Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo - Março 2011 - Biceps


IsmaelF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo plenamente com seus comentarios "TurboSwag"

sinceramente ninguém aqui tem tamanho ou asimetria pra chegar aonde ele esta e acho que o shape dele esta bom sim

mas, como todos nos, inclusive BB´s podem melhorar em algum aspecto

mesmo assim vocês não podem criticar o que vocês nem superaram, cresçam ultrapassem, fiquei mais simetrico que ele então critiquem o seu corpo.

Editado por czarnb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não podemos dizer se ele vai ter futuro ou não até ele pisar no palco

eu pelo menos acredito nele, acho que vai longe sim, volume ele ja tem , precisa arrumar os pontos fracos logo corrigir poses e etc... pra mim ele ja deveria ter competido quando tinha 16 anos, foi esperar e em vez de evoluir pra chegar top ele estagnou e agora piorou porque parou, mais logo deve recuperar a antiga forma

as pernas dele estao muito atrasadas ele nem mostra elas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que ele está se desviando pelo menos um pouco dos objetivos. Não é por nada, um tempo fora da academia todos merecem, mas ele está deixando a desejar no quesito disciplina. O cara tem um corpo legal, mas não está usando sua capacidade mental para montar uma boa rotina, ele esta fazendo o que a maioria ja pensou em fazer, apressar as coisas sem precisão. É só trabalhar duro que ele consegue chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão q ele, como td marketing pessoal q criou, até hj não tomou vergonha na cara pra ter um personal pra auxilia-lo no seu desejo de ser fisiculturista(acho q não tem como vcs disseram). Sendo q ele tem condições para isto. Isto sim é uma tremenda duma palhaçada.

E outra, ninguem aqui está discutindo se alguem é igual ele ou não, senão 99% nem deveria estar registrado no forum pra inicio de conversa, pois não sabem nem o q é um treino de verdade. Questão q ele está mediocre, um lixo, e se não mudar a cabecinha, será infelizmente mais uma boa promessa no ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão q ele, como td marketing pessoal q criou, até hj não tomou vergonha na cara pra ter um personal pra auxilia-lo no seu desejo de ser fisiculturista(acho q não tem como vcs disseram). Sendo q ele tem condições para isto. Isto sim é uma tremenda duma palhaçada.

E outra, ninguem aqui está discutindo se alguem é igual ele ou não, senão 99% nem deveria estar registrado no forum pra inicio de conversa, pois não sabem nem o q é um treino de verdade. Questão q ele está mediocre, um lixo, e se não mudar a cabecinha, será infelizmente mais uma boa promessa no ralo.

This

Melhor coisa que ele podia fazer era contrarar um cara que manja de verdade pra ajudar ele a se peparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...