Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf 9% - Posso Tomar Eca?

Posts Recomendados

Postado

Ola, meu BF ta em 9%

sigo uma dieta para hipertrofia

tenho 17 anos, 65kgs e 1,76m.

os gomos do abdomem nao querem aparecer de jeito

Só pratico atividades aerobicas 2x por semana (1corrida e 1futebol na praia)

e treino 1h terc/quart e sext/sab

e achei um ECA por R$ 62,00 (60 caps)

sendo a porção: 1cap

Ef 40 mg

Cf 400 mg

As 40 mg

eu posso tomar ECA com esse pertentual de gordura ou nem precisa ??

Postado

Vc nao tem problema com alta gordura, tem problema com baixa massa magra.

Poder tomar, pode. Melhorar a ''definição'' vai sim... mas vc vai sumir praticamente.

É mutio melhor vc crescer e depois secar, quanto mais musculos, mais facil pra secar e definir será!

Abraço

Postado

Minha dieta está assim...

6:40 - 1 colher albumina saltos + 1 colher whey protein 80% + leite desnatado + nesquik de morando

7 hrs - Pure de batata + peito de frango

TREINO (8:20 / 9 e pouca)

9:40 - Whey protein + Malto

10 hrs - 3 bananas com aveia + peito de frango

12:20 ALMOÇO - Bife ou peito de peixe (corvina), feijão, arroz, legumes, couve (as vezes)

16:00 hrs (INTERVALO ESCOLA) - 3 pães com presunto + leite , e as vezes, biscoito da vaquinha com vitamina de banana ou nesquik de morando ¬¬

18:00 hrs - Sopa de ervilha + peito de frango

20 hrs (INTERVALO DO CURSO)- vou ver se compro um substituto de refeição, por enquanto eu estou comendo 2 clubs sociais.

22 hrs - Peito de peru + queijo minas, ou , sardinha ou atum enlatado. + 2 ovos cozidos.

22:30 - 3 colheres albumina salto's

bebo cerca de 2,5l de água

lembrando que meus músculos não são nem um pouco secos,

eu era super seco, muito magro, então quando eu comecei a treinar (7 meses) eu comecei a comer igual a um mutando, só que comia muita gordura, tipo pão doce que eram muitos por dia !

depois que pesquisei sobre dietas que fui endireitar minha alimentação, de 60,5 kg em 2 meses eu cheguei a 65kg

e quando entrei de ferias na escola (esse verão) eu perdi 4 kgs, fiquei muito mais seco, jogava futebol quase todos os dias e surfava...

só que agora não tenho tempo :(

Postado (editado)

Só eu q achei o valor o ECA do cara caro?? :mellow:

16:00 hrs (INTERVALO ESCOLA) - 3 pães com presunto + leite , e as vezes, biscoito da vaquinha com vitamina de banana ou nesquik de morando ¬¬

Cara, como eu gostaria de ter uma genética q me permitisse comer isto todo dia. :lol:

Editado por ligabo
Postado

65kgs e 1,76m 9%bf

o que falta é musculo mesmo amigo, se com 9% não aparecem os gomos é pq vc não tem o abs hipertrofiado, tendeu?

coma igual um cavalo [logico que comer comida de verdade, não porcarias], pode abusar de carbos e proteinas, vc é novo e aparentemente ectomorfo, então metabolismo tá a mil!

Postado

65kgs e 1,76m 9%bf

o que falta é musculo mesmo amigo, se com 9% não aparecem os gomos é pq vc não tem o abs hipertrofiado, tendeu?

coma igual um cavalo [logico que comer comida de verdade, não porcarias], pode abusar de carbos e proteinas, vc é novo e aparentemente ectomorfo, então metabolismo tá a mil!

valeu pela dica ae,

e tipo, minha barriga tá pra fora, tipo estufada, não é reta.

Postado (editado)

valeu pela dica ae,e tipo, minha barriga tá pra fora, tipo estufada, não é reta.

busque por "stomach vacuum", provavelmente resolverá seu problema!

edit: inclui azeite extra virgem na ultima refeição junto com a albumina [gordura ajuda na liberação e transporte hormonal] e na penultima refeição, como é muito perto da ultima, vai sem carbo mesmo [carbo melhora o sono, mas prejudica os hormonios].

Editado por Don Corleone
Postado (editado)

Velho seu abdomen não aparece é pq vc n tem massa muscular desenvolvida nele, ganhe massa muscular mantendo seu BF que ti garanto que vai surgir alguns cominhos ae...

e provavelmente seu BF pode ser ainda menor essa avaliação do site do corpo perfeito costuma roubar pra mais, uma avaliação com adipômetro na academia vai dizer a verdade

Editado por jorney
Postado

eu tenho 77cm de cintura e meu bf ta loooooooooooooooooooooooooooooonge de ser 9%

minha altura eh praticamne igual a sua, sou 1cm mais baixo...

@journey esse avatar eh meu ...

Postado

eu tenho 77cm de cintura e meu bf ta loooooooooooooooooooooooooooooonge de ser 9%

minha altura eh praticamne igual a sua, sou 1cm mais baixo...

@journey esse avatar eh meu ...

qnt voce ta de bf mano ??

Postado

65kg e ainda tomando eca q cataboliza legal?ker pesar 50?

vai comer ganhar no minimo uns 20 kilos ai treinando e depois manda isso

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...