Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Sonha Que Seja Seu Filho(A)?


MarinhoBF

Posts Recomendados

  • Moderador

Pois é galerinha. É interessante ver a colocação de vocês. Enquanto vocês sonham, eu já vou colocando em prática.

Tenho duas crianças que se inspiram em mim em muitos aspectos. Todos dois seguem um esporte por eles escolhido e já mostram que tem paixão pelos seus treinos. Creio que nunca abandonarão o pensamento de corpo e mente sã.

Quanto a ela, vou dar todas as dicas preciosas para ter um belo shape. Ela já tem um posterior de dar inveja e se preocupa com alimentação.

Ele já é lindinho e está desenvolvendo amor pelas lutas. Come como um lobinho.

Nos estudos, leitura de livros é obrigatória e já demonstram prazer em escolher sua própria biblioteca.

Religião é outro aspecto bem focado e garanto a todos vocês que é fundamental para o relacionamento na escola e em outros grupos sociais. A criança fica mais dócil, menos violenta e mais centrada.

Profissão? Vou deixar que escolham a que quiserem. Só vou alertar que algumas delas podem não gerar o poder aquisitivo que eles pretendem ter na vida.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas é gratificante e muito prazeirosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

queria que meu filho nascesse negão \o/ kkkkkkkkkkk

também vou incentivar meu filho a fazer uma faculdade federal, mas caso não consiga e eu veja que ele se esforçar nos estudos, pago uma particular na boa :)

agora desde cedo vou tentar fazer com que ele ame os esportes e tentar dar uns empurrõezinhos na alimentação.

---

essa filosofia playsson.

ou o filho vira um babaca, ou vira um belo de um viadão; Cuidado!

filha ou vira muito recatada, por trauma dos pais, ou uma pir****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá de sacanagem né, fala sério <_<

Por que ao invés de fazer um filho vcs não clonam vcs mesmos? :lol:

O seu filho vai ser bombadão, pegar todo mundo e não vai gostar de estudar... Tomara que um sujeito desse não namore minha filha :hmmph02:... Ninguém merece um bombadão galinha, sem estudo que só sabe fazer zona kkkkkkk

Tomara que o meu não seja assim :competitive:

Ouve um mal intendido ai :rolleyes:, Eu falei que não vou obriga-lo, mais vou ensinar o que é o certo a fazer ( os valores do ser humano), mas ele mesmo vai decidir sua vida, vai aprender por si próprio o melhor a fazer, isso o torna responsável, e pelo meus ensinamentos ele vai ser um cara sério, estudioso, honesto, amigo verdadeiro e educado , vai saber como tratar bem as pessoas e principalmente as mulheres. No caso da musculação, ele vai fazer musculação pois vai aprender a gostar disso, os filhos sempre seguem os exemplos dos pais e (ou) irmãos mais velhos, etc; você acha que meu futuro filho vendo lá seu pai(eu) fazendo musculação todo dia feliz, não vai querer praticar também? Há exceções porem não tem jeito, os filhos se forem homens, sempre serão bem parecidos com o pai, para eles o pai é o seu maior herói e melhor exemplo a se seguir, sendo pra bom ou para ruim, do mesmo jeito as filhas mulheres com a mãe..

Só para ilustrar o que eu falei ali encima, não vou obrigá-lo a estudar, mas vou motrar todos os benefícios do estudo, e os malefícios da falta dele. E o peso da consciência vai fazer ele sempre procurar ser o melhor da classe haha. Farei o mesmo com as diversas obrigações, assim moldando a personalidade dele para ser a melhor possível.

Resumindo: Meu filho vai ser uma mistura de Nerd com Atleta. Vai ser galinha so com as galinhas, com garotas que valem a pena ele vai valorizar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, achei o pai do meu filho.... kkkkkkkkkkkk

Só não concordo muito com a parte da federal... Tem universidades estaduais ótimas também e até particulares, tipo PUC... E não é tão fácil assim passar numa PUC em medicina, por exemplo. É claro, se houver estaduais e federais nas proximidades, vou incentivar que faça nelas, mas caso contrário e se ele passar numa particular boa e se eu tiver dinheiro pra pagar, vou pagar sim.

Eu também acho tosco isso de querer que o filho seja o que vc é... Eu quero que meu filho seja ELE, outra pessoa, diferente de mim, um indivíduo com suas características próprias, não um espelho forçado dos pais... Ele que decida seu rumo, eu pretendo dar as orientações, mas quem vai decidir e formar suas ideias vai ser ele, se ele quiser ser cristão, ateu, agnóstico, que seja... E se ele não tiver grandes ambições na vida, e ser feliz sendo um professor de educação física de escola, que seja... Eu só vou fazer minha parte e dar o impulso

Wow que papo cabeça, nem sei se um dia a vida me dará um filho

ashsahaushdus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po exercicio legal pra gente conversar sobre futuro e familia, acho bacana...

Po sonho que meu filho seja um cara esportista, que curta musculação como o pai, não vou forçar nunca a estudar em faculdade pública (pq acho ridiculo e desgastante pro jovem)... deixar o mlk livre pra fazer o que quiser em termos de estudo... jogue futebol, faça musculação, torça pro mesmo time do pai, e CLARO... seja comprovadamente um Playsson Raiz e pegue muita mulher! Vou liberar o uso de AEs! kkk

Pra minha filha espero q tb curta treinar, tenha um corpo sarado e que todos os mlks da escola paguem um pau, mas que seja uma menina dificil e de respeito, apesar de que eu particularmente nao vou ligar dela usar roupas curtas, ja que mulher tem que estar sempre bem vestida e bem consigo mesma... e tbm vou liberar o uso de AEs! kkkk

hahahahahaha da hora pensar nessas paradas!

Abraços!

A SEU MERDA

SE LIGA PORRA

FICA TIRANDO ONDA DE PLAYSSON, NEM SABE O QUE É ISSO

AQUI É O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO PORRA

SEU FILHO VAI SER VIADO, VAI DA O CUZINHO PROS AMIGUINHSO DO COLÉGIO TODO E TU VAI FICAR DE CÚ NO CHÃO

VAI PRA ACADEMIA SÓ PRA FICAR VENDO OS CARAS LA FORTAO PUXANDO PESO E DEPOIS VAI SAIR TODO COM O CÚ MOLHADINHO, VAI ENTRAR NO VESTIARIO MASCULINO PRA VER O TAMANHO DA CRIANÇA DOS AMIGUINHOS

SUA FILHA VAI SER UMA PIRANHA QUE VAI DA A PORRA DA BUCETA PRA GERAL, VAI SER A MINA MAIS RODADA DO COLÉGIO

DAORA PENSAR NISSO É O CARALHO, SE LIGA SEU MERDA

PARA COM ESSA PORRINHA DE PLAYSSONZINHO PQ TU NAO É PORRA NENHUMA

ISSO É TUDO INTRIGA DE VASCAÍNO DE MERDA

OgAAAJtPyUbwygMNPY0hP_xBzmBM6wnePpBm0OqIV5MgYJVLRKsqRs1-2DFsojk-aRW1vDOc6HkBKnGAvTlsfszDGnAAm1T1UItvZB97-z5alaF4WNfQ3i_WlEXV.jpg

Editado por RASPADINHA NO CHÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...