Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lorenzo - Março 2011 - Biceps

Posts Recomendados

Postado

cara pra mim ele nao ta evoluindo mais, boto mais fe nas promessas brasileiras no que nele. lorenzo becker nunca vai ser uma ameaça pro lesukov

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Concordo plenamente com seus comentarios "TurboSwag"

sinceramente ninguém aqui tem tamanho ou asimetria pra chegar aonde ele esta e acho que o shape dele esta bom sim

mas, como todos nos, inclusive BB´s podem melhorar em algum aspecto

mesmo assim vocês não podem criticar o que vocês nem superaram, cresçam ultrapassem, fiquei mais simetrico que ele então critiquem o seu corpo.

Editado por czarnb (veja o histórico de edições)

"The pain you feel today, will be the strengh you feel tomorrow"

"NO PAIN,NO GAIN"

Postado

não podemos dizer se ele vai ter futuro ou não até ele pisar no palco

eu pelo menos acredito nele, acho que vai longe sim, volume ele ja tem , precisa arrumar os pontos fracos logo corrigir poses e etc... pra mim ele ja deveria ter competido quando tinha 16 anos, foi esperar e em vez de evoluir pra chegar top ele estagnou e agora piorou porque parou, mais logo deve recuperar a antiga forma

as pernas dele estao muito atrasadas ele nem mostra elas :/

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Algo me diz que ele está se desviando pelo menos um pouco dos objetivos. Não é por nada, um tempo fora da academia todos merecem, mas ele está deixando a desejar no quesito disciplina. O cara tem um corpo legal, mas não está usando sua capacidade mental para montar uma boa rotina, ele esta fazendo o que a maioria ja pensou em fazer, apressar as coisas sem precisão. É só trabalhar duro que ele consegue chegar lá.

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

Cara... se vc for pensar por esse lado , quem iria julgar os caras q disputam o Mr. Olympia?A galera n tah falando q ele tah pequeno , q sao maiores q ele , mas sim q essa assimetria tah matando.

16glxs8.gif
Postado

Questão q ele, como td marketing pessoal q criou, até hj não tomou vergonha na cara pra ter um personal pra auxilia-lo no seu desejo de ser fisiculturista(acho q não tem como vcs disseram). Sendo q ele tem condições para isto. Isto sim é uma tremenda duma palhaçada.

E outra, ninguem aqui está discutindo se alguem é igual ele ou não, senão 99% nem deveria estar registrado no forum pra inicio de conversa, pois não sabem nem o q é um treino de verdade. Questão q ele está mediocre, um lixo, e se não mudar a cabecinha, será infelizmente mais uma boa promessa no ralo.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Agora ao rever percebi que ele tem um biceps mais curto que o outro, por isso a assimetria.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Questão q ele, como td marketing pessoal q criou, até hj não tomou vergonha na cara pra ter um personal pra auxilia-lo no seu desejo de ser fisiculturista(acho q não tem como vcs disseram). Sendo q ele tem condições para isto. Isto sim é uma tremenda duma palhaçada.

E outra, ninguem aqui está discutindo se alguem é igual ele ou não, senão 99% nem deveria estar registrado no forum pra inicio de conversa, pois não sabem nem o q é um treino de verdade. Questão q ele está mediocre, um lixo, e se não mudar a cabecinha, será infelizmente mais uma boa promessa no ralo.

This

Melhor coisa que ele podia fazer era contrarar um cara que manja de verdade pra ajudar ele a se peparar

Postado

Shape ta legal, legal pra ir na praia, pra andar na rua sem camisa. Nada contra ele, mas se ele quiser ser um fisiculturista de sucesso vai ter que trabalhar muito esse corpo ainda. Torço por ele!

Postado

bíceps dele ta gigante, mas o direito ta MUITO menor.

E o ante-braço ta desproporcional com o braço

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Tá desproporcional relacionado a antebraço, peito que tá bem pra trás, pelo menos tá aparentando.

mas o braço eu acho que foi o angulo que a câmera pegou que deu a impressão de tá mto maior que o outro no fim do vídeo. ;)

Postado

eu acho o biceps dele, na verdade o braço dele como um todo bem maneiro, é meio " quadrado " sei lá.. dahorinha.

alguem sabe o nome dessa música que ta tocando no video dele ai? se alguem souber por favor me fale! :unsure:

Postado

O corpo dele é muito estranho realmente o tronco é estranho curtinho demais.

Eu ainda teimo que ele não tem 1,70 porque ele parece bem mais curto que o dexter...

Talvez pelo tronco dele ser muito curto. :/

Vendo por este lado realmente não sei o que vai virar pois na parte do tronco, exemplo costas não ví evolução alguma!

Postado

Pq diabos ele iria usar synthol?

Uma coisa que ele deveria fazer é corrigir esse postura, o cara ta perdendo uns bons centimetros de altura com aquela coluna torta.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

todo mundo usa syntol no mundo profissional , nao generalizando mas quase a maioria , voce acha que jay , phil etc... chegaram a esses tamanhos freaks como , tem um ponto limitee genetico e mesmo com aees chega a um limite onde a fascia nao aumenta e pra manter tal musculatura eh necessario uma dieta cabulosa para manutencao , apenas para um transporte e metabolizacao dos esters mais pesados em um bb de +110kg pra manutencao seriam mais de meio quilo de proteina e por ai vai... e quando chega a esse ponto a fascia n aumenta nem a pau entao o syntol entra ai. com o tempo o espaco que ele ocupa no musculo e preenchido com musculo por ser um mct de cadeia longa entao nao fica com o musculo oleoso apenas durante o uso e ate todo o oleo ser absorvido e a fascia aumentar onde o espaco vai ser preenchido com o tecido , por isso nas radiografias nao aparecem.

rrrr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.