Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Ou Caseína Na Ceia?


Zappa

Posts Recomendados

Pois é, albumina tem os problemas citados. Já tentei por um tempo, mas não curti. Além da dificuldade de misturar com qualquer coisa pelo gosto, tem o famoso problema gasso né. rs

É, entendo que alimentos devem ser priorizados a suplementos, mas entra em jogo a questão da velocidade de absorção, que, segundo me parece, é mais lenta com a caseína.

Com relação ao ovo, o problema é q eu precisaria de muitos deles pra atingir uma quantidade razoável de proteínas né.

Diante disso, seria melhor coninuar com o frango (feito com azeite de oliva extravirgem) ou substituir pelos ovos? Ou tanto faz?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pois é, albumina tem os problemas citados. Já tentei por um tempo, mas não curti. Além da dificuldade de misturar com qualquer coisa pelo gosto, tem o famoso problema gasso né. rs

É, entendo que alimentos devem ser priorizados a suplementos, mas entra em jogo a questão da velocidade de absorção, que, segundo me parece, é mais lenta com a caseína.

Com relação ao ovo, o problema é q eu precisaria de muitos deles pra atingir uma quantidade razoável de proteínas né.

Diante disso, seria melhor coninuar com o frango (feito com azeite de oliva extravirgem) ou substituir pelos ovos? Ou tanto faz?

Abraços!

Brother, a ingestão de 4 a 5 ovos, já é o necessário para um boa ceia.

Tente fazer esse esforço. Além de ser um alimento de VB alto e mais barato, do que na proporção do frango/caseina.

Abraço.

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da caseina é que sua absorção é lenta e não "ativa" tanto o processo de digestão, o que pra alguns atrapalha bastante o sono.

Mas se vc mandar uma carne vermelha grelhada e azeite e depois de 1 hora conseguir dormir tranquilo, não tem motivo pra se preocupar. Ovos inteiros e frango tambem são bons.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...