda- feira e estou com duvidas entao vou descrever a suplementaçao que estou imaginando e espero que vcs ajudem para construir uma boa suplementação ja que, comprei tudo e nao estou sabendo direito como montar 7:30 Albumina ao acordar no desjejum (duvida: tomo a albumina com leite, e tomo tambem o cafe da manha ? ou apenas a albumina com leite ?? o leite tem que ser desnatado ou pode ser normal?) Eu estava tomando com Suco de laranja daqueles de caixa, porque o sabor fica excelente, e a albumina com leite, pelo menos em mim causava ansia de vomito. 10:30 barra de cereal ( pensei na barra de cereal como uma forma de incluir fibras na minha alimentação, e tambem para nao gastar tanto whey, hsaushauhaus) Porque não coloca uma fruta ou algo do tipo aqui, sei lá, tipo uma maçã... 12:00 Almoço (carne, peito de frango ou figado, sempre fico variando entre esses 3 tipos de carne e arroz feijao e pure de batatas aleatoriamente) Não pode faltar salada cara, eu mesmo sem nunca ter comido, depois que me consultei com o nutricionista comecei a comer todos os dias no almoço. 15:00 3 capsulas de bcaa e 1 caps de cafeina 15:30 treino (durante o treino 3 caps de bcaa distribuidas durante o treino, e no fim do treino 4 caps de bcaa seguindo dicas de Craw no topico sobre bcaa na soma das caps sao 10 ao todo num total de 8g de bcaa) em média o treino tem duração de 1 hora Quanto ao BCAA, siga o que leu no tópico do Craw69 mesmo. 16:40 ao chegar em casa whey+dextrose Se esse for o pós imediato, dá um jeito de levar o pó pra academia, e toma imediatamente após terminar o treino. 18:00 antes de ir pra a faculdade jantar algo do tipo com sopa alguma coisa rica em nutrientes que nao engorde 22:00 quando chego da faculdade tomo albumina com leite ( ainda com a duvida se faço uma ceia ou substituo pela albumina ?? e se precisa ser com leite desnatado ou normal) As duas vezes do dia que eu tomava albumina, tomava com o suco de laranja de caixa, eu usava o light.e antes de deitar M-drol Objetivo: hipertrofia com perda de gordura de preferencia no abdomen altura: 1,89 peso: 100 kg por ser ectomorfo fiz um treino basicamente 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos Peito/triceps Costas/Biceps Ombro/Perna Galera quem puder ajuda seu muito grato a todos do forum que sempre me ajudaram e foi com as dicas que montei minha suplementaçao desde ja obrigado Bom, é isso aí, espero ter ajudado. Bons treinos. Editado 11/Março/2011 às 14:12Mar 11, 2011 por IomarFilho
Postado 11/Março/2011 às 14:17Mar 11, 2011 Supermoderador (...) 10:30 barra de cereal ( pensei na barra de cereal como uma forma de incluir fibras na minha alimentação, e tambem para nao gastar tanto whey, hsaushauhaus)(...) obrigado Duas dúvidas: 01 - Barra de cereal como fonte de fibras? Tá indo muito carbo "ruim" junto. Pense em alface, aveia, quinoa, oat bran, etc... 02 - O que barra de cereal tem a ver com proteina e como usar barra de cereal vai ajudar a "não gastar tanto whey"(sic)?
Postado 11/Março/2011 às 14:29Mar 11, 2011 Duas dúvidas: 01 - Barra de cereal como fonte de fibras? Tá indo muito carbo "ruim" junto. Pense em alface, aveia, quinoa, oat bran, etc... 02 - O que barra de cereal tem a ver com proteina e como usar barra de cereal vai ajudar a "não gastar tanto whey"(sic)? Melhor pesquisar um pouco mais sobre nutrição tb, se não todo seu dinheiro economizado irá por água abaixo de qq forma...
Postado 11/Março/2011 às 14:31Mar 11, 2011 Autor galera gostei da ideia de maça e do sanduiche natural no lugar da barra de cereal otima ideia mas o whey com a dextrose posso tomar em casa a distancia é 5 minutos da minha academia levar o whey pra academia nao da, mas vou de carro, da pra cehgar com menos de 5 minutos em casa, tem algum problema ?? Editado 11/Março/2011 às 14:39Mar 11, 2011 por Felipe Souza
Crie uma conta ou entre para comentar